Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BreakingBenjamin

Membro
  • Total de itens

    193
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BreakingBenjamin postou

  1. EC é interessante, já usei bastante.. Gostei, mas hoje eu prefiro clembuterol, rs. Eu sou assim também, prefiro focar muito mais na dieta, e fazer só o necessário no aeróbico, não ficar me matando.. Acompanhando!
  2. Ah sim, hehe... Demoro, posta a foto ai então pra gente ver, você não é tao gordo cara, nem sei se tinha necessidade de ter começado esse ciclo hahah..
  3. Fala irmão, acompanhando, pois vou começar o meu na segunda-feira, faz 15on15off15on uma vez e curti pacas antigamente, agora que fiz um bom tempo de bulk vou começar na segunda de novo mais um 15on15off15on. Deixa eu te perguntar duas coisas, Essa foto do perfil eh voce? Oo A foto que ta na pagina principal do Relato, eh no começo ou no meio do ciclo? Abç
  4. Brother, 1ml não é pra sentir colateral mesmo, pq cada ml tem 20mcg, eu cheguei a tomar 200mcg já hahaha. Chega uma hora no ciclo, que você tem que aumentar, porque seu corpo já acustumou muito, mas é que nem o brother falou ali "a ausência de colaterais, não significa que a droga não esteja fazendo efeito." Então aumenta, mas com cuidado! Vou seguir aqui, como que ta a dieta? Posta as refeições ae. Abraços.
  5. Na minha opniao é muito mais facil acertar o vasto doq o deltoide, O gluteo eh muitooo facil, é complicado demais errar... só ver umas fotos pra ter uma base, e ja era!
  6. Sim, 3 semaninhas ae pro seu fogo abaixar! Se é que me entende, hauhahuah
  7. Deve ser triste mesmo hhahaa... To na indo pra quinta semana e ja to prevendo como vai ser a depressao na oitava, =( Força no psicológico agora em manao, Vai que vai! Abraços e boa tpc
  8. Vish, complicado mano! Vai uma graninha a mais ae, e também uma leve diminuição dos resultados né? Mas fazer o que, melhor que interromper o ciclo! Continua firme irmão, se você melhorou, é sinal que é pra você ficar mutante, hahaha. Abraços!
  9. Mano, será que vira você ir no médico ver essa parada? Pra esclarescer tudo de uma vez, Sei la, da uma desculpa, fala que você compete, você ta passando em consultoria com algum cara de SP, e que tava preocupado, não sabia se era ginecomastia ou algo do tipo, e queria só tirar a dúvida mesmo. Um parceiro meu aplicou e ficou um roxo gigante, ele foi no medico e falou isso, o cara disse oq tinha acontecido e já era, não fez nada demais... Só uma opinião!
  10. Que merda! Azar em bro, Vamo torce pra que melhore ae, boa sorte ai. Vou acompanhando enquanto isso.
  11. To vendo que seu braço ta muito louco mano, principalmente o triceps. Não tem muita genetica pra peito né?
  12. Foda mano, ginecomastia é uma assunto complicado, Mas eu não fiquei muito assustado com as fotos não também, na minha opinião não vi nada. Piorou? Como que ta?
  13. Você está em qual semana de ciclo mesmo? Boa sorte ai, que suma essa porra logo! Imagino que só deve atrapalhar.
  14. Serve presunto sim mano! Se você conseguir, pq o bagulho é bem mais grosso que o peito de peru né hahaha. Mas se conseguir, manda pra dentro. Esse exercicio no Smith por tras da cabeça, eh top demais mano, eu curto também, queima muito, o melhor pra ombro, na minha opinião!
  15. Pode crer mano, isso é o problema! O negocio eh caro mesmo HAHAHA, e ainda mais quando voce enjoa do sanduba, voce morde, morde, morde e não desce huahuahua, parece chiclete.
  16. Hahahaha, zuando nada Analista, é que eu gostei do vocabulário, hahaha! - Pode crer mano, tem uns caras que são ridiculos mesmo, dai não tem como segurar o cortisol hahaha. - Essa parada de ginecomastia é complicado, eu nem gosto de ficar bitolado, toda hora olhando e etc, mas é bom né. Acho que eu nem saberia identificar se eu tivesse =/
×
×
  • Criar Novo...