Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

Anderson cara eu to fazendo algo bem empírico pois treino a 1 ano e 1 mes e nesse meio tempo já fiz tanta merda tanta coisa errada , pra você ter noção 1-2 meses ia 2x na academia 3-5 fiz treinos de 15 reps passados por intrutores e comia 1kg de comida no almoço e éra carne vermelha arroz e fejão , depois inventei de fazer 3 drop sets em todos os exercicios ai treinei 2 meses mais certinho , ai larguei da minha namorada comecei a sair pra putaria e beber igual um louco perdi volume e engordei(mesmo com essas coisas loucas que eu fazia não tinha ganhado uma pança consideravel só mantido a minha) ai foi qndo descidi iniciar o cutting pois me vi 1 frango menor que o frango atual , com uma pança enorme e estou nessa des do começo de 1 pokinho antes de julho , e não pense que não errei nessa dieta já fiz cada merda , mas sempre tem uns brothers me ajudando

Não precisava ter falado tudo isso mas oque eu quero dizer em resumo as vezes ficaria difícil de entender , mas olha eu nunca começaria com algo extremo pois se errar oque é muito provável a cagada pode ser grande de mais , então ache uma quantidade de comida que vc mantém seu peso a partir disso retire parte dos alimentos das suas refeições (prefiro carboidratos) , e veja se perde umas 300-500 g numa semana se perder isso ótimo , não coloque na sua cabeça de perder oque ganhou na sua vida em 2 meses isso não existe e é burrice , peso é subjetivo se eu perdi 2 kilos des do começo da dieta é muito , nossa mas só 2 kilos então eu não emagreci nada ..? errado meu braço cresceu 1-2 cm estou com 39-40 acho que isso varia do pump etc mas sem pump provavelmente 39 então não é impossível crescer enquanto está numa dieta (mas pra mim ter bons resultados não posso colocar alcool na boca e eu tenho meio que uma facilidade boa pra crescer em todas as partes do corpo exceto ante braço ) e pelo amor de deus por mais bixa que pareça ouça o seu corpo se vc acha que precisa de carboidratos , de um refeed , de 1 big mac coma essa porra e se sinta bem por isso , semana passada se não me engano comi mac , doritos ,sorvete fiz recarb tudo que tinha direito , então é isso cara eu aconselho ouvir seu corpo usar balança sim , mas que seja a ultima coisa a ser considerada se olhe no espelho tire fotos se for bem vigorexico peça para os outros te olharem..E mesmo comendo porcaria não coma porcaria o dia enteiro por exemplo a eu comi 1 mac eu sei que de longe estourei meu sodio e minhas gorduras diarias e meus carbos e proteinas estão bem baixos , ai eu tomo whey , albumina ,frango , claras de ovos como proteina , batata doce sem sal como carbo etc , faça lixo mas faça com inteligencia e com consciência dos macronutrientes

Comidas que adoro pela saciedade:Yorgut desnatado, com oat bran (aveia) , frango (odeio comer frango ja enjuei então me desmotiva a comer) , cottage

Coisas que adoro pelo gosto e da pra encaixar tranquilo na dieta:Bananas , chá verde , castanhas e nozes de todos os tipos sem sal , hamburgueres de musculo de boi (manda moer 2 vezes da pra fazer de boa sem oleo e tal e fica bem gostoso por exemplo no café da manhã e tem bastante proteina , se quer delirar coloque 1 molho barbecue)

Lixos:Mac , bk , pizza (tranquera pesada)

Recarb:Massas em geral , arroz branco essas coisas

Desculpe o testamento mas sei la todo mundo sempre foi tão prestativo e legal comigo que se alguém quer minha ajuda vou fazer o máximo possível :)

Saint bixonaa cresci uhullll!Ligaboo bixonaa crescii mais uma prova viva de que da pra crescer em cutting e não é pouco muito menos em muito tempo!!! (medi hoje mas eu sou todo torto meu braço fica menor por uns dias quando eu treino e qndo fico uns 3-4 dias sem treinar braço ele meio que volta ao normal no caso no sábado mas mesmo assim ta entre 39-40 (40 de braço its perfection y or n em 1,1 mes de muitas cagadas estou pensando em fazer um topico daqueles de evolução)

