Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Guerra Contra A Obesidade


Igao.mineiro

Posts Recomendados

Água queima kcal? Essa é boa ahhaha.. jajá vou pro clube acabar com a piscina.

Igao.mineiro

Boa sorte parceiro... eu estava numa situação até pior que a sua... você vai conseguir sair dessa com um pouquinho de trabalho duro, sem dúvidas! :)... vai colocando os resultados ai, que essa matemática, além de animar você mesmo, vai servir de estimulo pra muita gente na mesma situação que você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Água queima kcal? Essa é boa ahhaha.. jajá vou pro clube acabar com a piscina.

Igao.mineiro

Boa sorte parceiro... eu estava numa situação até pior que a sua... você vai conseguir sair dessa com um pouquinho de trabalho duro, sem dúvidas! :)... vai colocando os resultados ai, que essa matemática, além de animar você mesmo, vai servir de estimulo pra muita gente na mesma situação que você...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mano lol

mas e vdd cara :):laughingsmiley: abraçao mano e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara alguns tem o dia do lixo, comigo eh diferente dos outros, eu tipo q inves de comer besteira eu nao como direito, tipo pq eh final de semana eu acordo jah 12:00 ou 13:00 ai vou almoçar lah para as 15:00 e depois vou comer umas 20:00 e ae saio e fico ate altas da madruga na rua sem comer chego em casa como algo leve e vou dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia isso manin:

acredito que resolva suas dúvidas

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Boa, muitos tiram um saro mais o que emagrece nao é a agua em si e sim o quanto o corpo precisa consumir para manter a temperatura corporal, logo 1 litro de agua a 1 grau faz sim voce emagrecer 36 Kcal, pois ela terá que alcançar 37 graus, o que da algo em torno de 4 gramas de gordura por litro de agua gelada consumida, ai só depende do quanto de agua voce esta disposto a ingerir kkk.

E outra coisa interessante quanto a agua é que há um estudos feito em um universidade dos estados unidos mostrando que a ingestao de agua ajuda na liberaçao de um hormonio chamado colecistoquina(CCK), que age como um inibidor de apitite, segue o link falando disso:

http://revistawomenshealth.abril.com.br/edicao/025/desta-agua-eu-beberei.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, voces acham que esses meus exercicios aerobicos estao bons assim 20min. esteira inicio, 10min. bicicleta no meio e 20min. esteira no final do treino, esta bom ? ou posso mudar para aumentar a perda de peso ?

Editado por Igao.mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, voces acham que esses meus exercicios aerobicos estao bons assim 20min. esteira inicio, 10min. bicicleta no meio e 20min. esteira no final do treino, esta bom ? ou posso mudar para aumentar a perda de peso ?

Bom isso depende da sua resposta atual a está rotina, deve analisar bem os riscos de entrar em over training pois com este seu esquema atual de treino já deve estar a beirar as 2 horas de treino, mas pode tentar executar por um tempo mais fique atento ao seu rendimento durante o treino, pois como voce disse nao quer perder massa muscular, se sentir queda retorne a esta sua rotina atual mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee apos seis semanas de dedicaçao total seguindo bem a dieta, hoje domingo a noite resolvi me dar um presentim um sorvetim de leve, umas 3 bolas nem acredito q me fara tanto mal pois li embalagem e cada bola tem 109 kcal, e como comi pouco hoje pq acordei tarde acho q nao tem tanto problema, mas nada de preocupaçao pq nao pretendo ficar comendo direto, foi so pra matar a saudade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...