Ir para conteúdo

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)

IagoCoelho

Posts Recomendados

Postado

3 caps... 2 de manhã e 1 de tarde...

Dedo FDP

Hoje foi treino de biceps, triceps e antibraço... Vei... que merda... meu dedo doendo pra porra... mas forcei o maximo que eu consegui '-'

O foda foi fazer rosca punho... precisei usar o dedinho pra conseguir... doeu pra caraleo ;/

Parece que estabilizei nos 84... vamos ver no que da né... vou pedir pro tio olhar minha BF semana que vem.

Vamos que vamos <:

Postado

Vc comenta tanto que eu pensei que o relato fosse teu. AHUAHAUHAUAHUAHA [brincadeira]

Né, kkkk. É porque a gente relatar serve de motivação a mais, e eu gosto de escrever, e como eu não quis criar um tópico porque se eu fosse criar seria algo detalhado, eu tava comentando aqui msm, até ajuda o pessoal que quer tomar o Oxyelite e em um tópico já acha várias experiências. Mas vou dar mais uma parada, até por falta de paciência também, tá dando preguiça de relatar agora, kkk.

Postado

Iago vc esta tendo ansia de vomito?

Estou fazendo dieta zero carb e tomando oxy a 1 semana, qnd vou comer frango ou peixe, fico regorgitando a comida a ponto de gorfar, vc tem esse colateral tbm?

Valew

Postado

Cara... de manhã quando eu acordo, eu tenho uma dificuldade imensa pra desjejum... mas não é por causa do oxyelite não, eu sempre tive essa dificuldade mesmo... sempre me deu ansia... então eu como tranquilo, mesmo assim.

Agora, no resto do dia, nunca me deu não .--.

E cuidado ai com zero carbo vei, os colaterais dela não são bons não... ate porque, como eu li:

Quando tu priva teu corpo de carbo, ele começa a acumular gordura pois não está recebendo carboidrato pra ter energia...

Dai, quando tu volta a comer carbo, ele acumula o máximo possivel, pois ele entende que vai ficar mais um tempo sem ele...

Então, engorda tudo denovo ;/ Vê se come pré treino, pós treino e almoço com carbo cara... 3/7 refeições... não come nas 2 ultimas refeições

Batata doce é uma boa =D pão integral... e afins

Boa sorte ae man ó/

Postado

Comecei a mandar um drop 7 hoje no biceps e triceps, Renata, pra poder dar uma modificada no treino... Semana que vem eu vou mandar drop 7 em todos os musculos (ja que malho 1 por dia)

Vamos ver no que vai dar né >.<"

Eu to é comendo bem, sabe? não abaixei muito a ingestão de calorias, pois não quero perder muito do que conquistei, e como disse, grande parte aqui é pele ;/

Eu vou fazer a paradinha pra ver quanto ta a minha BF... mas creio que ja ta abaixo de 14,5 (inicio), pois ja vejo que o buraco do ombro aumentou... o trapezio ficou mais fundo quando eu forço... a bolinha do braço ta definindo xD' (até doi a alma falar bolinha kkkkk)

Mas, eu sou iniciante.. 3 meses... e nesse tempo eu consegui perder peso e ganhar massa no mesmo momento... pode ser que parte das medidas fossem gordura, eu esteja perdendo essa gordura, e esteja ganhando massa... certo? Genéticas ;/

Vou saber assim que fizer o teste de BF...

Obrigado por estar sempre aqui Renata, abraço

Edit: Meu dedinho abriu uma quantidade bem boa... ta sendo dificil porque a pegada fica mais fraca, entende?

Eu não utilizando o dedinho, acabei dando bobeira e prensei o indicador JKAPSOAKPSASAKPSAKPSAOSAPKSAOKSAP"

Esses não são meus melhores dias... deu uma bolhinha de sangue do lado, mas bem pequena... normal, normal...

