Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Postado

ta evoluindo muito bem cara!

parabéns!

bora la brow

Valeu a força! Devagar e sempre!

@Topic:

HEAUHEAUE Momento comédia do dia!

Resolvi fazer um movie, rapidão..só pra dar uma noção melhor do que estão vendo.

Segue o link:

Observando o vídeo, percebo que os bíceps ainda deixam muito a desejar ( isso que é o legal das fotos e vídeos, ver e reparar os erros haha )

Abs também, devo focar mais, obliquos então nem me falem ok!? hahahah

Para muitos sou um frangão realmente, mas meu objetivo nem é tanto 'hipertrofia', o lance é rasgadotrofia ehauheauhe

abraços

Postado

Po cara, já mandei oleoso com aquoso sim e não dá nada. Essa história de não poder aquoso com oleoso é mito lá dos tempos de livros do waldemar guimarães haha Economize furadas no corpo ! Boa evolução e é isso aí, ganhar peso por retenção é só ganhar peso mesmo, hipertrofia é músculo.

Postado (editado)

Não me faça isso, eu não arriscaria,

Um cara aqui da minha cidade fez isso e fico com um roxo enorme na bunda, caroço também pelo que me lembro, venho me chorando perguntando o que tinha que fazer(não pesquisa, faz a merda e depois vem chorando)...

Eu não arriscaria, mas se quiser, :S.

Edit: Agora que vi o vídeo, seu shape ta ficando animal... Costas principalmente, segue firme ae.

Editado por BreakingBenjamin
Postado (editado)

Po cara, já mandei oleoso com aquoso sim e não dá nada. Essa história de não poder aquoso com oleoso é mito lá dos tempos de livros do waldemar guimarães haha Economize furadas no corpo ! Boa evolução e é isso aí, ganhar peso por retenção é só ganhar peso mesmo, hipertrofia é músculo.

Não me faça isso, eu não arriscaria,

Um cara aqui da minha cidade fez isso e fico com um roxo enorme na bunda, caroço também pelo que me lembro, venho me chorando perguntando o que tinha que fazer(não pesquisa, faz a merda e depois vem chorando)...

Eu não arriscaria, mas se quiser, :S.

Edit: Agora que vi o vídeo, seu shape ta ficando animal... Costas principalmente, segue firme ae.

Valeu a força BreakingBenjamim! Estamos na luta muahahah

Galera, agradeço as respostas!

Não vou misturar os esteres não!

2ml de Stano numa seringa, 1 ml de dura na outra, seringa é barato pô (0,90 cents ), pra quê arriscar?! :D

Vou mandar os 2ml de stano no ombro e a dura no gluteo, aliás, não sei como vai ser não ehAUEHAUEEAHEA vou decidir na hora!

HOJE 'PRETENDO' mandar o stano no ombro, mas serão 2ml's..será uma boa ?!

E a dura vai aonde? No outro ombro ou mando no glúteo?!?!?!

OMG

..

no mais é isso..

hoje começa a bagaçeira ihaa

Editado por lucasfrangao
Postado

kkkkkkk verdade!

Eu aplicava propi mais stano inejtável no meu namo e foi todas de boa as aplicações...Agora se for passar de 3ml a aplicação, já seria melhor dividir ...

@topic

Que "munitinho" essa barriga, hehe

Postado

Meu deus do céu, vai beber água e sair vazando pelos furos! 3 agulhada num dia c é loko! hauhauuhhuauua

Força menino!!! To na torcida! :rambo:

EHAUEHAUEHAUEAH

Valeu pakita! Tamo junto! ;)

Vish, complicado mesmo, vai virar uma peneirinha hahaha, mais vamo que vamo, você consegue.

NO PAIN NO GAIN MUAHAHAHA

kkkkkkk verdade!

Eu aplicava propi mais stano inejtável no meu namo e foi todas de boa as aplicações...Agora se for passar de 3ml a aplicação, já seria melhor dividir ...

@topic

Que "munitinho" essa barriga, hehe

AAAHHH Agora fiquei na dúvida EHUAEHUAHEUAHEA eaí mando só numa ou nããão? KRLEOOOO EHUAEHAUHEA

Jaja é a hora e eu tô nesse dilema..vamo vê né çapohha :P

Pô ChunLi, munitinho ? HEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEAH Explique-se AGORA !!! EHAUEHAUEHA

Valeu a presença eiN! me sinto honrado em ter 'os grandes' passando por aqui!

:*

Jajá vou mandar as drogas..tô comendo aqui umas batatas, batataas doce, beterrabadas, cenoura,ovos e peitola de frango Hmm diliça...

daqui a pouco edito pós aplicación..

