Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Dudeeeeee is this real life did i saw a fucking angel?que garota lindinha pqp

Meu, tu é muito emo pra gostar disso

olha essa mina aqui, muito mais potranca

Eu dei um leve toque nessa sua dieta no outro forum rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gatinha também mas eu acho que adiquiri algum tipo de trauma com morenas des da minha ex nem em sonhos que peguei trauma nenhum , finalmente alguém comentou sobre a mulher! huashusahu ,aiai matheus bobinho eu sobrevivi

E ja dei um take a look la valeu dones

medi cintura em jejum e deu uns 73 no umbigo e 80 no pneuzinho , agora proxima vez que eu medi em jejum quero 70-76 vamo que vamo galvão rumo ao sessentinha

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts semana que vem ou amanha eu tiro , eu acabei de comer 1 bacia de pipoca 1 shake de albumina com leite de soja de mel (fica delicioso) , 1 bife , 2 kibes ,1 whey ,1 copo de suco com adoçante , cerais , bolacha de nata , digamos que estou levemente estufato

então vai dormir zumbie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja durmi lindinho não esperava por essa né , to pensando seriamente em pegar um busão fazer uns abs e um cardio na gym e depois denoite fazer meu treino de quinta que ficou pra trás , vou fazer isso decidi fazer full abs depois um hit de uns 15 minutinhos mas nem vou tomar nada acho medo de zuar meu sono

Ps:Isso acima foi meu café da manha husauhsauhsas

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje peito/biceps

Supino reto 4x6-5 81 kilos com ajuda tipo na ultima rep um toquinho na barra

Supino Inclinado 4x6 63 kilos com ajuda só na ultima serie e 1 drop pra 43 fiz umas 5-6 reps

Cross Over 2ou3x com 27 kilos to acustumado a fazer no outro cross não gostei nem 1 pouco de fazer nesse

Peck deck em bi set com o cross 1x12 com 30 kilos bem concentrado

Biceps

2x Chin ups 10,6 reps subindo tudo descendo controlado executei bem legal

2x rosca scotch 11 kilos cada lado 10-8,6 não sei ao certo tava de blusa de frio e tava dando pra ver a veia do biceps

1x Rosca alternada halter 12-10 reps 13,5 kilos cada halter

Bom o treino enteiro faço com a negativa do movimento segurando bem 4-5 segundos no chin ups isso acaba comigo , eu fui de busao mesmo era pra eu correr mas vou deixar pra correr fazer abs e ombros denoite que eu esqueci pra variar , eu fui de busao ai comprei ração pro meu cachorro e tinha comprado uma bolachinha benevita daquela pra comer no pós ja que ia ter que voltar de busão ai aproveitei fui numa loja de suplementos a algumas quadras da minha comprei uma creatina universal 200 g por 45 pilas barato né detalhe que o whey on de 2 kilos nessa loja sem desconto tava 390 com desconto 310 , da até medo da crea ser falsa mas sei que não é , é o mesmo pozinho parecendo vidro de sempre , ai eu tava descendo vi uma senhora de rua e pensei bom não vou catabolizar por não comer minha bolachinha e dei pra ela ai peguei mais 2 busões e cheguei em casa tive que andar 1-2 km pra chegar na minha casa pois peguei busão errado ai tiver que descer antes do meu cond e ir andano pra minha casa que fica tipo na ultima rua do negócio , tomei meu whey 5 g de crea e agora vou comer no mais treino legal a e me pesei estou com 72 kilos tava de blusa de frio tenis e shorts então ou seja emagreci um pouquinho mesmo vou tentar fexar 70-69 nas próximas 2-3 semanas braçola ta na mesma merda de sempre e a mm parece estar segurano de pre treino tomei 150 mg caffeina e 1 franol bom é isso : D

Ps:Graças aos meus ossinhos finos de moça eu vou ter que estar com uns 66-65 kilos pra estar com 10% de bf se eu manter meus 38 de braço perfection y or n

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ouço música o dia inteiro uhashusahusahu , e como o intuito da foto não é ficar bonitinho vai com o fone mesmo uhashusahusahu , e você que está com umas braçolas boas por demais triceps desenhado no braço e tal perna ta legal também e seu bf ta menor que o meu maldito ninja :ph34r_anim:

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...