Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino, Suplementação E Dieta (Fns)


fns

Posts Recomendados

E ai cara,tu querendo ganhar e eu eliminar kkk',mais é isso ae cara bola pra frente,força e foco que tu chegas lá,acompanhando ake.

Bons Treinos e Ganhos.

Fala, Bruno, belê? Então, você correndo do peso e eu procurando ele. Rs! É assim mesmo. Objetivos diferente, mas é como você disse: força e foco que se chega onde quer!

Valeu por acompanhar. Fique a vontade para sugerir, criticar, perguntar(se eu souber a resposta), pois estamos aqui para trocar experiência e conhecimentos. Abraço, cara!

Ps: Cade seu diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vi vc lá na 1 página dizendo que descobriu q é ecto pq conseguiu fechar o polegar logo a cima do dedo do meio?

cara isso não tem muito haver isso é uma das várias coisas q indicam raramente vc irá achar um ecto puro

vc pode ter traços... de outra

eu mesmo sou ecto com traços de meso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fns, pensei q tinha parado com os treinos. É isso ae, que bom q voltou aos treinos e ao diário.

Vamos com tudo q não pode parar não, hashahsahsahsah'

Acompanhando!

E aí, Gabriel!! Parei nada! Andei meio desanimado por causa do braço, mas já me recuperei. Vou postar menos, porque agora vou até o final desse mês três vezes por semana. No seguinte, volto a ir de seg a sex. Firme e forte, brother!! Parado aqui só poste. Rs! Abraço!

vi vc lá na 1 página dizendo que descobriu q é ecto pq conseguiu fechar o polegar logo a cima do dedo do meio?

cara isso não tem muito haver isso é uma das várias coisas q indicam raramente vc irá achar um ecto puro

vc pode ter traços... de outra

eu mesmo sou ecto com traços de meso

Então, Lelesk! Eu me considero ecto, porque sei que a predominância do meu biotipo é essa. Com certeza posso ter traços de meso, mas o teste definiu qual é o predominante! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanimando Por Causa do Braço man?

que isso desanima nao bola pra frente,vá treinar mais diminuia o peso e se der aumente as repeticoes se nao abaixe as repeticoes,bola pra frente man e para nao.

Isso aí, Bruno! Não pode desanimar não! Rs! Valeu pelo apoio!

Cheguei há pouco do treino e hoje foi treino B (Biceps, Triceps e costas).

Rosca direta com barra (3x15) 6kg

Cross scott (3x 10,8,6 repet.) 6kg

Puxador costas (3x 10,8,6 repet.) 8kg

Puxador frente (3x 10,8,6 repet.) 8kg

Remada inversa (3x 10,8,6 repet.) 8kg

Gostei do treino hoje! Lembrei que preciso comprar mais Whey, porque a minha deu a quantidade certa só para hoje. Isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae FNS,Seguiu minha dica xD?

Pelo Menos se vc fez com poca carga deu pra manter e fazer a manutençao dos musculos,e isso ai cara desanima nao e continua que a luta é grande kkkk',e obrigado pelo apoio que tem me dado cara.

E ai, Bruno!!! Segui sim, mlk! FIz os exercicios normalmente e nem precisei diminuir a carga, mas fiz mais devagar.

Não precisa agradecer, kra! Estamos ai na busca sempre. Abs!!

Treino de hoje: Pernas e ombro.

Desenvolvimento lateral 3x10 (Aumentei a carga oara 3kg, mas ainda tenho dificuldade)

Puxador frontal 3x10 7kg

Hack 3x10 7kg

Flexor e abdutor (3x 10,6,6 8kg)

Panturrilha (4x 20, 15, 12, 12 6kg)

Isso aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não rolou academia! Eu tinha compromisso pendente e resolvi terminá-lo na segunda para ficar livre a semana toda sem comprometer o treino. A proteína acabou, mas ja comprei uma hoje e agora rende um pouco mais, porque consumo três vezes por semana

O ruim de fazer três vezes por semana é a dieta. O dia que não treino eu relaxo um pouco e acabo comendo menos. Já quando eu ia a semana toda comia a quantidade correta. Mas preciso adaptar essa dieta novamente. Sem fala que estacionei nos 60kg e desde então não consigo progredir. Preciso arranjar isso logo. Ainda não tive tempo.

Voltar amanhã com gás total.

Editado por fns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A ontem e treino B hoje!

Treino A:

Supino reto (21kg) 3 rep. 10, 8,6.

Fly (16) 3 rep. 100,8,6.

Cross over (6kg) 3 rep. 10, 8,6. Tentei aumentar a carga para 8kg, mas nem rolu.

Desenvolvimento no banco 3x10

Remador fechado. (7kg) 3x10

Corda unilateral 3x10

;

Treino B:

Rosca direta (4kg) 3x21

Puxador costas (7kg) 3 rep. 10, 8,6.

Cross alternado (6kg) 3 rep. 10, 8,6.

Puxador frente (7kg) 3 rep. 10, 8,6.

Remada fechada (7kg) 3 rep. 10, 8,6.

Rosca scott (3kg) 3x10

Remador banco (8kg) 2x10

Suplementos: Pré treino como uma barra de proteína e um comprimido BCAA.

Pós treino: Comprimido Bcaa, shake de protéina + dextrose.

Esses foram os treinos. Na sexta vou fazer treino C para as pernas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...