Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

e quanto desses 8kg vc acha que é MM que se mantém após tpc? qtos BB vc ve usando mdrol?

mdrol n eh nem de longe "os mais potentes que existem", mto colateral, poucos ganhos verdadeiros, muita retenção

mdrol é lixo

//não vou desvirtuar o tópico do cara, n vou discutir com quem não sabe nem escrever português direito

@topic

bom ciclo, acompanhando

Nao é desvirtuar, já que ele jah usou m-drol, que eh mais forte que diana, entao ele tera mais noçao dos resultados (caso espere mtu desse ciclo)

Ficou nervoso kra? Nao sei escrever???? lol

M-drol é lixo? É lixo pq quem toma nao sabe tomar, tem varios experientes no forum que o defendem (o proprio colaborador carlos diz que um ciclo de m-drol + testo seria um excelente ciclo, pelo fato do m-drol ser um dos AEs mais potentes - para ganho de mm pura - que existem). Sem contar com o fato de que varios ciclos por ae sao com drols falsos... rez a lenda que estao colocando hemo/diana no lugar para enganar frango.

E olha como vc fala com os outros, nao sou seu pai nao viu..... nao te ofendi nem desrespeitei em hora nenhuma, aprende a conversar

Obs: quanto desses 8kg eh massa? o Iceman ja ciclou com m-drol com shape bom (80kg mais) e alguns anos de treino e ganhou 5kg limpos pos TPC, WhitePump tem 3 ciclos de m-drol e ganhou 5kg limpo em todos, o dfmbest lá tb teve excelentes resultados..... pesquisa mais parceiro

eu colocaria que m drol é o mais forte Ae oral popular , digamos assim ? eu ainda acho que m-drol é mais forte q hemogenin ,akeles com 2 ph ou 2xmdrol nem se fale ...

Mais a meu favor

Topic

Sei mtu bem como é essa pressa (eu que o diga), mas é sempre bom tentar dar conselho =]......no mais, boa sorte brother

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo tb com o marc01..superdrol é bastante usado na gringa sim! porém não o nosso m-drol fudido que virou sinonimo de anabol de frango, o superdrol mg por mg é um composto mais forte que a oximetolona e a metandrostenolona sim! tanto que ninguem usa 20mg de hemo ou 20mg de diana..mas 20 mg de superdrol já é o bastante pra um usuário de primeira viagem..questão da retenção acho que a dieta já representa uma boa parcela do líquido que o pessoal ganha por aí,eu msm quando tomei,tentei comer o mais limpo possivel..evitei sodio e carbos em excesso e o resultado foi um aumento da vascularização incrível eu nunca sonhei que eu tinha veias até nas costas KKKKKKKKKKK musculos parecendo uma rocha densidade legal msm! pretendo em um ciclo futuro usa-lo junto com uma testo de meia vida curta e relatar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo tb com o marc01..superdrol é bastante usado na gringa sim! porém não o nosso m-drol fudido que virou sinonimo de anabol de frango, o superdrol mg por mg é um composto mais forte que a oximetolona e a metandrostenolona sim! tanto que ninguem usa 20mg de hemo ou 20mg de diana..mas 20 mg de superdrol já é o bastante pra um usuário de primeira viagem..questão da retenção acho que a dieta já representa uma boa parcela do líquido que o pessoal ganha por aí,eu msm quando tomei,tentei comer o mais limpo possivel..evitei sodio e carbos em excesso e o resultado foi um aumento da vascularização incrível eu nunca sonhei que eu tinha veias até nas costas KKKKKKKKKKK musculos parecendo uma rocha densidade legal msm! pretendo em um ciclo futuro usa-lo junto com uma testo de meia vida curta e relatar aqui.

tb tenho essa intençao de usar com testo quando eu tiver condição de usar injetaveis.... Seria uma opção hein Lucas? =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb tenho essa intençao de usar com testo quando eu tiver condição de usar injetaveis.... Seria uma opção hein Lucas? =]

EU ?! hHAHAHA.. pois é! realmente, com meu pouco conhecimento imagino que seria uma ótima pedida ( m-drol + testo )!

Eu particularmente, não sei se meu m drol era original, se era diana ou outra coisa, sei que o trem foi bom! e com direito a galactorreia kkkk - devido a isso, imagino que a DIANA me dê algo também, o que voces acham ? Devo já ter em mãos tamoxifeno pra acompanhar qlqer sintoma devido a diana?!?!

@Topic: Em relação a esse ciclo, creio estar esperando muito, imagino ganhar uns 8 a 9 e segurar 7..será que dá ?

Vou encaixar dps do dia 1 uma syntha 6 ou uma caseína..

Ainda bem que pararam de galinhagem nesse tópico,kkkk.

Ciclo ta massa parceiro,padrão,vai ter bons ganhos.

Valeu man! Segunda começa a insanidade! HUEAHEUAHEA to na pilha ja!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção: Pessoas que estiverem informando contato de vendas de substâncias ilícitas por mensagem particular serão banidas da comunidade e terão todos os seus posts e tópicos deletados. O usuário que pedir contatos para compra será suspenso por no mínimo 10 dias.

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje: Aqui na cidade é feriado, mas consegui treinar tranquilo, conforme for postando vou mandando o treinamento aí pra vocês acompanharem ( Peitoral )

-Declinado na Barra 4x 30x30 / 35x35 / 20x20 / 20x20 Até exaustão;

-Reto com Halteres 4x 20x20 até exaustão;

-Supino Inclinado com Halteres 4x 22x22 até exaustão;

-Supino reto 4x 20x20 até exaustão;

-Cross Over 4x 20x20 até arregassar!

Pela manhã mandei o primeiro Dianabol, faltam mais 2 por hoje.

Primeira aplicação Durasteton Deltóide: SUAVE! PADRÃO! INDOLOR ( no momento da aplic.), mas minutos após, dava pra sentir o musculo ''quente'', não sei bem explicar, primeiras experiências né hehe..mas dava pra sentir o liquido 'espalhando'..uma dorzinha chata, incômoda a certo ponto, fui pegar minha bike, o ombro doeu..enfim tá dolorido pra algumas ações, no mais só piora né?! kk

Por hoje é isso..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...