Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje costas/triceps

duração 36 minutos

Costas:

3x barra fixa 12-8-6

3x remada fexada sentado:1x10-8 3x12-10 primeiro com 57 kilos depois com 41 bi set com puxador aberto 40 e poucos kilos

2x remada curvada 10-8 reps 50 kilos

Triceps

3x triceps Testa 35 kilos 12-8

2x5 Paralelas 16 kilos 1x8-5 8 kilos

1x triceps Corda 45 kilos 15-12 reps em bi set com a ultima serie de paralelas

To com umas veias cabreras no ante-braço fico bem legal durante o treino o pump também foi legal queria ser desse tamanho normal :s

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje madruguei tava tentando arrumar meu horario pras aulas não deu nada certo hasuasusas ai hoje fiz um treininho de peito e biceps vou ter que reorganizar toda minha rotina devido as aulas etc etc terceirão é foda mas hoje estou morto acordei 9 horas da noite de ontem , ai fiz um treino mais ou menos tava com vontade de cagar e retido mas mesmo assim resolvi pesar e bateu 72 kilos com 1 shorts pesado cinto celular no bolso tudo acho que se for pesar peladão da silva bato uns 70 menos uns 5-6 kilinhos talvez estou seco mas vai demorar uns 2 meses , vi um comentario do aron curtis falando sobre iffym e tal e cai na real e comecei hoje uma dieta de gente comi só batatinhas doces em casa aveia diliça , chá verde ,agua e no maximo 1 leite de soja com albuminosa vou apertar na dieta e fodace vou passar vontade mesmo treinei morto de sono hoje não tomei cafeina nem nada treino foi assim

Peito

Supino reto 4x 15-8 63 kilos

Supino inclinado halter 3x8 23 kilos cada halter

Supino Inclinado Barra bi set com supino reto halter -54 kilos , 17 kilos cada halter do supino reto 3x8-6 em ambos

Biceps

3x Rosca Scotch 12-6 12,5 kilos cada lado totalizando 34 kilos

2x Chin ups 7-6

1x alternado halter 17 kilos 1 x alternado halter 13,5 kilos drop pra 11 kilos

Treino todo segurando muito na concentrica 4 segundos e na ultima descendo extremamente devagar tava veiudo pacaraiooooo e no scotch descia até encostar la embaixo subia ja descia denovo segurano 4 segundos é um suicidio fazer esse exercício assim kkk treino legal mas cargas leves devido ao meu estado debilitado e sonolento treino foi bem rapidinho como sempre : D

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A-Perna - panturra-delt posterior

B-peito/ombro/triceps

C-costa/biceps/trapz

D-Delt posterior -Perna- panturra

Seg:Abs reto/oblico/corrida

Terça:a-Perna (coxa),panturra

Quarta:B/abs infra

Quinta:corrida/off

Sexta:Abs reto/oblico/corrida

Sábado:C

Domingo:D+Abs infra+Ombros

Terça:

Leg 45,Leg 180,Extensora,farmer walk,panturrilha sentado,panturrilha leg 180 , face pull , encolhimento

quinta:

Peito

Supino reto,Inclinado,Cross over

Biceps

Chin ups,Rosca Alternada

Delts

Desenvolvimento Barra,desenvolvimento halter,elevação lateral,cleand and press

Sábado:

Costas:

Barras,terra,Remada sentado fexada , remada curvada

Tríceps:

Triceps Testa

Paralelas

Trapz:

Encolhimento halter,Encolhimento Barra

Terça

Delt posterior:

elevação lateral, fly inverso e face pull

Perna posterior:

Leg 45,cadeira flexora, mesa flexora,farmer walk,panturrilha leg 180 e leg 45

Bom é isso tenho que ir pra escola agora mas o treino vai ficar assim agora minha lombar ta 100% vou voltar a fazer terra e tive que mudar os dias de treino , dietinha 100%hoje acordei comi uma banana , uma maça , 1 pouco de arroz , 1 dose de whey , cottage , 1 copo de chá verde ,ontem no cafe da manhã comi aveia ,dose de whey cottage, e albumina com aveia e leite de soja na escola comi aveia com whey no almoço arroz integral e frango/carne grelhados e na janta batata doce e frango grelhado 100% na dietinha

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa alternativa de treino pra ocupar os chatos (e longos) domingos, alem de não dar desculpa de sair da dieta

Foca esse crossover p/ pegar a parte de baixo do peitoral, assim vai ter desemvolvimento dele em um modo global, uma parte especifica superior e outra inferior

Manda ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...