Treino de ombros

Desenvolv.Barra:3x8-5 50 kilos

Desenv.Halter:4x10-8 25 kilos(cada halter)

Elevação Lateral:2x10-8 (9 kilos) 1x10 (7 kilos)

Desenv Máquina:20 kilos acda lado (infinitas reps fiz umas 20 e não cansava ai desisti) + 2x 33 kilos-10-7 (ai peso)

Pump animal da pra ver a parte frontal do ombro na camisa , bracinhos de palito de dente bem inxados , veias pulandooo no ante braço/braço (fico me sentindo o aron curtis com veias no ante braço pq parece bem com o dele em tamanho extremamente reduzido) , e zuei 1 pouco meu treino pois 1 amigo meu começando e eu tava ensinando as coisas pra ele (matando o safadinho muhahahahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje passei mal a manhã enteira :s mas é o preço que as vezes se tem que pagar quando tem uma ambição , secar devagarzinho e ganhando mm ainda é uma bosta peso com 1 shorts jeans super pesado e tal 71.5 com 1 roupa normal teve estar na casa dos 70.5 por ai braçolas frio batendo uns 39,5 não to acreditando nisso comecei o cutting com 38 , as cargas aumentaram muito mesmo hoje foi mostrar pro meu amigo como fazer rosca direta peguei a barra de 41 kilos e fiz sem balançar coluna reto tudo perfeitinho segurando a descida em uns 4 segundos fiquei bem feliz

Treino Pernas (tava morto sabia que não ia dar muito certo)

Agacho1x5 90 kilos 1x5 100 1x5 110 1x5 120 1x5 125 (fiz 5x5 agacho profundo bunda no calcanhar mas eu quase desmaiei no ultimo todo mundo da academia tava olhando)

Leg Press: 3x12-8 60 kilos 1x8 70 kilos (só o peso das anilhas)

Extensora:1x10-8 50 kilos e a morte do peão brasileiro comecei a passar mal pressão caiu ai sexta eu faço extesnora e flexora e quem sabe 1 squat

Medi agora umas 2 horas depois do treino de perna bem depletado só tinha tomado umas 20 g de whey de pós treino e deu 39-39,5 *---*

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando Medidas Tiradas em jejum

Braço:39,5

Cintura:80-79

Cintura pneu/poxete:78-77

Cintura Umbigo:72

Objetivo dia 10/10

Braço:40

Cintura:77

Cintura Pneu/poxete:75-74

Cintura Umbigo:70-69

Cara eu aumentei cargas e cresci e meio que virei um fã de low reps/high reps misturadas no mesmo treino pois descobri que respondo bem aos dois estimulos oque levou a esses crescimento milagroso em sei la 1 mes que mudei o treino de 1,5 cm de braçolas

Dados Antigos:

Postado as 04:02:04 em 25/08/2012

Atualizando dados

Cintura:82 wtf(o.o)

Cintura no umbigo:74

Cintura pneu:81

Braço:38

Medidas tiradas depois de almoçar , vamo que vamo que falta poquinho *---*

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vamos que vamos meu bom , estou babando a um bom tempo naquele lindt do teu diário sinceramente , e eu tinha pego as medidas erradas as certas são essas , bom a pochete evoluiu para pochete jr mas no umbigo ta a mesma $&¨%#@&$!

Antigas

Braço:38 cm

Cintura No umbigo:72

Cintura pneu/cintura:80

Coxa 2 dedos acima do joelho:50 cm

Coxa 1 palmo e mais 1 poquinho abaixo da virilha:58 cm

Atualizando Medidas Tiradas em jejum

Braço:39,5

Cintura:80-79

Cintura pneu/poxete:78-77

Cintura Umbigo:72

Objetivo dia 10/10

Braço:40

Cintura:77

Cintura Pneu/poxete:75-74

Cintura Umbigo:70-69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...