Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Fernando - 17 Anos

FernandoPereira

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino de hoje -> triceps / trapezio

Great! You earned 393 points!

Cable Rope Overhead Triceps Extension

25 kg x 10 reps

25 kg x 10 reps

25 kg x 10 reps

33 pts

Triceps Pushdown

35 kg x 10 reps

35 kg x 10 reps

35 kg x 10 reps

39 pts

Triceps Pushdown - Rope Attachment

25 kg x 10 reps

25 kg x 10 reps

25 kg x 10 reps

33 pts

Cable One Arm Tricep Extension

10 kg x 10 reps

10 kg x 10 reps

10 kg x 10 reps

27 pts

Machine Dips

82 kg x 10 reps

82 kg x 10 reps

82 kg x 10 reps

78 pts

Barbell Shrug

40 kg x 10 reps

40 kg x 10 reps

40 kg x 10 reps

63 pts

Dumbbell Shrug

23 kg x 10 reps

23 kg x 10 reps

23 kg x 10 reps

66 pts

Upright Cable Row

30 kg x 10 reps

30 kg x 10 reps

30 kg x 10 reps

54 pts

Total=393 pts

Editado por FernandoPereira
Postado

Cara , voce nao sabe como tu ta me ajudando ! juro por Deus , acho que sem seu apoio eu ja teria desistido , obrigado mesmo !

e agora eu vou pegar firme , fiz ate uma promessa , so vou fazer a barba se eu conseguir ficar uma semana na dieta ! hahahahah , vamos ver se da certo

Obrigado de coracao cara !

Poxa, fico feliz de saber que estou ajudando apenas com as palavras, mas quem está mais se ajudando é vc mesmo. Continue assim. Vc na perda e eu no ganho. Estamos juntos na luta, mlk!

Ps: pelo amor de Deus, não vai ficar como o Naufrágo, hein. Esse lance de barba ai vai ficar parecendo mendigo. kkkkk! Se bem que vai ser por uma boa causa; Abraço!!

Postado

AqE8RZJCMAIjRL3.jpg

Apwf8DPCAAEA1K5.jpg

novas fotos , pela minha opniao deu uma mudada , mais pode ser psicologico , mais estou muito motivado

E dia 9/4 CHEGOU !

Ja posso treinar normalmente , estou muita animado por isso , vou fazer um treino ABC , mais tarde falo mais sobre ele !

Postado

AqE8RZJCMAIjRL3.jpg

Apwf8DPCAAEA1K5.jpg

novas fotos , pela minha opniao deu uma mudada , mais pode ser psicologico , mais estou muito motivado

E dia 9/4 CHEGOU !

Ja posso treinar normalmente , estou muita animado por isso , vou fazer um treino ABC , mais tarde falo mais sobre ele !

Relaxa! Mudou sim. Sem essa de psicológico, porque as fotos mostram!! hehe Quero só ver essa animação toda virando suo hein, mlk!! Já comprou a balança pra acompanhar a perda de peso?
Postado

comprei sim , peso bateu 83,7 kg

o bom eh que agora toda semana vou me pesar na mesma balanca !

agora toda segunda vou me pesar em jejum , vamo ver quanto eu consigo perder de semana em semana !

Postado

comprei sim , peso bateu 83,7 kg

o bom eh que agora toda semana vou me pesar na mesma balanca !

agora toda segunda vou me pesar em jejum , vamo ver quanto eu consigo perder de semana em semana !

Agora sim!! Sua balança vai ser sua guia!! Se vacilar, ela entrega na hora. heheh. Na boa, pega firme no treino e cuida bem da alimentação. Quero ver vc fininho, mlk!! COntinue assim!
Postado (editado)

Barbell Bench Press

9 kg x 12 reps

9 kg x 12 reps

9 kg x 12 reps

9 kg x 12 reps

144 pts

Barbell Incline Bench Press

9 kg x 12 reps

9 kg x 10 reps

9 kg x 8 reps

86 pts

Decline Barbell Bench Press

9 kg x 12 reps

9 kg x 10 reps

9 kg x 9 reps

73 pts

Machine Chest Fly (Pec Deck)

