Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino, Suplementação E Dieta (Fns)

fns

Posts Recomendados

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino perna hoje. Mas essa gripe não me larga de jeito nenhum. Fiquei meio preocupado com a respiração no início dos exercicios, porém, aos poucos, melhorei a performance e consegui fazer tudo.

Amanhã tenho treino novo. Espero estar melhor.

Postado

gripe eh muito ruim , parece que agente perde a forca !

eu pelo menos quando fico gripado , me sinto fraco !

mais ainda bem que tu conseguiu fazer tudo , e continue assim , consistencia eh a chave do sucesso !

Postado

Poxa, hoje dei mancada e não treinei. Muito cansaço. Achei melhor voltar pra casa e dormir um pou.

Da gripe estou quase 95% curado e na semana que vem início o treino novo. Vamos ver, né!!

PS: cheguei aos 57kg. Mais 3 e eu atinjo a meta!!!

Postado

Meu treinador não quis mudar o treino hoje. Chapei!!

Quero só ver se amanhã ele vai dar desculpas de novo. Daí vou dar uma reclamada básica na direção!

Fiquei no treino inicial, mas amanhã nem que eu mesmo invente o treinamento. rs!!

Ps: Emagreci 300g nesse final de semana. Não sei o que faço para manter o peso. ALiás, eu sei, mas me empaturrar de coisas no fim de semana é tenso. Acho que meu estômago até solta um "ufa". heheh! Vou ajeitar a dieta no fds!

Postado

Esses instrutores de academia sao foda ! ja sofri muito com eles tambem

Calma , 300g tu recupera facil ! eu nao te acomselharia a comer mais do que aguenta nao , porque tu pode passar mal , ficar com desconforto estomacal !

e tu tava gripado , em gripe eh normal perdeu um pouco de peso !

continua firme , tenho certeza que vai conseguir conquistar teus objetivos , tu eh dedicado e determinado !

Postado

Esses instrutores de academia sao foda ! ja sofri muito com eles tambem

Calma , 300g tu recupera facil ! eu nao te acomselharia a comer mais do que aguenta nao , porque tu pode passar mal , ficar com desconforto estomacal !

e tu tava gripado , em gripe eh normal perdeu um pouco de peso !

continua firme , tenho certeza que vai conseguir conquistar teus objetivos , tu eh dedicado e determinado !

Valeu pelo apoio, mlk!! É, realmente me desesperei por míseros 300g. hheheh

Tenho que dar tempo para o meu corpo se adaptar. Tempo e determinação são a chave. Hoje cheguei na academia e estava pesando 58kg, mas acho que isso aconteceu por ter sido muito de manha, já que hoje eu madruguei na academia.

Amanhã não vou e nem na sexta. Esse feriado quebrou o ritmo, porém na segunda o treino novo começa oficialmente. Animadão!! Abração!

Postado

Resolvi fazer um comparativo após dois meses de academia e 7kg alcançados.

Vejam a foto e digam o que acham.antesedepoisp.jpg

Depois de dois meses esse foi o resultado. Mudei um pouco sim!

Postado

Peitoral de um UP em !

teu corpo ta mais desenvolvido , bracos maiores , e o mais importante tu ta crescendo SECO ! isso ae cara , mais tenta tirar umas fotos de frente , pqe ai pega as pernas e da pra ter uma nocao melhor do seu shape !

mais evoluiu bem sim

Postado

Peitoral de um UP em !

teu corpo ta mais desenvolvido , bracos maiores , e o mais importante tu ta crescendo SECO ! isso ae cara , mais tenta tirar umas fotos de frente , pqe ai pega as pernas e da pra ter uma nocao melhor do seu shape !

mais evoluiu bem sim

Poxa, to muito feliz com o resultado. Se bem que ainda faltam 11kg pra eu atingir o peso ideal.

To bem cuidadoso com a alimentação e por isso consegui manter tudo sobre controle.