AKPSAOKPSAOSAPKS" abraço

Postado

Comecei a mandar um drop 7 hoje no biceps e triceps, Renata, pra poder dar uma modificada no treino... Semana que vem eu vou mandar drop 7 em todos os musculos (ja que malho 1 por dia)

Vamos ver no que vai dar né >.<"

Eu to é comendo bem, sabe? não abaixei muito a ingestão de calorias, pois não quero perder muito do que conquistei, e como disse, grande parte aqui é pele ;/

Eu vou fazer a paradinha pra ver quanto ta a minha BF... mas creio que ja ta abaixo de 14,5 (inicio), pois ja vejo que o buraco do ombro aumentou... o trapezio ficou mais fundo quando eu forço... a bolinha do braço ta definindo xD' (até doi a alma falar bolinha kkkkk)

Mas, eu sou iniciante.. 3 meses... e nesse tempo eu consegui perder peso e ganhar massa no mesmo momento... pode ser que parte das medidas fossem gordura, eu esteja perdendo essa gordura, e esteja ganhando massa... certo? Genéticas ;/

Vou saber assim que fizer o teste de BF...

Obrigado por estar sempre aqui Renata, abraço

Edit: Meu dedinho abriu uma quantidade bem boa... ta sendo dificil porque a pegada fica mais fraca, entende?

Eu não utilizando o dedinho, acabei dando bobeira e prensei o indicador JKAPSOAKPSASAKPSAKPSAOSAPKSAOKSAP"

Esses não são meus melhores dias... deu uma bolhinha de sangue do lado, mas bem pequena... normal, normal...

AKPSAOKPSAOSAPKS" abraço

Opa!

Compreendi o teu esquema, mas tá certo, só presta bastante atenção para tentar identificar o real motivo dessa estagnação, ok? Mas é assim mesmo, não podemos desistir, foco no objetivo!

Bah guri, esse tipo de coisa acontece, é dedinho esmagado, coxa roxa (de ficar apoiando os halteres na perna)... Coisas assim são comuns (:

Estarei sempre dando uma passada aqui para ler os teus relatos meu caro, e se eu puder ajudar, ficarei feliz \o/

_____

Comprei o ROXYLEAN para intensificar meu cutting, é da BPI e tem ÓTIMAS notas e relatos nos sites gringos, vamos ver se é bom mesmo.

O bichinho é potente, eles dizem que de tão potente que é, talvez nem seja necessário a complementação da 2ª dose... Imagina o touro bravo que não deve ser o negócio kkkkkkkk

ABRAAAAÇÃO!

Postado

KAPSOAKPSAOKPSAOSAKPSA' que show!

Tome e faça um relato, quem sabe não uso no meu proximo cutting?!

Hoje a facul terminou mais cedo, estou indo pra casa... caso poste algo, mais tarde eu respondo.

São pessoas como você que me deixa excitado pra seguir em frente =D

Se cuida, boa noite caso não volte, e abraços ó/

Postado

KAPSOAKPSAOKPSAOSAKPSA' que show!

Tome e faça um relato, quem sabe não uso no meu proximo cutting?!

Hoje a facul terminou mais cedo, estou indo pra casa... caso poste algo, mais tarde eu respondo.

São pessoas como você que me deixa excitado pra seguir em frente =D

Se cuida, boa noite caso não volte, e abraços ó/

Com certeza irei relatar esse produto.

Uma mão lava a outra não é? Unidos venceremos kkkkk

Abração, tenha uma ótima noite de descanso.

Postado

VOLTEIIIIIIIIIIIII ahsuiahsiuha nossa falando em enjoou eu to :@ Todo santo dia cedo Super dificil de comer.

Nossa comi UMA macarronada no fim de semana :( e um lanche da subway de madrugada ainda bem q é natureba kkk

Postado

Olá gente,

O relato esta interessante pakas, to acompanhando tb.

To pensando em adquirir um Oxyelite pro tb, vou aproveitar e pergunta, daonde voces compraram e qnt tempo levou para chegar ? rs

To gstando de ver a motivação do pessoal aqui, isso me dar ate mais motivação tb.

So to sentindo falta de mais fotos :s Iago aquela q vc postou la atras, alguma tempo apos o treinamento nao esta mais disponivel no site, se puder postar ela dinovo... pq nao deu pra ver

Valeu Galerinha, nao desanimem

Postado

ok, vou repostar =D E pra mim chegou com 6 dias, o cara enviou de SP e eu moro em MG, vendedor do forum mesmoo cara...