15 kg x 12 reps

15 kg x 12 reps

15 kg x 12 reps

30 pts

Cable Rope Overhead Triceps Extension

25 kg x 10 reps

25 kg x 10 reps

25 kg x 10 reps

33 pts

Machine Dips

70 kg x 10 reps

70 kg x 10 reps

70 kg x 10 reps

66 pts

Triceps Pushdown - V-Bar Attachment

40 kg x 10 reps

40 kg x 10 reps

40 kg x 10 reps

42 pts

Front Cable Raise

7 kg x 10 reps

7 kg x 10 reps

7 kg x 10 reps

24 pts

Seated Dumbbell Shoulder Press

9 kg x 10 reps

9 kg x 10 reps

9 kg x 10 reps

78 pts

Side Lateral Raise

7 kg x 10 reps

7 kg x 10 reps

7 kg x 10 reps

24 pts

Dumbbell Shrug

25 kg x 10 reps

25 kg x 10 reps

25 kg x 10 reps

66 pts

Smith Machine Shrug

77 kg x 10 reps

77 kg x 10 reps

77 kg x 10 reps

72 pts

Ab Crunch Machine

45 kg x 15 reps

54 kg x 12 reps

64 kg x 10 reps

53 pts

Crunch

30 reps

30 reps

30 reps

45 pts

Total=836 pts

To muito feliz , voltei a treinar peito , nao estou pegando pesado ainda , mais so de fazer um supino me sinto melhor !

arrumei um parceiro de treino !

e os pontos no fitocracy estao aumentando , estou bem feliz , nao vejo a hora de chegar segunda que vem pra me pesar !

Dieta hoje ficou assim :

desjejum : 50g de aveia + 1 scoop de whey protein = 35g de carb / 25g de proteinas

almoco : 150g de arroz + 2 pedacos de frango = 35g de carb / 30g de proteina

pos-treino : 1 scoop de whey protein

jantar : 1 colher de pure + carne = 20g de carb / 40g de proteina

Esses valores sao por cima , uma estimativa , vou montar uma dieta e vou posta-la aqui pra voces !

e a divisao de treino vou postar tbm !

Editado por FernandoPereira
Postado

Tracked a workout for 499 pts

• Seated Cable Row:
    • 40 kg x 10 reps (+30 pts)

[*]Lat Pulldown:

• 51 kg x 12 reps (+25 pts)
    • 57 kg x 8 reps (+26 pts)
    • 51 kg x 10 reps (+25 pts)

[*]Face Pull:

• 25 kg x 10 reps (+21 pts)

[*]Close-Grip Front Lat Pulldown:

• 45 kg x 10 reps (+15 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 7 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Barbell Curl:

• 18 kg x 10 reps (+15 pts)

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 9 kg x 10 reps (+26 pts)

[*]Hammer Dumbbell Curl:

----------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando com exercicios que nao estava fazendo aos poucos , dieta foi tranquila hoje .....

e o peitoral que ficou dolorido de ontem , hahhaha , quanto tempo nao sinto isso !

Postado

Amanha vou comecar a seguir o protocolo LeanGains , pois se encaixa perfeitamente no meus horarios , pois como eu estudo das 7 as 15 , e chego em casa 16 , entao so vou me alimentar as 16 horas , vou fazer isso essa semana , dependendo dos resultados , continuo nela !

Postado (editado)

calma ai xove se eu entendi,vc quer acordar cedinho,ficar das 7 ateh as 15 hrs sem comer e soh comer as 16 hrs?? Poxa vida se for isso boa sorte então cara !

Eu no seu lugar n ia aguentar nem 1 dia AUHEUAHUEHAUH ia desmaiar na escola

edit : Acompanhando

Editado por arcblason
Postado

eu vou tentar ne , haahhahahah

mais eu tava fazendo quase isso , eu tomava 50g de aveia e 1scoop de whey protein e ficava ate 16h sem comer nada

mais se eu nao conseguir seguir essa dieta , vou voltar pro classico 3 em 3h

valeu por estar acompanhando !

