Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Cara talvez seja porque eu sou meio hiperativo mesmo ai colabora com euforia e coisas do gênero mas eu tava misturando efedrina com jack e tal

Em breve semana que vem vou voltar com efedrina e dessa vez tera cafeina taurina e suplementos para não me fazer morrer de inanição esse efeito de tirar fome do ec , vou pegar firme mesmo no cut mas mesmo assim acho que ja tive ótimas melhoras tem uma tia minha que cada dia suspeita de uma coisa por eu estar emagrecendo e por causa da vasodilatação mesmo essa lombar machucou na pior hora mas vai melhorar e ja está melhorando não vou parar por causa dessa merda

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom no clean and press eu literalmente morri comecei a passar mal vontade de vomitar ,tremendo igual vara verde , tontura tudo junto , ai fiquei pegando 1 ar , não podia tomar um carbo porque se não vomitava , ai fiquei la segurando o vomito não queria vomitar nem fudendo mo sacrificio pra come vo vomita minha comida , ai deu aquela vontade de cagar que acho que é a defesa do meu organismo contra o vomito , ai caguei esperei mais um tempinho ai aliviou a ansia ai comprei um glicogel só tinha de chocolate :mad:

Na boa, ÉPICO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter mandado errado kkk :/ manda pm as suas ta lotada

Edita:Acredito estar recomposto por zeus adeus mortais de aizland o sono do deus de klasknur me aguarda fuark and dance like u came straigh from jersey shoree mtf cunt fuark

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agora sem brincadeiras vou postar oque vou fazer a partir da semana que vem e minhas medidas hoje , agora vou pegar fime no cutt por 2-3 semanas pelo menos..

Cintura no pneu 82 cm

Cintura no umbigo:75 cm

Biceps contraido:38 cm

Biceps Relaxado:34 +ou-

Meio da coxa sem contrair-56-57 cm (aguardem eu começar a pegar pra valer nesses cambitos , agora que ia começar a treinar perna direito essa merda de lombar fode)

Pantu sem contrair:35,5-36 cm (chicken panturrilha brah mas não fica fina porque tenho o tronco largo e as pernas curtas)

Cintura:80cm

Lembrando que não treino braços des de sabado e não treino perna des de terça passada então estou sem nenhum pump

Bom daqui a 3 semanas quero estar com

Cintura:77cm

Cintura Umbigo:72

Cintura No pneu:79-80

e as partes boas de ser grande do mesmo tamanho ou maior

Apartir da semana que vem vou entrar com

Franol+cafeina

Pre treino:Franol+cafeina+taurina+arginina

Pre corrida:bcca+cafeina+iombina

Vou suplementar com

Whey on

Albumina

Bcca(se o pandinha lindo ver é que não consegui leucina meu bom e não ia ficar torrano sua paciência com isso)

Arginina

Cafeina

Iombina

Vitamina D

Vitamina C

Efedrina

Meu treino vai ser o seguinte (minha lombar que não me deixe na mão rum!)

A-Perna - panturra-delt posterior

B-peito/ombro/triceps

C-costa/biceps/trapz

D-Delt posterior -Perna- panturra

Seg:Abs reto/oblico/corrida

Terça:a

Quarta:Abf Infra/corrida

Quinta:B

Sexta:Abs reto/oblico/corrida

Sábado:C

Domingo:D+Abs infra

Terça:

Leg 45,Leg 180,Extensora,farmer walk,panturrilha sentado,panturrilha leg 180 , face pull , encolhimento

quinta:

Peito

Supino reto,Inclinado,peck deck

Biceps

Rosca Sentado halternado,Rosca com banco inclinado (estilo al)

Delts

Desenvolvimento maquina,desenvolvimento halter,elevação lateral

Sábado:

Costas:

Barras,Remada sentado fexada , Puxada aberta , peck deck inverso (mudei por causa da lombar

Tríceps:

Triceps Testa

Paralelas

Trapz:

Encolhimento halter,Encolhimento Barra

Dom

Delt posterior:

elevação lateral, fly inverso e face pull

Perna posterior:

Leg 45,cadeira flexora, mesa flexora,farmer walk,panturrilha leg 180 e leg 45

Bom se acharem meu treino estranho é porque vou pegar bem leve ca minha lombar e carga tranquila em todos exercicíos que usam essa lindinha...

E pra quem acha nossa cara idiota só fala merda e etc etc , bom eu falo umas merdas mesmo mas eu acho que des de que eu não ofenda ninguém e respeite o espaço de outras pessoas , vou sempre ser eu mesmo odeio agir de acordo com oque os outros vão pensar e nunca vou ser assim , prefiro ser o mesmo lucas com todo mundo não maltratar ninguém e outra coisa que eu não tenho o hábito de fazer é diminuir os outros bom eu odeio isso prefiro que todos meus amigos se sintam bem consigo mesmo , então não faço isso e também não tenho o mínimo receio de elogiar o bom trabalho de alguém ou o corpo de uma pessoa independente das crenças ou de qualquer coisa todo bom trabalho deve ser reconhecido e nunca serei um "hater" que fica achando defeito e justificativas pro sucesso dos outros , se o cara tem um shape animal mas toma injeção até na testa darei meus parabéns e elogiarei o shape da pessoa , ou algum trabalho dela conhecimento etc.E sim eu pergunto muito quando não sei algo principalmente pra gente que entende não acho vergonha perguntar nem nada , e agora vou dar um tempo de beber e tal (nossa você bebe e não tem objetivo bla bla bla) eu tenho sim objetivo e ja fiquei por varios meses sem beber só que estou de ferias e uma curtida vez ou outra não me torna uma pessoa má ou pior do que ninguém , desculpa se não sou franciscano porém tenho 19 anos e uma das coisas boas da vida são a lembranças de bons momentos com amigos relacionamentos etc , e acontece muita coisa engraçada mesmo quando eu saio acreditem huashuashu , bom é isso vou secar mais que arvore no deserto do saara

A e meus planos são secar até final de agosto 10-9% de bf manter a mm se possível toda , ai fazer um clean bulk até novembro tentar chegar a uns 39 de braçola 60 de cambitos e 11-12% bf e mandar um ciclo de halovar e fexar o ano like a boss com 41-42 de biceps e uns 63 nos cambitos e 40 de panturrilha e 12% de bf

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...