Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Então cara eu intuitivamente faço muitas coisas no meu treino que fui aprendendo com o tempo uma delas é alongar bem o cross na puxada dando uma leve isomeria no final do movimento fazendo assim sinto moer meu peito literalmente , sim saint vou para a escola droga detalhe ontem de ontem acordei 9 da noite foi pra aula ontem e fui durmir 10:30 , e eu descobri que eu tava fazendo supino com 2 kilos a mais doque eu pensava é 84 kilos :medieval: , e eu adoro treinar de sábado e domingo andre pq fico descansado o treino rende maravilhas depois vou pra minha casinha e fico tranquilo descansando de dia de semana eu to quebrado essas aulas me destroem mas fiz um plano maligno para passar no vestibular e aparentemente tudo corre bem , eu vou prestar na federal de natal que tenho uma otima (não vou falar 100% pois vai que da uma zica) de passar em eng química ai no segundo ano de faculdade eu peço transferencia ou pra ufrj ou pra usp ou quem sabe pro ime se aceitar transferência la e voila não preciso nem estudar direito e vou poder estudar oque eu gosto : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é vamo que vamo mas eu não tenho planos a longo prazo pra ser sincero ligabão eu so totalmente impulsivo planejar não é muito meu forte hauuhasuhas eu decidi tudo isso hoje quando vi um papelzinho de candidatos vaga e mudei tudo que pensava em fazer até o final do ano , mas é um sonho mesmo fazer engenharia química vou ver se compro os livros e já começo a estudar porque a prova de transferência é das matérias do curso então se eu estiver "vuando" já era é só fazer mamãe mando mas provavelmente vou querer ir pro rio 2013 vou estar em natal se tudo der certo 2014 vai ter olimpiadas então o risco de eu morrer sera baixo e manterão a segurança até 2017 devido a copa que sera quando me formarei então pronto minha vida está garantida uasuhashusahu , é brincadeira não acho o rio um campo de guerra ,e valeu pelo apoio brother , e estou fazendo suas dicas ninjas :ph34r_anim: não te decepcionarei mestre jedi me aguarde

Detalhe hoje pra não sair da regra imposta a mim mesmo tinha que comer algo de tarde fui numa loja de suplementos/coisas naturais e comprei 1 biscotinho diet cheio de fibras

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as academias estavão fexadas então não rolou eu tentei treino a-b treinar 1x na semana , pois sempre tinha feito abc 2x e agora que ja tive as experiencias vou voltar para meu abc off abc off vai ficar assim

Treino A-B-C-off

A-Peito/Tríceps/Delts anterior/Abs reto

Sup Reto Halter

Sup Inclinado Halter

Pec Deck

Triceps Testa

Paralelas

Face pull

B-Costas/Biceps/Abs Infra

Barras fixas

Remanda Sentado

Remada curvada

Chin ups

Biceps Curls

C-Pernas-Ombros-Abs Oblico

Leg Press 45

Leg press 180

Squat

Extensora bi set flexora

Desenvolvimento Barra

Elevação Lateral

Desenvolvimento Halter

Elevação Frontal

To levando a dieta 100% mas to noiado pkctt de ta perdendo volume , joguei minha fita metrica fora mes que vem dia 15 compro outra e tiro as medidas , o meu dia do lixo foi 70 kcals de 1 doce 1 fatia fina de 1 bolo deve ter 50-60 kcals e só , na verdade eu vou treinar seg,terça,quart,off,sexta,sab,dom,off,terça,quarta,off ou seja quinta feira não importa como sempre vai ser um dia off porque eu tenho mil coisas de quinta e chego 7:30-8:00 esse dia

heheh agora sim, sem aquelas porras de msn e windows sei lá como que você tirava foto antes shushhusus

E os braçolas tão perfection ;) ))))))))))))

HUSAHUA nem me fale meus 38cm is perfection yes or n devem ter diminuido e muito mas fuck..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuark bros , bom cheguei na academia me pesei to com 71,7 comecei com 74-75 ou seja a locura que estou fazendo está funcionando e nem eu sei oque estou fazendo eta cutting atrapalhado viu kkkk , bom mudei meu treinei its chest and triceps sim sou mais instável e impulsivo que não sei que la mas no fim da tudo certo

Treino

Peito

Supino inclinado Halter :1x11 27 kilos 2x10 29 kilos 1x8 29 kilos

Supino Reto Halter:1x3 36 kilos 2x5 32 kilos 1x4 32 kilos 1x4 29 kilos

Supino Declinado Barra:52 kilos 2x11,10 57 kilos 5,8 na primeira fiquei inseguro acho que tinha descansado pouco ai resolvi não arriscar pra não cair a barra na minha cara na segunda tinha descansado bem então fui que fui no sangue