Postado (editado)

Eaí minha gente!?! :D

9ª Aplicação de Durateston:

Então, há mais ou menos 3 minutos apliquei 1ml Durateston ( deltóide esquerdo ) e 2ml's Diabozolol ( deltóide direito )..

até o exato momento, a durateston tá dando o trabalho de sempre, aquela dorzinha gostosa *.* e o diabozolol ainda está tranquilo!

Acho que 'vacilei' um pouco, pq na hora de balangar o bujão, acho que me empolguei ( parecia que tava era fazendo meu whey kkkkkk ) e ficou muita bolha HEUAEHUAHE aí tive de esperar um pouco pra tensão baixar hehehe...mas tudo tranquilo 2ml's pra dentro..

Quarta-feira tem mais 2 ml de stano e quinta 1 ml de dura! *.*

Vamos ver a mutação agora minha geeente euaieauea

abs a quem tá aí dando força, abs tb a quem só olha na mocoza, não se acanhe comente aqui, pergunte heauheuahea, e um abs aos hatters tb EHAUEHAUEHA

to empolgado hj nao sei pq, quero essa empolgação quarta no treino de pernas (6) hoje o peito 'pumpou' legal

abs a meu parceiro de treino ae StrongerCHest frangoooo

é nois

Editado por lucasfrangao
Postado

Força ai frangão bora virar um chester! ahahaha

Muito boa genética para peito e costas cara.. Nem se encana com braços. Se o torso cresce eles tem que acompanhar.

Te falar que em mim só cresce braço e peito e costas eh o maior sofrimento.

No mais boa sorte ai a evolução é nítida.

Postado (editado)

Ahhhhhhh tbm quero injetar 2ml d stano!! =[

Ta pesando qto?? axo q vc nao postou domingo né??

Edit: aah e mais uma pergunta, qtos kcal ta a dieta?

Editado por Pakita
Postado (editado)

Força ai frangão bora virar um chester! ahahaha

Muito boa genética para peito e costas cara.. Nem se encana com braços. Se o torso cresce eles tem que acompanhar.

Te falar que em mim só cresce braço e peito e costas eh o maior sofrimento.

No mais boa sorte ai a evolução é nítida.

Virar chester EHAUEHAUHHEAH

Pô valeu a força aí Brow..lembro de vc no meu relato do MerdaDrol ^^

Pois é, eu tô desencanando com tudo, tô me alimentando e treinando, o resto é lucro :P

Tamo Junto oooh Chicken! mandar essa galera ai dps acompanhar meu relato do cutting e tal! é nois

É nois manolo! pode deixar que vou 'mandar' a galera ir la ehauehauheaueha abs

Ahhhhhhh tbm quero injetar 2ml d stano!! =[

Ta pesando qto?? axo q vc nao postou domingo né??

Edit: aah e mais uma pergunta, qtos kcal ta a dieta?

Eaí minha pakita :D ehauehauhea

Então, eu até postei sim, mas o peso eu mandei só na primeira página rs, mas já editei aqui e botei junto das outras fotos, então cheguei nos 74Kg. Continuo 1kg por semana ^^ Agora eu acho que comecei a crescer hehehaeh

Falando na dieta, como eu não consegui ainda colocar as proteínas e carbos do meu almoço, ela tá batendo 3100 kcal, 'sobrando' 200 e alguma coisa..entendeu?! Acho que dá mais um pouco devido a falta de informações referente ao almoço, mas acho que tá de boa..

segundo a tabela eu precisaria de 2900 e uns quebrados, sem o almoço tá sobrando 200 e pouco, é isso aí ^^

Editado por lucasfrangao
  • Moderador
Postado

Lucas,

Estou gostando da sua empolgação.

E como estão os treinos?

Postado (editado)

Lucas,

Estou gostando da sua empolgação.

E como estão os treinos?

Olha só quem reapareceu! *.* FefeCat eaueiuaieau

Pois é, essa semana tô a mil!

Os treinos estão indo bem a meu ver.. ( ~1 músculo por dia )

Intensidade sempre lá em cima! Exaustão sempre! Em todas as repetições, e sempre mantendo a boa execução..

..mas sinto que posso ir mais além! Essa semana comecei assim! Aumentei praticamente todas as cargas no peitoral ontem, e um cadim na panturrilha também!

Hoje é ombro e trapezio aí o bixo pega!

Amanhã só saio do Gym depois que vomitar muahahaha perna eu tô pilhado pra treinar :@

@Pós aplicación: Então moçada..Acho que calejou a parada aqui ó kkkkk

O ombro que mandei a dura, se eu disser que tá 100% é mentira, mas se eu falar que tá 99,9% é verdade...ehauehaueahe esse 0,01 é só psicológico dizendo que furou ontem e pode talvez por um acaso quem sabe, doer ahEAUHEUAHEUAh

Agora eu tô encucado com o ombro direito, onde mandei os 2ml's de Satanozolol..tá uma maravilha! Como se nada tivesse ocorrido euaeiuaieuaiueauueaiea

Quero ver daqui pra frente...

