Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Colaterais percebidos de ontem pra hoje: Azia ( tá me incomodando já ), leves dores de cabeça, deltóide dolorido no local da aplicação durateston. Só que tipo, a aplicação foi mais em cima, mas to sentindo como se a 'fibra' do ombro inteira estivesse dolorida, a dor maior já é na 'divisa' ombro bíceps/tríceps, bem no meio kkk.

QUE ONDA MUITA ONDA.

Treino de pernas podia ter rendido mais, psicológico eu acho, mas no final deu uma tontura, ânsia de vômito e blablabla, parei por ali..

sem mais..

boa sorte ai , to acompanhando belo ciclo

Obrigado!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atenção: Pessoas que estiverem informando contato de vendas de substâncias ilícitas por mensagem particular serão banidas da comunidade e terão todos os seus posts e tópicos deletados. O usuário que pedir contatos para compra será suspenso por no mínimo 10 dias.

Mensagens particular são monitoradas?

Nunca fui de questionar regras mas monitorar as mensagens "particulares" é contratitório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar....as doses estao bem distribuidas e o dinaa vc ta mantendo uma dosagen boa por ser o primeiro contato nao tem necessidade de ja começar mandando 50mg como a maioria faz.

O shape ja eta legal, tem uma estrutura muito boa, so colocar volume na carcaça e é o que vc esta fazendo. Abdomem ta legal.... Certeza que vai ter otimos resultados eu nao usria dura assim como primeiro ciclo, mais ta valendo vc tera um resultado muito bom. Vamo que vamo

Falando a respeito do m-drol ai eu usei 2x e com certeza mudou meu shape e olha que na epoca nao sabia nem metade que sei hj sobre dieta, e nao conhecia direito o meu corpo ao ponto de saber manupular a dieta melhor. E mesmo assim tive 10kg de ganhos juntando os dois ciclos isso para 6semanas de ciclo hj vejo que é complicado de se ganhar com ciclos longos de Ae´s injetavel... m-drol é foda mesmo. Mias me deixou sequelas kkkk mais ta valendo...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que hoje o psicológico colaborou ein! Treino rendeu bagaraio! COSTAS FUDIDAS! Leve aumento de pesos, mas já tava previsto no meu cronograma ^^

Colaterais hoje: Sem dor de cabeça e leve azia na parte da tarde.. nada de retenção ainda creio eu, 4º dia ainda é muuuuito cedo kkk..a dor no deltóide direito da 1 aplicação ZERO! Hoje vou fazer a 2 aplicação daqui a pouco e mando tb a 3 dose de diana desse dia ^^

Achei tão massa o treino que até me empolguei e tirei umas fotinhas lá pra galera ir acompanhando o pump EHAUEHAUEHAUEHA

psicolóóógico ONNNNN

seguem as fotos :D

http://imageshack.us...2032012148.jpg/

http://imageshack.us...032012147.jpg/h

http://imageshack.us...2032012149.jpg/

e Vamo que vamo

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu amigão, tudo certinho cara? estou passando aqui mesmo só para saber como anda o ciclo? tudo certinho??

o meu estou estou quase fechando a 2ª semana rsrs. colaterais basicamente os mesmo que tu ..porem estou sofrendo um pouco com as aplicações,por conta de estar apenas aplicando no Glúteo.. se possível teria como me passar os locais onde tu vai aplicar, se não for pedir muito, tirar uma fotinha do local com uma marquinha só p/ que eu possa visualizar !!! é isso.. vamos seguir firme e forte, e boa sorte !

aa mais uma coisa, qual vai ser a dosagem da sua tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª Aplicação Durateston: FOI ONTEM ( esqueci de relatar devido a correria, já apliquei la pra meia noite )...

Bem vamos lá, em relação a aplicação, pefeita, praticamente indolor ( só sinto um 'esquentar' qndo 'acho' que tá entrando o líquido no músculo ) kkk.

Achei bem melhor e menos pós-dolorida que a primeira..acho que é pq tava tranquilo, já havia treinado a horas, na primeira aplicação foi logo no pós treino que tive que aplicar devido as circunstâncias ^^

Hoje, não sinto praticamente nada de dor no local da aplicação! Apliquei e vim até minha casa ( pedalando ) sem nem mover o braço EHAUEHAUHEH e hoje tá perfeito! diferente da outra aplic.

