Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Semi Gordo.

CaioMaistro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu tinha acabado de terminar o meu post inicial, quando aconteceu um probleminha e perdi tudo.

Minha história com academia resumidamente, quando tinha meus 14-16 anos, treinava, tinha 6,99% de bf, 67kg, só que machuquei o joelho, fui ao médico, fiz exames, mas esperei 1 semana, meu joelho parou de doer, conseguia andar, não fiz nada que era nescessário, em 2 anos, fui de 67kg à 80, e final do ano passado(setembro) estava com 84, maior peso registrado por mim, tomei um pote de oxyelite em outubro, fui à 76,5kg em 1 mês, não me toquei que tinha que esperar bastante para descançar o corpo e mandei o ShotGun, passei mal, dor de cabeça insuportável no primeiro dia, no segundo abaixou minha pressão e quase desmaiei em sala, desisti do que já tinha perdido e voltei aos 81kg até semana passada, segunda feira comecei outro pote de OxyElite, e ai vai o diário.

Antes do OxyElite:

Altura: 175cm

Peso: 81kg

BF: Por volta de 16%(pra mais)

Medidas: Vou começar a medir após o final do oxyelite, pois o foco agora é perder gordura.

Dieta:

Fotos:(Postarei fotos toda segunda feira, para fazer a comparação.)

Dia 05/03: 81kg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 12/03: 78kg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 19/03: 77,5kg 3asemanaa.jpg

Segunda já postarei outra.

Espero que me ajudem a manter o foco com o diário e tirem minhas e suas dúvidas comentando por aqui.

Editado por CaioMaistro
Postado

seguindo. Pode contar comigo aqui =D

Meu oxyelite chega semana que vem cara... eu ja cheguei a 123 quilos ;x

Hoje to com 85, mas com musculatura legal ja... meu peso é 78, quero ver se chego com metade do oxyelite pra um cutting mais pra frente ;x

Postado

Opa, boa notícia, aguentei bem a dieta, hoje que acabou rolando um aniversário de um amigo, com Costelão de chão e talz, só que pelo que eu sei, como to a muito tempo sem come coisa com óleo/gordura, acabou me dando diarréia, no caso até bom pois acho que deu uma limpada, KKKKKK

Mas então, fui fazer exercício em jejum hoje de manhã, andei/corri uns 4km, e ótima notícia, me pesei e estou com 78kg, deu mais ou menos uns 3kg já, tirando algumas variáveis, água no corpo, comida, essas coisas.

É isso ai, amahã volta rotina, de manhã aerobico em jejum de novo, e a tarde aula/treino.

Postado

Nossa, treino de hoje RIDÍCULO, completamente sem força, agora não sei se é pela alimentação precária, ou pelo fato de que semana passada que eu voltei né, com meu amigo, acabamos exagerando nas cargas e fadigou demais o musculo, mas foi feio de ver, a unica coisa que foi boa foram os abdominais, mas só. É isso ai, sempre tentando.

Postado

Cara... no pré e no pós, eu vou fazer uma alimentação legal... pra isso mesmo, eu nao ficar sem força nos exercicios ;x

Agora, o resto da alimentação, so proteína na quantidade correta e Carbo minimo possivel x]

Chegou meu oxyelite hoje HEHE'

Bons treinos ae man, continuo acompanhando

Postado

O que diria de uma alimentação boa? Sério, me senti mal pelo treino de hoje, eu fiz supino inclinado com haltéres, tentei com 14, não foi, com 12/10, no 8 travo também, meu braço não aguentava segurar o peso.

Postado

Vish, treino de costas hoje, foi pegadíssimo, força nos 70% mais ou menos, mas hoje já rendeu bem, não consegui anota a placa do que passo por cima de mim, haha, mas é isso ai, foco na dieta e no treino.

Postado

Cara... come normal no pré-treino pelo menos... Come uma proteína; uns 2~3 ovos cozidos, com meio pão... sei lá... uns 30 minutos antes. Ficar sem força nem da mano ;x

Gogo, forças;

Postado (editado)

E aew Caio. Acompanhando.

Cara tu tem praticamente mesmo corpo que eu, só que alguns kilos mais magro. Não sei qnto vc tem de altura, mas creio que 1,75m pelo que vi na foto. Os resultados do oxy pelo que venho vendo nos relatos são mto bons.

Estava pensando em um termo pra ajudar a perder as gorduras, só estou em duvida sobre o lipo 6 black e o oxy, não sei ao certo qual me daria um melhor resultado. Mas isso ai, forças. E faz o que o Coelho falou, procura comer um carbo antes do treino que ajuda mto a te dar uma força, os resultados serão mais interessantes.

Abraços.

Editado por Mccory
Postado

Então, fiquei meio off de internet esses dias, me pesei hoje fiquei meio triste, mas acho que acabei recuperando um pouco de massa magra que eu tinha antes, e perdendo um pouco mais de gordura (aparentemente), me pesei e estou com 77,5kg, ou seja, meio kg em 1 semana, mas tem problema não, porque eu achei que já deu uma melhorada no shape, então acho que pode ser massa magra, amanhã começo a tomar creatina, depois de ver a matéria aqui no fórum percebi que vai dar uma melhorada, amanhã atualizo, coloco fotos. É isso ai, obrigado pra quem ta acompanhando e ajudando.

Postado

Atualizadas as fotos, como eu disse, ACHO que eu converti um pouco do meu peso em massa magra pois senti grande diferença visualmente no meu corpo, mas é isso ai, hoje voltam os treinos e começo com minha creatina, valeu a todo mundo que ta ajudando.

Postado

Atualizadas as fotos, como eu disse, ACHO que eu converti um pouco do meu peso em massa magra pois senti grande diferença visualmente no meu corpo, mas é isso ai, hoje voltam os treinos e começo com minha creatina, valeu a todo mundo que ta ajudando.

É isso aew Caio ta ficando show. Esse fds chegou meu Oxy, já estou tomando, vamos ver os resultados mais pra frente. Eu to tomando e não passa a fome, continuo sentindo fome, acontece isso com vc?

Abraços e bons treinos.

Postado

É isso aew Caio ta ficando show. Esse fds chegou meu Oxy, já estou tomando, vamos ver os resultados mais pra frente. Eu to tomando e não passa a fome, continuo sentindo fome, acontece isso com vc?

Abraços e bons treinos.

Hmm, valeu ai, po, eu me sinto meio que sempre cheio, quase nunca sinto fome, e quando como me sinto enjoado de comer pouco. Nunca consigo comer um monte, meu amigo é a mesma coisa, e a minha namorada quando tomava também, não sei porque tu não fica sem fome.

Postado

Treino de hoje normal, fiz perna porque meu parceiro de academia ta meio gripado, dai ele vai mata perna e eu fiz sozinho hoje, foi tenso, quase cai na hora do banho de tão mole que estavam as minhas pernas, mas é isso ai, força igual a antes, nada de nada da creatina, nem psicológico, mas semana que vem acho que já muda alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...