Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas

lcs25

Posts Recomendados

Postado (editado)

100953.jpg

Estava vendo o terra...essa é a nova panicat pelo jeito......

delicinha....

100951.jpg

Essa bate em alguns caras também.....muahhahahahahaaa

Mas tudo é questão de gosto, sou muito mais o corpo dela do que o da juju.....

Essa é a outra......

100639.jpg

Editado por TIESTO_CPS
Postado (editado)

Não sei se estou errada mas esses pêlos descoloridos nas pernas e bumbum pra mim tem cara de aes.

A maioria das mulheres cavalonas que eu vejo tem isso...

Assim como a Priscila do BBB.... :huh:

edit: mesmo assim eu queria um corpo desse

você mesma postou isso em um tópico sobre a Nicole, foi em 2010 mas postou haha

Editado por Theuziin
Postado

Vixi, foi resgatar um post só pra me responder? ahauhauha

Sei lá, talvez eu tivesse outra impressão do corpo dela... 2010 foi o ano que eu comecei a treinar, eu era um pau de virar tripa, devia ter uns 53 de perna, lol. Naquela época qualquer shape era bonito pra mim. Hoje em dia to mais exigente :P

percebe-se que está mais exigente, haha

Postado (editado)

no dia que elas forem eleitas as mais sexy do mundo poderão ser comparadas com a Juju.

viaja não brother...juju foi eleita a mais sexy do ''mundo'' por uma revista de circulação nacional,

então obviamente ela ganhou em primeiro lugar só aqui...isso é tudo joguinho da midia já que mesmo

que ela disputasse só com brasileiras,ela não é preferencia nacional NUNCA.

pegando em escala global mesmo o favoritismo é das modelos da VS,acho dificil gringo ficar pagando

pau para ex-dançarina de programa dominical brasileiro,se ela fosse gata pelo menos (minha opnião)

até que poderia acontecer

pq na boa outro dia circularam uma materia dela sem maquiagem e parecia ser outra pessoa.

Editado por raDiamond
Visitante usuario_excluido22
Postado

kede as gatas? postem as fotos, aliás qual o nome dessa muié aqui?

100639.jpg

Postado

Essas 2 fotos postadas anteriormente que são fotos de mulheres de verdade...não aquelas bombadas disfarças de mulher...

Mulher não precisa ter pernão pra ser a mais top...Aquele Juju além de ter o corpo escroto, é feia pra kral***

A babi passa batido...ela tem um corpo gostoso...

Postado (editado)

Tem certeza que você tem 26 anos?

Cara...minha opnião é essa...não acho massa uma mulher com o corpo que ela tem!... eu não teria nenhuma orgulho em tê-la como mulher...

Prezo, orgulho, honro por uma mulher com corpo de mulher.

Olha a JuJu daqui pouco tempo:body-16.jpg

Agora perceba a diferença...Olha que maravilha...:

Mulher de verdade...e com corpo de mulher sem precisar de músculos exagerados.

Isso sim é um tesão amigo...0,,43781732-EXH,00.jpg

b6806f697592d23a7c13e2609471b6ee.jpg

64941_36.jpg

Editado por donizildo
Postado

Pqp, eu não tinha falado nada até agora, mas ta foda...

Larga de ser infantil e ignorante. Você tem todo o direito de não gostar de mulheres que treinam e de expressar sua opinião de forma educada. Não sei se você percebeu, mas esse é um fórum sobre musculação/fisiculturismo, que tem várias usuárias mulheres que treinam sério e buscam a HIPERTROFIA, então respeite.

Amiga...tenho todo direito de defender e expressar minha opnião...só isso...sendo ou não um fórum de discussão.

Opinei, e fui criticado pelo meu ponto de vista!!!, AGORA, estou no meu direito de resposta.

apenas respondi ao comentário...Nada mais que justo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...