Engraçado, não sei se eu estou pegando a moral, mas puxar o embolo ontem foi tão fácil, mas tão fácil que indignei kkkkk..

no mais é isso :D

@Edit: Vale ressaltar a oleosidade excessiva no meu rosto.

Tá que minha pele não era lá essas coisas, mas agora ta me incomodando hehe..

sim, já comprei sabonete de enxofre. Tô usando desde o início do ciclo, nunca fui de ter espinhas, apenas uns cravos incômodos, mas indescritivelmente os cravos diminuiram, e começaram a surgir umas espinhas, minúsculas mas espinhas. E nos ombros ( ligação posterior e costas ) tá aparecendo uns cravinhos, daqueles bem legais pra vc passar o tempo arrancando-os HEUAHEUAHeuh

Editado por lucasfrangao
  • Moderador
Postado

Lucas,

Descrevendo a aplicação assim, dá até vontade de ciclar com injetável, mas por ora continuo na boa com a oxandrolona.

Muito bom o gás para os treinos. É assim que deve ser.

Keep on going

bj da Fe

Postado

Confirmando o q o Lukinhas disse uma vez, e tbm pra animar o povo q tem medo d aplicar (Fefe e compania rs)

APRENDA A APLICAR E FAÇA VC MESMO! DÓI BEM MENOS! fato! hahhaha (os psicóticos :ph34r_anim: )

Postado
Agora eu tô encucado com o ombro direito, onde mandei os 2ml's de Satanozolol..tá uma maravilha! Como se nada tivesse ocorrido euaeiuaieuaiueauueaiea

Quero ver daqui pra frente...

Isso se deve ao fato de, s.m.j., o stan ser de base aquosa... O organismo absorve com maior rapidez e facilidade, sem "inflamar" o local.

Postado

putz lucas vendo sua empolgação to ficando muito ansioso pro meu ciclo começar,rs.

Ta mó enrolado essa porra, comprei e to esperando o cara enviar.. putz ansiedade total... até medo de aplicação já passou por conta da ansiedade, rs.

Tomara q chegue esse semana pra eu mandar bala x)

Postado (editado)

Lucas,

Descrevendo a aplicação assim, dá até vontade de ciclar com injetável, mas por ora continuo na boa com a oxandrolona.

Muito bom o gás para os treinos. É assim que deve ser.

Keep on going

bj da Fe

HAHA Valeu aí Fe! ;)

Jaja te irei te questionar about oxandrolona então, tenho em juízo umas coisas legais com ela EUAEHAUHEUAH..

Motivação 100% ON

Confirmando o q o Lukinhas disse uma vez, e tbm pra animar o povo q tem medo d aplicar (Fefe e compania rs)

APRENDA A APLICAR E FAÇA VC MESMO! DÓI BEM MENOS! fato! hahhaha (os psicóticos :ph34r_anim: )

Falou tudo Pakita!! Eu nunca, mas nunca me senti tão indepentende na vida como tô me sentindo essas últimas semanas EHAUEHAUHE

Não me senti assim nem quando minha mãe me deu a chave de casa!!! Nem mesmo quando tirei a carta de habilitation! EHAUEHAUEH

É tudo muito lindo o processo ehaueha, vc se dedicando,estudando sua dieta, estudando as drogas que vai usar, estudando como serão as aplicações, passando vergonha na pague menos indo comprar 30 seringas 25x7 3ml HEUAHEUAH..vc realizando todo o processo de 'aplicação' e tals..pô muito massa!

Tô curtindo bagarai! :*

Isso se deve ao fato de, s.m.j., o stan ser de base aquosa... O organismo absorve com maior rapidez e facilidade, sem "inflamar" o local.

Issaê Digão! Agora eu só não sei o significado de smj - perdão a tamanha ignorância ^^ - .

Realmente, 'teoricamente e também na práxis' ele absorve mais rapido ( H2O né ehau )

valeu mano!

putz lucas vendo sua empolgação to ficando muito ansioso pro meu ciclo começar,rs.

Ta mó enrolado essa porra, comprei e to esperando o cara enviar.. putz ansiedade total... até medo de aplicação já passou por conta da ansiedade, rs.

Tomara q chegue esse semana pra eu mandar bala x)

Pô maninho, cuidado pra não levar um bolo nas drugs ein!?!

Vai dar tudo certo relaxa se não num encaixa ehauehaue

abs

Vendo você dizendo sobre as aplicações parece tao fácil, mas ao mesmo tempo um bixo de 7 cabeças, hahaha...

To louco pra experimentar uma aplicação,

Segue firme ae irmão, boa sorte.