Postado

Acompanhando aqui brother , para ser sincero não tenho tido dificuldades com a LG não , as 16h de jejum são bem faceis , eu termino de comer 21:00 , durmo as 23:00 ai acordo 6:00 para ir pra escola , fico sentado na escola até a saida 13:00 e vou para o treino saindo de la 14:00 indo pra casa e comendo 15:00 , mais ou menos assim e nunca tive dificuldades , tomo vitamina C nos dias de AEJ e 10g de BCAA nos dias de treino com peso , e venho tendo facilidade , algumas vezes deu uma fraqueza na hora de fazer o exercicio com peso sim , mais só no meio/final do treino e até que deu pra terminar , mais uma ou duas semanas vs acostumar , acompanhando aqui , abraços .

Postado

Fala, xará!! Bom, eu acredito ser um pouco radical a mudança. Você ja estava tendo resultados so com o treino anterior. Mas se quer tentar com esse protocolo, vá em frente. Seguindo, hein! Força e determinação! Abraço!

Postado

Tracked a workout for 657 pts

• Barbell Bench Press:
    • 22 kg x 10 reps (+43 pts)
    • 22 kg x 6 reps (+39 pts)
    • 22 kg x 6 reps (+39 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 14 kg x 10 reps (+31 pts)

[*]Decline Barbell Bench Press:

• 14 kg x 10 reps (+26 pts)
    • 14 kg x 6 reps (+23 pts)
    • 14 kg x 6 reps (+23 pts)

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 40 kg x 10 reps (+14 pts)

[*]Machine Bench Press:

• 30 kg x 8 reps (+29 pts)

[*]Cable Rope Overhead Triceps Extension:

• 25 kg x 10 reps (+11 pts)

[*]Machine Dips:

• 60 kg x 10 reps (+19 pts)

[*]Triceps Pushdown:

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 20 kg x 18 reps (+11 pts)
    • 25 kg x 8 reps (+10 pts)

[*]Ab Crunch Machine:

• 50 kg x 10 reps (+16 pts)

[*]Crunch:

• 20 reps (+10 pts)
    • 20 reps (+10 pts)
    • 20 reps (+10 pts)

[*]--------------------------------------------------------------------------

Primeira dia Lean Gains - 16/04/2012

Entao , acordei tomei um cha-verde , me arrumei , e fui pro colegio , bebi bastante agua na escola , os unicos problemas que eu tive foi uma LARICA do caralho , e eu fiquei com um pouco de bafo , mesmo escovando os dentes antes de sair de casa , mais isso foi pouca coisa , adorei esse protocolo , me senti bem o dia todo !

15:00 Pre-treino = arroz + frango assado

Frango sem pele , e pouca quantidade de arroz , so pra nao ir de barriga vazia pro treino mesmo

Pos-treino = 1scoop whey

E ainda nao jantei , mais vou jantar daqui a pouco , mais posso dizer que a RETENCAO foi praticamente toda embora , to me sentindo muito feliz , a dieta comecou com o pe direito , estou adorando a dieta !

Postado

Fala, xará!! Bom, eu acredito ser um pouco radical a mudança. Você ja estava tendo resultados so com o treino anterior. Mas se quer tentar com esse protocolo, vá em frente. Seguindo, hein! Força e determinação! Abraço!

entao , eu vou tentar esse protocolo essa semana , dependendo eu retomo a antiga dieta , so estou testando esse pqe bate certinho com meus horarios

forca e determinacao sempre :)

tamo junto brother

sempre evoluindo , JUNTOS !

Postado

Pelo mesmo motivo que eu , escolhi a LG por causa dos horarios e tenho me dado bem com ela sabe ? , vs se sente bem o dia todo msm sem comer nada , quando eu fico com fome , oque aconteceu nos primeiros 5 dias , eu tomava bastante agua de noite sabe ? , da pra matar um pouco a fome , e tava levando uma garrafa com chá verde para todos os lugares , ajudava também , mais se vs sentir fraqueza ou algo assim , almente um pouco as Kcal sabe ? , eu n to com elas mt baixas não , 20% - em dia On e 45% - em dia OFF e não sinto tanta fome assim , so qnd eu durmo tarde que fico vendo filme , ai eu me encho de agua KDSAKD , abraços ai cara .