Pode deixar! Na próxima foto eu tiro num angulo melhor pra avaliar os resultados. Valeu por acompanhar, Xará!

Postado

Novo treino C foi muito bom hoje. Molhei a camiseta sem dó

Esses são os novos exercícios adicionados aos que eu já realizava antes:

Remada alta: 12 - 12 - 10 repetições. 7kg/8kg

Hack: 12 - 10 - 10 repetições. 10kg

Desenvolvimento ombro: 3x10. 10kg

Sem falar nos abdominais reto e solo que fiz hoje. Minha barriga até diminuiu. hehe

Abdome reto: 5x20

Abdome solo: 5x20

Amanhã vou começar usar Bcaa para aumentar a performance e ajudar na manutenção dos músculos.

Pretendo tomar um antes e dois depois mais a proteína e dextrose em seguida. Fiz uma pesquisa e constatei que o Bcaa com mais quantidade de aminoácidos é da Body Action 1.3G. Vou experimentar nessa ultima quinzena do mês e verificar os resultados.

Postado

Abdome doendo bastante depois do treino novo. Se bem que essa dor é sinal bom. Amanhã tem mais um treino de abdominal. Quero só ver. Suando a camisa e quase caindo depois de levantar do solo de tão tonto. hehe.

Postado

Fala ae fns, irei acompanhar teu diário.

Tbm sou ectomorfo, e tbm estou em fase de bulk

Tou pesando 60kg e meu primeiro objetivo é chegar aos 75 kg com o mínimo de ganho de gordura.

Tenho certeza q iremos trocar ideia e conhecimentos.

Vlw, e até mais, :D

Postado

Fala ae fns, irei acompanhar teu diário.

Tbm sou ectomorfo, e tbm estou em fase de bulk

Tou pesando 60kg e meu primeiro objetivo é chegar aos 75 kg com o mínimo de ganho de gordura.

Tenho certeza q iremos trocar ideia e conhecimentos.

Vlw, e até mais, :D

Bem vindo, Gabriel! Valeu por ler e querer acompanhar meu diário.

Sabe bem como é difícil para nós ectomorfos conseguirmos um shape legal, Mas tem que ser na persistência e determinação. Eu vi que abriu um diário recentemente e isso já dá uma motivação a mais. Chequei seu treino e dieta e me parecem legais.

Não uso creatina, pois não consigo beber muita agua durante o dia, mas daqui uns meses quem sabe eu comece a usar. FIque a vontade para peguntar, sugerir, criticar e trocar ideias, kra! Gosto muito do fórum justamente por isso. Abraço!

Postado

Treino hoje foi 95%, já que o meu braço direito começou a doer um pouco antes de eu iniciar o treino. Achei estranho isso, porque o final de semana inteiro não fiz praticamente nenhum esforço. Talvez eu tenho dormido de mal jeito. Vai saber!

Treinei hoje as costas e bíceps, mas sempre moderando na força para não piorar o braço.

As abdominais fiz todas e achei melhor distribuí-las durante o treino todo. Então fazia um exercício de costas mais uma serie de abdominal até chegar as duzentas.

Espero que esse braço fique bom logo, pois na quarta eu faço supino. :confused:

Postado

Esse meu braço direito anda dando trabalho! Resolvi fazer alguns exercicios de alongamento com mais enfase nos braços para aliviar e preparar melhor.

Hoje fiz treinamento A para peito e bíceps e revezei com os abdominais para alívio do meu braço. Não há dor quando eu faço o exercício, mas se fecho o braço eu sinto um pouco.

Vamos ver se com esses alongamentos consigo melhorar a performance!!

Postado

:ohno02: Meio desanimado, porque o treino foi péssimo. Muito sono e meu braço ainda dói um pouco, mas com esse feriado vou fazer alguns exercícios de alongamento para relaxar o músculo e preparar para o treino!