Treino de peitoral

Ae... Não sei porque, mas eu sempre sinto fraqueza na hora de malhar peitoral :s

Eu tava pegando 30x30, agora so consegui 28x28 ;/

E forçando muito mesmo... quase que o musculo me fode hoje, forcei pra carai pra levantar na ultima e colocar o peso sozinho, fiquei travado uns 3s mas consegui... não tenho parceiro de treino, sacumé né...

MAS, continuo vendo definição, mas o peso continua o mesmo...

Negocio é ver o BF mesmo...

Só sei que mês que vem ja to pra comprar um whey probiotica, creatina universal e o 1 Mr... ver se pego uma massa legal!

Vai ser minha primeira suplementação pra massa, então o choque vai ser uma boa... É o que eu espero né rs

Passei a sentir mais enjoo pra comer de manhã, ta dificil :s

Fora isso, sem colaterais.... acho que vou aumentar pra 4 caps/dia pra ver no que da ;xxxxx

Começando amanhã com isso >.<" Eu sou grandão, então não acho que vá dar nada além de um desempenho melhor...

Veremos, veremos...

Abraços ae galera

Postado

Sobre a perda de força é normal pois esta cortando o carbo, carbo é a fonte de energia.

1M.r é muito TOP, mais se eu fosse você daria um intervalo de 1 mês após terminar com o Oxy para o uso do No, pois se trata de dois estimulantes

Segue firme. Tira foto nem que seja de Cel, fica mais facil pra galera poder da opinião e acompanhar a evolução.

Acompanhando.

Postado

Iago ja li muitos relatos sobre o OxyElite mano, e tipo qnd eles resolveram aumentar a dose mano, so deu merda... conselho nao faça tambem. Olha ate onde você já chegou e para de pressa.. motivação e garra mano se vai longe ! Tenha o oxyelite como so um ajudante nesse processo de emagrecimento q vc ta fazendo, qm esta fazendo mais mesmo eh voce mesmo. Entao pra qr correr risco? Paciencia '-'

Se tiver algum vendedor lendo aqui tb, fikem avontade para entrar em contato '-'

E Força gente

ps: aguardando a foto Iago

Postado

Valeu por companhar =D

Então galera... chegou terça o oxyelite... Então vai ai resumo dos treinos quarta e quinta:

Primeiro treino (4ª)

1 Caps jejum, esperei 30m, comi, depois de 30m fui malhar...

Disposição é a palavra... mas estranhei, pois geral fala que soa muito... e eu costumo soar muito, achei que ia ser uma torneira, mas, suei menos... estranho.... O caso é que eu senti uma força "a mais", não sei se é psicologico, mas eu consegui aumentar os pesos (ombro) KAPSOAKPSAOSAKPSAOKAPSOASKPASOASKPS' Disposição legal pro treino =D

Segundo treino (5ª)

Hoje eu ja soei bem mais... antes mesmo de começar a fazer o aquecimento geral (6~10m de bicicleta) eu ja estava soando 'o'

confissão: Não esperei 4 dias... comecei a tomar 2 caps em jejum hoje >.<"

Não sei se foi colateral, mas senti uma dorzinha na parte de cima do abdome, lado esquerdo... por dentro...

Eu li que o oxyelite tira gordura debaixo dos musculos, então, vai saber né...

Hoje tive bem mais disposição... e denovo, subi peso =D

Colaterais aparentes: 0

OBS: Sou impaciente, fui pesar... terça eu tava com 88, hoje ja estou com 85,9 *--------------------------* GOGO POWER RANGERRRSSS KAPSAOKPSAOASKPSA' ó/

Iago Coelho dei uma acompanhada no seu inicio de treino com oxyelite, e gostaria de saber a que horas tomava direitinho, pois li no rótulo e pela internet fala para tomar 15 min antes de tomar café em jejum e umas 6 horas depois de ter tomado o do café tomar outro também em jejum.