Velho, é EASY..as primeiras vc quebra a cabeça um pouquinho, eu principalmente no quesito puxar embolo, as primeiras eram uma luta, até suar eu suava e o 'ar' não vinha ehauehaueh

mas agora parece que tem um ser nanotecnológico por lá colocando ar dentro da seringa ehauehauaea

abs man

@Edit: Eu nem ia falar isso..mas que que é um peido pra quem tá cagado!?

Ontem né, primeiro apliquei a Dura, logo em seguida, peguei outra seringa ( nova né DEEER ) aí fui puxar o Stano, tive que 'penetrar' aquela borrachinha umas 700 vezes, daí na hora de entrar na carne, quem disse que entrava ? Tentei 3x e aí sim percebi que ela tava cega KEKAKDAKD.. Daí que que o campeão aqui fez ?! Tirei a 'agulha' que usei na dura, coloquei na seringa que tava o stano, e mandei pra dentro EAUEHAUEAH ainda tinha uma gotinha de sangue lá, mas edaí? Era meu mesmo e era 'recente' kekakeakekaeka

fiz isso e tá tranquilo..nao pretendo repetir tal processo de insanidade momentanea..mas foi isso

:P

Editado por lucasfrangao
Postado
Issaê Digão! Agora eu só não sei o significado de smj - perdão a tamanha ignorância ^^ - .

Realmente, 'teoricamente e também na práxis' ele absorve mais rapido ( H2O né ehau )

valeu mano!

HAUHUAH não esquenta, não é ignorância não, eu tava alternando telas do pc aqui no serviço e acabei mesclando os termos de redação, rs. Essa sigla quer dizer "salvo melhor juízo".

Segue firme.

Abs.

Postado
:ohno02: Tá virando o maior junkie vc ein vey, não sente nem a agulha mais.. credo cê só pode ser dormente, tem parte com o zé gotinha cara? ahuahauahuaha em breve pretendo ciclar tb rsrs vou querer uns conselhos do mestre seringueiro! meu medo é aplicar em cima de um nervo e ficar todo desmilinguido :who-let-rip: força aí cara! to dezôio aqui
  • Moderador
Postado

Lucas, meu anjo, vc está SINISTRO!! Se virando muito bem e mostrando independência. Estou muito orgulhosa, porque se é pra fazer tem de ser bem feito mesmo.

Ainda assim, nem teu mantra nem a Pakitinha me vão fazer manejar agullhas. Já me causa arrepios só o pensamento...

Postado

:ohno02: Tá virando o maior junkie vc ein vey, não sente nem a agulha mais.. credo cê só pode ser dormente, tem parte com o zé gotinha cara? ahuahauahuaha em breve pretendo ciclar tb rsrs vou querer uns conselhos do mestre seringueiro! meu medo é aplicar em cima de um nervo e ficar todo desmilinguido :who-let-rip: força aí cara! to dezôio aqui

HEUAEHUAEHAEUAHEUAHEAEA mané zé gotinha EHUAHEUAHEUHEA

Se for deltoide eu tô manjando, vai até de olho fechado kkk..mas gluteo eu já não arrisco 'ainda'..

qlqer coisa, duvidas e sugestões estamos aí brother! Abs

continue observando heheh

daora em man!!! acompanhando off

Dahora a vida eiaieaieia

Valeu man, nos siga!

Lucas, meu anjo, vc está SINISTRO!! Se virando muito bem e mostrando independência. Estou muito orgulhosa, porque se é pra fazer tem de ser bem feito mesmo.

Ainda assim, nem teu mantra nem a Pakitinha me vão fazer manejar agullhas. Já me causa arrepios só o pensamento...

Independência ou morte HUHEAUHEAHEA. Me sinto um homenzinho ouvindo/lendo suas palavras heuahea

exatamente, tudo que for fazer, tente fazer o melhor né

gosto das coisas assim tb.

Falando em agulhas, eu as manejo pra você ehauehauehau

@Topic: Então, hoje novamente mais uma vez... serão 2ml's de Stanozolol ( 2ª aplicação stano, totalizando 4ml's - só p eu ter um controle mesmo - ) *.* não vejo a hora, queria aplicar logo agora de manhã, mas vou segurar a onda e esperar meu horário padrão né ^^

Tenho umas agulhas 30x7 ali, acho que são melhores pra puxar o stano do bujão por serem mais longas, e já tentei usar uma merda daquela no meu ombro, pensei que ia tocar o osso e ela não acabava EUAIUEIAUEAIUEA

No mais, é isso..até breve.

• Moderador
Postado

Independência ou morte HUHEAUHEAHEA. Me sinto um homenzinho ouvindo/lendo suas palavras heuahea

exatamente, tudo que for fazer, tente fazer o melhor né

gosto das coisas assim tb.

Falando em agulhas, eu as manejo pra você ehauehauehau

Ahhhhhhh, Lucas, vc caiu nas graças da Fefe. M

Então! Se vc for do Rio, vou pensar no caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...