Tomando todos os suplemento e pelo menos uma boa notícia: ganhei mais um quilo! :cap:

Postado

Fala fns, tava sumido!!. Desanima não mano logo logo teu braço melhora e tu poderá treinar 100%. É isso ae, mais 1 kg ganho, de 1 em 1 a pessoa vai conquistado os objetivos.

Vlw e vamos q vamos sem desanimar, :D

Postado (editado)

Fala fns, tava sumido!!. Desanima não mano logo logo teu braço melhora e tu poderá treinar 100%. É isso ae, mais 1 kg ganho, de 1 em 1 a pessoa vai conquistado os objetivos.

Vlw e vamos q vamos sem desanimar, :D

Sumi nada, Gabriel! To sempre por aqui dando uma olhada nos post e nos artigo.

Então, realmente espero que meu braço melhore. Vou voltar a treinar so na quarta-feira para dar um descanso para o braço.

Realmente o quilinho ganho ja faz uma diferença boa, kra. So notreino e dieta sempre fiel!

Valeu pelo apoio e sempre apareça por aqui!! Abraço!

Ps: Clica no botão "Seguir tópico" lá no topo da página, daí vc sempre recebe sinalização dos meus posts

Força de vontade é tudo.

Go go go

vou acompanhar tbm =]

RJMC, fique a vontade para acompanhar a saga do gafanhoto. hehe.

Críticas, sugestões, troca de ideias são sempre bem vindas. Valeu pelo apoio. Abraço!

Ps: Clica no botão "Seguir tópico" lá no topo da página, daí vc sempre recebe sinalização dos meus posts

Editado por fns
Postado

É assim mesmo fns, as vezes acontece, mas é melhor dá um descanso para ele melhorar logo do q ir querer treinar e agravar ainda mais a lesão.

Força ae parceiro.

Postado (editado)

Fui obrigado a ficar em casa durante toda essa semana. Meu braço não anda 100%. Se até na segunda-feira eu ainda sentir dor ao flexionar vou ter que ir ao médico e suspender o treino por algum tempo. :mad:

Logo agora que tinha conseguido aumentar a carga e trocado de peso e ainda completar 3 meses de academia. Mas ta valendo. Prefiro tratar isso aqui e ficar bem condicionado para o treino. Afinal, se isso piorar pode comprometer não só o meu treino, mas tudo o que eu faço no dia a dia. Ou seja, nem esse diário eu farei mais. Rs!!! (Que drama!)

Bom, vou esperar e fazer exercicios de alongamento por enquanto. Quem sabe, né!! Abraço.

Editado por fns
Postado

Braço deu uma melhorada considerável. :oneeyed01:

Espero que até segunda-feira esteja 100%. Meio que sentindo falta de exercícios.

Falei com uma fisioterapeuta no meu trabalho e ela me aconselhou a ir até um ortopedista para uma avaliação melhor do caso.

Se na segunda não estiver melhor que hoje vou ter que ir ao médico e ver o que aconteceu.

Melhorando, eu vou diminuir a carga e fazer um teste durante a semana e verificar se a dor retorna.

Postado

chapa comida nessa carcaça!! toma hipercalorico

Opa! Ja tomo desde o inicio do reino. Isso esta ajudando bastante.

Vlw!

Postado

Você querendo ganhar massa ai e eu em cutting huahuahua quero ver hein tem que crescer pra depois rasgar, To acompanhando brother

Postado

acompanhando irmão ! foco, força e fé sempre ae :]

Valeu, Konteco! Igualmente ai, mlk! Quere ver você evoluindo, hein! Firme!

Você querendo ganhar massa ai e eu em cutting huahuahua quero ver hein tem que crescer pra depois rasgar, To acompanhando brother

Então, Goomes! Só na fase da engorda. Rs! Logo que eu chegar no peso ideal, ai sim, parto para um cutting. Valeu por acompanhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...