Postado

Pelo mesmo motivo que eu , escolhi a LG por causa dos horarios e tenho me dado bem com ela sabe ? , vs se sente bem o dia todo msm sem comer nada , quando eu fico com fome , oque aconteceu nos primeiros 5 dias , eu tomava bastante agua de noite sabe ? , da pra matar um pouco a fome , e tava levando uma garrafa com chá verde para todos os lugares , ajudava também , mais se vs sentir fraqueza ou algo assim , almente um pouco as Kcal sabe ? , eu n to com elas mt baixas não , 20% - em dia On e 45% - em dia OFF e não sinto tanta fome assim , so qnd eu durmo tarde que fico vendo filme , ai eu me encho de agua KDSAKD , abraços ai cara .

entao , segui suas dicas e deram muito certo ! muito obrigado ! agora ate que a fome nao ta batento tao forte como nos 2 primeiros dias nao , e eu to conseguindo treinar muito bem , bem melhor do que quando fazia 3 em 3 horas , sem falar na diferenca que ja deu no shape , posso dizer que a melhor coisa que eu fiz foi escolher essa dieta !

hahahahah , eu tbm fico vendo filme de noite , eh bem foda mesmo , mais tomo uma aguinha , um chazinho , e vai enganando a fome !

abraco irmao !

Tracked a workout for 711 pts

• Seated Cable Row:
    • 30 kg x 10 reps (+26 pts)

[*]V-Bar Pulldown:

• 51 kg x 10 reps (+33 pts)

[*]Wide-Grip Lat Pulldown:

[*]One-Arm Dumbbell Row:

• 16 kg x 10 reps (+37 pts)

[*]Reverse Flyes:

• 35 kg x 10 reps (+23 pts)

[*]Barbell Curl:

[*]Standing Biceps Cable Curl:

• 25 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Dumbbell Bicep Curl:

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 9 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Flat Knee Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)

[*]----------------------------------------------------------------------------------

To muito feliz com essa dieta , nao to com vontade nenhuma de fujir da dieta , e estou vendo resultados , mais feliz impossivel :)

na sexta feira vou postar fotos , e estou pensando em postar fotos dos meus pratos de comida.....

entao eh isso , abracao galera !

Postado

Então brother realmente essa dieta e otima , traz resultados e não sentimos tanta fome , e ainda comemos bastante pos as refeições são mais apertadas , eu divido em 3 refeiçoes , as vezes qnd chego na segunda ja to bem cheio da primeira , coloco 50% das kcal na primeira e 25% nas outras duas , tenho me dado bem com ela , n penso em fugir e nem trocar de dieta até alcançar o meu objetivo . e bom levar uma garrafa com chá verde para todos os lugares , pqe o chá ajuda bastante a perder a gordura e ainda ajuda um pouco com a fome , eu ja acostumei a tomar ele sem açucar nem nada então n me preocupo mt , e pra ter ideia eu como coisas que gosto na dieta ! , como queijo , presunto e ovos que eu frito com agua mais que fica bem gostoso como qnd se faz normal , mais e isso ai irmão continua firme na dieta , tenta alterar ela de vez em qnd , se tiver fraco em dia de treino , pode tomar uns BCAA , eu geralmente tomo e adianta bastante ! , e agua tenho tomado mais de 5L por dia isso é certeza , mais posta fotos sim pro pessoal acompanhar a evolução e tbm estou querendo ver , e a comida eu tirei pqe vs come mt , e n e tantas calorias como qnd vs come normalmente com algumas besteiras , eu como macarrão que eu amo e tudo mais , gosto bastante , acompanhando aqui , abraços .