Achei meio errado pois só malho a noite não teria efeito tomar de manha...

no aguardo

Postado

Arthur isso nao influencia em nada ! O produto eh para ser tomado 30m em jejum antes do cafe da manha

e outro a tarde mesmo. Você pode malhar a noite, de manha a tarde tanto faz.

Oxyelite pro nao funciona como pré-treino para da gas ou coisas do tipo ! Ele pode ate da para alguns, porem nao eh essa a sua função '-'

Então o certo eh tomar como estar no rotulo.

Abraços, concluir isso pois ja li varios relatos sobre o produto e te aconselho a ler tb '-'

Postado

Arthur José

Eu acordava... tomava 2 caps... esperava 30m e fazia o desjejum. Depois de 6~7 horas eu tomava a 3ª....

Toma desse modo ai cara.

Mas tipo, o certo é tomar 1 caps de jejum ao acordar e 1 6~7 horas deois... e depois de 4 dias adicionar +1 no jejum

Eu ja adicionei no segundo dia .-.

Postado

Buenas Iago, mas e aí, como andam as coisas? Firme e forte na luta?

Vi que está sentindo diferença na força, pois bem, a baixa ingestão de caloria é o fator principal disso, mas talvez tu devesse adicionar intra treino umas 10g de maltodextrina para evitar esse tipo de coisa. Eu faço isso, adiciono 15g de malto e bebo durante o treino, e como 50g de arroz uns 40 minutos antes do treino também kkk

Postado

Eu to saindo da dieta... sai ontem e hoje ;/

Ta tenso... talvez minha mãe esteja com cancer de mama :s Mas se tiver ta no inicio, da pra tratar de boa...

E eu to lotado de provas... essa semana todo dia tem provas; Hoje eu nem fui malhar por causa do estudo...

Amanhã é ombro, daí, depois de amanhã (trapezio) eu cato costas junto...

To pensando em tomar creatina + beta alanine, que tu acha?

Ou melhor um whey + crea mesmo?

Porque minha alimentação eu consigo fazer uma top.

E vou ver se tomo um malto sim..

abraços

Postado (editado)

a dica dela foi boa mas cuidado com a administraçã\o da malto se passar da conta seu Bf vai subir...

Acompanhando meu oxy chega proxima semana!

Editado por Marcos96
Postado

Fala ai iago to tomando aq Oxy,ja mandei 3 capsulas desde inicio (segunda-feira) pq ja tomei lipo/e tmb oxy mais eu fazia relaxado,queria saber o seguinte cara to comendo no café 100g de peito de peu defumado /100~200ml de leite desnatado/e vo colcoar 50g de aveia como carboidrato,so q cara como eu vo ingerir essa aveia? eu fui so faze a medição de 50g é "praticamente" um copo de 180~200ml.Tem alguma dica ai? ou alguem q saiba pode da 1 moral? abraços

Postado

Iago tenta ser firme pelo menos na dieta, pelo menos agora com o oxyelite, pra fazer certim e não si arrepender depois ;/ e melhoras pra sua mae :)

e eu prefiro creatina e whey :P Vou fazer tbm daqui uns dois meses.

Postado

VOOOOOOOOOOOOORTEI

Entones galera... foi semana de prova, todo fudido de estudar... nem deu pra malhar peito ç_ç'

Eu fiquei sem postar porque tava sem tempo mesmo...

Percebi que minha gordura tava bem baixa, e que o que tinha era pele mesmo... então, to tomando e mandando um bulk junto e_e'

Eu sei que é meio confuso, mas é pra tentar comer bem e diminuir calorias, ja que eu não tomo nenhum suplemento...

Fui medir ontem e voltei com meus 35,5 de biceps rs

Braço tinha caido pra 34, então, recuperei sem ganhar peso... ótimo né? (perder gordura e ganhar massa owna Q)

Abraços

Postado

Fala brother...

Sem foto fica ruim para opinar, mais como você informa que esta com muita pele de sobra. Te recomendaria usar oxan 1~8 com 60mg TSD, mais Clenbuterol 15On 15OFF 15On, antes de usar as outras drogs, do outro topico.

Você iria secar bem. Abrx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...