Até agora nada de azia por hoje nem dor de cabeça ^^

E ai meu amigão, tudo certinho cara? estou passando aqui mesmo só para saber como anda o ciclo? tudo certinho??

o meu estou estou quase fechando a 2ª semana rsrs. colaterais basicamente os mesmo que tu ..porem estou sofrendo um pouco com as aplicações,por conta de estar apenas aplicando no Glúteo.. se possível teria como me passar os locais onde tu vai aplicar, se não for pedir muito, tirar uma fotinha do local com uma marquinha só p/ que eu possa visualizar !!! é isso.. vamos seguir firme e forte, e boa sorte !

aa mais uma coisa, qual vai ser a dosagem da sua tpc?

Fala brother! então o ciclo ta firmeza até agora! 5º dia e tudo extremamente sussegado!

Então, as duras eu as apliquei essa primeira semana nos deltóides, não sei se as próximas serão neles, mas pelo caminhar das coisas creio que sim! ta sendo tranquilo assim!! vou tentar tirar uma foto mais tarde qndo chegar em casa, mas a marquinha nao sei se vai dar pra ver mas vou tirar e indico a área pra vc.

se eu te falar que não sei decorado a dosagem da tpc vc vai rir ?! eu nao sei nada decorado do meu ciclo, tenho tudo tabelado, aí só vou seguindo fica mais fácil, mas a noite qndo editar eu te digo tb ;)

O shape ja eta legal, tem uma estrutura muito boa, so colocar volume na carcaça e é o que vc esta fazendo. Abdomem ta legal.... Certeza que vai ter otimos resultados eu nao usria dura assim como primeiro ciclo, mais ta valendo vc tera um resultado muito bom. Vamo que vamo

fiquei curioso com a parte que vc fala, que 'não usaria dura assim como primeiro ciclo'.

explique-se pfv :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vou acompanhar aqui!!!

boa sorte ai meu brother..

acompanhei teu ciclo de M-Drol tb, pq estava fazendo tb porem o meu era pura farinha tanto que tomei o pote todo e nao ganhei nem 500g, alem disso abri provei, minha namorada provou, meu pai provou, ate minha vo provou e todo mundo falou que era farinha de trigo ( claro que no caso do meu pai e da minha vo, eu disse que era um suplemento que achava que era farinha")

enfim, pura farinha mesmo kkkkk

terminei meu primeiro ciclo hj, e to pensando ja no proximo...

mas boa sorte ai e vou acompanhar e tentar te ajudar, pq mandei no meu primeiro ciclo dura e diana tb!

e na boa, diana e FODA!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio? Gine?

Acompanhando lucas, diana é de outro mundo....

Boa sorte

Acompanha aí man!

POis é, todos comentam isso sobre o dbol! eiaueua -medo :D

opa vou acompanhar aqui!!!

boa sorte ai meu brother..

acompanhei teu ciclo de M-Drol tb, pq estava fazendo tb porem o meu era pura farinha tanto que tomei o pote todo e nao ganhei nem 500g, alem disso abri provei, minha namorada provou, meu pai provou, ate minha vo provou e todo mundo falou que era farinha de trigo ( claro que no caso do meu pai e da minha vo, eu disse que era um suplemento que achava que era farinha")

enfim, pura farinha mesmo kkkkk

terminei meu primeiro ciclo hj, e to pensando ja no proximo...

mas boa sorte ai e vou acompanhar e tentar te ajudar, pq mandei no meu primeiro ciclo dura e diana tb!

e na boa, diana e FODA!!!!!!!!!!!!

Eaí Beat eu lembro do seu relato sim do M-Drol fake kk

Acompanhei em off o seu recente ciclo, percebi muitos ganhos ein?! Não sei na balança mas 'estéticos' sim ^^

Diga me um breve comentário sobre quando mais ou menos a diana deu um ''BUM'' ? EUAIEUAIEU

E a dura? Algo relevante a comentar?

:D abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...