Postado

meio confuso seu post mais vou acompanhar, da um editada e tenta explicar melhor, não consegui entender se você era gordo ou magro e qual seu objetivo no momento

Postado

Então brother realmente essa dieta e otima , traz resultados e não sentimos tanta fome , e ainda comemos bastante pos as refeições são mais apertadas , eu divido em 3 refeiçoes , as vezes qnd chego na segunda ja to bem cheio da primeira , coloco 50% das kcal na primeira e 25% nas outras duas , tenho me dado bem com ela , n penso em fugir e nem trocar de dieta até alcançar o meu objetivo . e bom levar uma garrafa com chá verde para todos os lugares , pqe o chá ajuda bastante a perder a gordura e ainda ajuda um pouco com a fome , eu ja acostumei a tomar ele sem açucar nem nada então n me preocupo mt , e pra ter ideia eu como coisas que gosto na dieta ! , como queijo , presunto e ovos que eu frito com agua mais que fica bem gostoso como qnd se faz normal , mais e isso ai irmão continua firme na dieta , tenta alterar ela de vez em qnd , se tiver fraco em dia de treino , pode tomar uns BCAA , eu geralmente tomo e adianta bastante ! , e agua tenho tomado mais de 5L por dia isso é certeza , mais posta fotos sim pro pessoal acompanhar a evolução e tbm estou querendo ver , e a comida eu tirei pqe vs come mt , e n e tantas calorias como qnd vs come normalmente com algumas besteiras , eu como macarrão que eu amo e tudo mais , gosto bastante , acompanhando aqui , abraços .

vou comecar a levar a garrafa de cha verde entao , estava levando so de agua ! eh verdade , o que eu gostei nessa dieta foi a liberdade , e tambem eu nao tenho me sentido cansado , entao essa dieta esta perfeita pra mim ! e o cha-verde eu so bebo sem acucar !

beleza , se algum dia eu me sentir fraco , ja sei que posso comer alguma coisa sem peso na consciencia !

e quanto as fotos , vou postar sim , vou postar amanha !

meio confuso seu post mais vou acompanhar, da um editada e tenta explicar melhor, não consegui entender se você era gordo ou magro e qual seu objetivo no momento

Entao cara , antes de fazer aquela dieta eu era assim (eu nao fazia musculacao nessa epoca)

Aq3vPOrCQAEPHsr.jpg

mais ai eu fiz uma dieta muito restrita e fiquei aquele palito da primeira pagina , e depois nao consegui mais segurar a dieta e comecei a comer + 10.000 calorias por dia , e fiz isso durante 5 meses , e sem fazer NENHUMA ATIVIDADE , ai eu fiquei gordo !

agora estou querendo perder peso!

Postado

Como anda a nova dieta? Algum efeito bom/ruim durante o dia?

Vi a foto aí de cima. Logo logo tu chega nesse shape novamente!

Postado

Tracked a workout for 199 pts

• Walking (treadmill):
    • 1:00:00 || 4 mi (+199 pts)

Hoje fiz so uma esteira de leve , pqe amanha tem treino de ombro/perna , e perna me desgasta muito

fotos :

Aq4UaJHCMAAjwKr.jpg

Aq4UdcbCMAA3dI9.jpg

Aq4UhZyCEAA_iP9.jpg

Aq4UkQaCMAExrUN.jpg

Como anda a nova dieta? Algum efeito bom/ruim durante o dia?

Vi a foto aí de cima. Logo logo tu chega nesse shape novamente!

e olha que na epoca dessa foto eu nem treinava !

entao , a dieta to conseguindo seguir tranquilo , e acho que os resultados estao acontecendo , tenho medo de ser psicologico , mais acho que eu estou tendo resultados com essa dieta sim !

Postado

Poxa, que bom! Esse lance de psicológico vc vai comprovar na balança. Então relaxa! Aos poucos vc vai chegar no seu shape original. Pode levar um tempinho, mas tem que ser gradual e naturalmente. Sem exageros e com muita determinação. Se a gente conseguir manter o ritmo, dentro de um ano desde o inicio do seu treino e do meu a gente chega na meta. Vai ser dureza, porém vai valer a pena no final. FIrme ai, hein! Sem moleza, porque eu to acompanhando aqui na boa. Rs! Força, mlk.

Juntos!

Postado

Poxa, que bom! Esse lance de psicológico vc vai comprovar na balança. Então relaxa! Aos poucos vc vai chegar no seu shape original. Pode levar um tempinho, mas tem que ser gradual e naturalmente. Sem exageros e com muita determinação. Se a gente conseguir manter o ritmo, dentro de um ano desde o inicio do seu treino e do meu a gente chega na meta. Vai ser dureza, porém vai valer a pena no final. FIrme ai, hein! Sem moleza, porque eu to acompanhando aqui na boa. Rs! Força, mlk.