Paralelas

3x8-5 Manolo tava moido ja

2xBi set triceps testa supino fexado 27 kilos 1x7,5 2x8,5 drop set pra 18 kilos 4/3

Bom vou tentar manter essas cargas até o final do cut vamo que vamo quero fexar meus 65-63 kilinhos com 37 de braçolas pelo menos ai fico bem seco acho é isso ai manolos vamo que vamo acho que estou com umas cargas boas até muito provavelmente vou aumentar o peso pois não estou acustumado com a biomecanica dos novos exercicios então quem sabe né no mais é isso vamos secar detalhe hoje fiz refeed/dia do lixo comi massa cheia de creme de leite sorvete petit gateu mil porcarias bolacha comi de tudo e fui me pesar e deu isso e nem tinha feito totozinho depois no meio do treino dei aquela tradicional cagadinha vamos ver se essa semana bato 71 kilos próximo fds FUARKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje definitivamente não foi 1 dia legal acordei 5:40 da manhã comi meu all brawn com leite desnatado e uma dose de whey com agua minha vit c minha tradicional cafeina pre aula estou sem franol , (por enquanto muahhahahavoucompraramanhapreparenseparaaperdaabruptadefat) e ai levei cottage numa vasilha e oat bran na otra mas esqueci a colher então não dava para comer o cottage porque ia me molhar tudo de agua de queijo porem o oat bran joguei na boca e enguli com agua deu pra enxer minha boca 2x tinha coisa bagaraii , ai almocei arroz integral feijão fui fraco mas fazia muito tempo que não comia feijão então tem 1 desconto frango grelhado e carne grelhada e meia linguiça eu tava muito bandida no almoço mas amanha vou fazer certo 100% :mad: , ai cheguei em casa sweet potatoes chicken brahs green tea preciso comprar clight parece que descobri o brasil low kcal e sodio is this real life?A e tomei uma limonada com adoçante e 1 pacote de mentos enqnto estudava de tarde fui treinar 4:10 por ai treino demorou uns 40 minutos

Costas

Barra Fixa:1x12 2x8 3x6

Remada Fexada:57 kilos -46-46-46 acho que foi de 6,10-8

Remada Curvada:8-6 50 kilos total

Chin ups:Não rolou estava fadigado

Rosca Barra Reta:32 kilos total 3x12-8

Rosca Martelo:1x10 7 kilos (parei por aqui ja tava com o biceps totalmente exausto porque a remada e a barra exigem muito dele e a rosca fiz com a negativa em 4 secs então ja viu meu biceps faleceu ja nesse exercicio)

Abs reto 3x12-8

Bom fui treinar caindo de sono não quis tomar cafeina e tal mas vou tomar não tem jeito mas eu queria treinar sem estimulantes pra ver se ia aguentar o rojão e até que aguentei aumentando as reps na barra fixa e mantendo a carga nos outros exercicios então está ótimo amanha legs and shoulders 4-5 rest |6-sab-dom treino, terça quarta lift quinta rest sexta lift sab rest dom lift e assim irá meus treininhos quando eu for dar 1 estimulo por semana pego mais pesado no mais fui pesar depois do treino que encho a barriga de agua/tomo shake/estava com o shorts pesado deu 72,5 e ontem comi sodio pkrlho então se tivesse pesado no começo do treino e com as mesmas roupas iria dar o mesmo peso de ontem isso me deixa feliz devo ter baixado realmente para uns 71 e uns quebrados quero ver se sábado ou domingo me peso e bate 71 redondo :medieval: bom é isso ai mtf cunts vamos que vamos (estava com um shorts pesado jeans e com o bolso cheio de coisas)

Ps:Vou adicionar meio calice de vinho antes de durmir tsd ou antes de estudar denoite quando tiver neuronios remanecentes , é isso brigadinho a todos os fofos e fofas que acompanham agradecimentos especiais ao pandaman boiolinha que me ajuda com alguns truques jedis , e ao saint bixinha por ser essa coisinha fofa que ele é vou durmir provavelmente no mesmo horario da minha querida vovó ou antes até hoje estou levemente acabado adios amanhã a dieta vai ser e sempre na verdade quando comer algo extra aviso

Desejum:All braw+leite desnatado+dose de whey com água

Lanche escola:Cottage,Oat bran

Almoço:Arroz frango , quando tiver paciencia pra pegar salada

Pós treino Liquido:Uei dextrose

Pós solido:Sweet potatoes chickens brah

Vinhozinho e nanar

E eu peso com roupa /coisas no bolso etc para ter uma medida acima do peso que realmente estou acho pura enganação o cara tirar até a cueca pra pesar não enganação mas se você se estou fazendo algo gosto de dificultar o máximo possível a visibilidade de qualquer resultado para não ficar muito otimista

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...