Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Publicidade

E ai lucas, Ciclo bem parecido com o que eu iniciei Semana passada, vou acompanhar aqui também. qualquer coisa agente troca informações .. estou uma semaninha na sua frente kkk, mais ainda não senti nenhum aumento de força nem nada do tipo, APENAS MUITA DOR DOS DURATESTON kkkkkk , vai saber doque estou falando uns 3 dias após a primeira aplicação, mais faz parte kkk.

bacana mesmo, posta algumas fotos ai depois , te desejo sorte e conte sempre ;)

forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós DURA - leve dor no ombro, muito leve, acho que dá pra treinar tranquilo hoje, mas tô com um probleminha, devido a ser recente o início do ciclo ainda tô 'meio esquecido' dá água, hoje não bebi 2 lts, uma dor insuportável na lombar..pode ter sido uma dormida de mal jeito não sei, mas 'acho' ser diana/rins/falta d'agua..

no mais, é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae brother!

elaborei meu ciclo bem parecido com o seu, porém com doses pouco maiores q as suas de stano e diana (50mg cada)

Mas vou começar na primeira semana de abril, pq não to com tds as drogas na mão..

enfim, to acompanhando e esperando ótimos resultados!

Sorte e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tô 'meio esquecido' dá água, hoje não bebi 2 lts, uma dor insuportável na lombar..pode ter sido uma dormida de mal jeito não sei, mas 'acho' ser diana/rins/falta d'agua..

Isso acontece quando vc fica mtu tempo sentando em uma posição, ai começa a arder e doer?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece quando vc fica mtu tempo sentando em uma posição, ai começa a arder e doer?

Abraço

Mano, eu trabalho sentado, das 13 as 18 ( claro que dou umas alongadas, levanto, caminho e etc. mas sim vc entendeu kk )..então, é uma dor como se tivesse dormido de mal jeito saca, nao chegou a 'arder', talvez até tenha e eu nao soube 'sentir' kkk..mas a dor nesse momento passou, até as 20:00 h +- tava ativa ainda...qndo comecei a treinar parou e a dorzinha da dura sumiu durante o treino :D:D

E ae brother!

elaborei meu ciclo bem parecido com o seu, porém com doses pouco maiores q as suas de stano e diana (50mg cada)

Mas vou começar na primeira semana de abril, pq não to com tds as drogas na mão..

enfim, to acompanhando e esperando ótimos resultados!

Sorte e bons ganhos

Vamo que vamo, follow me !

to montando um ciclo parecido com o seu

so estou em duvida sobre a stano...

por ser seu primeiro ciclo injetável..

voce nao teve muitas duvidas ao colocar a stano pra complementar seu ciclo?

abraço

as unicas dúvidas que tive em relação ao stano foram: Mando 30 ou 60 ml ? EUIAEUAIUEIAUEA decidi 60 muahaha..

@Topic: Não sei se tô esperando muito desse ciclo, mas tô apostando bagarai nele! Dia 1 vou meter uma caseína pra ver se melhora algo..

imagino que eu ganhe uns 8 kg 'seco' e segure 6 ??!!! TÔ COM A INTENÇÃO DE AUMENTAR DENSIDADE E MANTER O BF ( NO CHUTÔMETRO ARRISCO UNS 12-18%

Alguem me ajuda?! eUAIEUAIE

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...