Juntos!

Entao , como tu disse , comprovei na balanca , perdi 3kg ! to feliz pra cassete !

vamos chegar nos nossos objetivos , um apoiando o outro , agente chega la !

abracao !

Tracked a workout for 834 pts

• Seated Dumbbell Shoulder Press:
    • 11 kg x 10 reps (+27 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 7 kg x 10 reps (+34 pts)

[*]Upright Cable Row:

• 30 kg x 10 reps (+18 pts)

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]Barbell Shrug:

• 70 kg x 10 reps (+33 pts)

[*]Leg Extensions:

[*]Leg Press:

• 163 kg x 10 reps (+47 pts)

[*]Abductor Machine:

• 50 kg x 10 reps (+14 pts)

[*]Adductor Machine:

[*]Seated Calf Raise:

• 41 kg x 10 reps (+14 pts)

[*]Standing Calf Raises:

• 30 reps (+9 pts)
    • 30 reps (+9 pts)
    • 30 reps (+9 pts)

[*]Lying Leg Curls:

[*]Seated Leg Curl:

----------------------------------------------------------------------

Dieta hoje foi tranquilo , a unica coisa do dia foi um cansaco muito grande antes de ir pra academia , mais mesmo assim , peguei a bike e fui ! ai quando cheguei la , parece que surgiu a forca , e consegui manter/aumentar os pesos ! espero que continue assim

abracos

Postado

Que boa noticia, mlk! Parabéns! Agora são 82kg!! Logo chega ao peso ideal.

Faz uma projeção de quanto tempo vc levou para perder esses 3kg dái vai conseguir saber quanto tempo vai levar para alcançar seu peso desejado. Feliz por vc, kra! Continue assim! Abraço!

Postado

Tracked a workout for 630 pts

• Barbell Bench Press:
    • 23 kg x 12 reps (+45 pts)
    • 27 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 23 kg x 8 reps (+42 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

[*]Decline Dumbbell Bench Press:

• 9 kg x 12 reps (+33 pts)

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 32 kg x 10 reps (+12 pts)

[*]Cable Crossover:

• 30 kg x 10 reps (+12 pts)

[*]Incline Cable Flyes:

• 30 kg x 10 reps (+19 pts)

[*]Machine Dips:

• 82 kg x 12 reps (+27 pts)
    • 82 kg x 10 reps (+26 pts)
    • 54 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Cable Rope Overhead Triceps Extension:

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

[*]Triceps Pushdown - V-Bar Attachment:

• 35 kg x 10 reps (+13 pts)

[*]--------------------------------------------------------------------------

To bem adaptado a dieta ! hoje me deu uma preguica , mais fui treinar mesmo assim ...no sabado tambem treinei na academia aqui do predio , treinei muito bem , senti que estou com mais preparo , e meu braco ja esta marcando a linha do ombro , quando eu forco

Entao galera , so isso mesmo

Obrigado por estarem acompanhando !

Postado

Sem essa de preguiça, Xará!!

Mas que bom que vc já sente as mudanças fisicamente! Malhando de sabado, hein! Isso aí! O maior beneficiado será você.

A dieta deu certo então é só focar no treino e evitar os deslizes. Quero só ver! Força, mlk! Juntos! Abraço.

Postado

Mudanca total na rotina , dieta , tudo

Entao , eu estava morando com meus tios , mais vou morar com meu pai agora , entao vou voltar a classica dieta 3 em 3horas

Vou fazer uma dieta bem simples , e agora vou treinar 6x na semana , vou seguir protocolo ABCDEF

A-peito

B-costas

C-Triceps

D-biceps

E-pernas

F-ombros

e a dieta mais tarde eu posto aqui , pqe ainda estou avaliando , mais vai ser uma dieta com baixo custo , pqe nao quero dar prejuizo ao meu pai , visto que acho que vou ter que tomar remedios pra controlar minha grande ansiedade , pois esses descontroles alimentarem sao resultado tambem da minha grande ansiedade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...