Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kazim - Ecto - Bulk (Com Fotos)

unix

Posts Recomendados

Postado (editado)

INFORMAÇÕES:

-Biotipo: Ectomorfo

-Peso:66kgs

-Altura: 177cm

MEDIDAS:

Iniciais:

26/02/2012

Peso Inicial - 66KG

Bíceps: E31cm - D31cm

Antebraço: E25cm - D25cm

Peito: 81cm

Cintura: 75cm

Abdômen: 81cm

Coxa: E50cm - D50cm

Panturrilha: E36cm - D36cm

Atuais:

-

OBJETIVOS:

-Ganhar massa magra

-Volume

TREINO:

Segunda – Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto

Hammer

Voador

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Terça 2 – Descanso

Quarta – Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento

Leg Press

Extensora

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento

Quinta – Descanso

Sexta – Costas e Triceps

Remada Curvada

Pulley Frontal

Pulley Costas

Paralelas

Pulley Triceps

Rosca Francesa

DIETA:

Daqui a poouco posto

FOTOS:

Quando completar 3 meses posto

Editado por unix
Postado

Acabei de chegar do treino, ja mandei meu pos liquido, mais tarde o solido e dps a ceia... Acho que comecei bem e o treino hoje rendeu bem. Na refeição do almoço consegui comer + do que deveria..

Amanha começa td de nv ^^

Postado

Isso aí! Siga a dieta fielmente e logo os resultados aparecem aliados ao seu treino. Vou seguir seu diário!! Abraço!

Postado

Vlw galerinha... Ontem o treino foi bom tmbm. Acabei depois do pos solido tomando um açai... Mais consegui fazer a minha ceia direitinho.. Hoje acorda meia hora atrasado e acordei meio cansado ainda.. hoje na parte da manha vou ter que improvisar na dieta, porque acabou algumas coisas, e esqueci de cozinhar a batata doce, mais blz..

Postado

Infelizmente nao vai da para treinar hoje nem seguir a dieta a risca.. Mais tudo bem, segunda recomeço com + determinação ainda... Vai da tudo certo!

Postado

Começando mais uma semana... Não me pesei, vou deixar para semana que vem.. Comecei + um dia seguindo a risca a dieta.. A alguns minutos mandei um skake com 350 ml de agua 3 colher de leite em pó, 200 grama de batata doce , 2 ovos cozidos, 1 scop de whey e uma pitada de canela, uma delicia kkkkk

Postado

Mais um treino.. TReino foi 90% hj, senti que faltou força nos ultimos exercicios... Jaja eu janto e dps mando a ceia e vo dormir um pouco para repor as energia.. Abraços

Postado

Mais um treino.. TReino foi 90% hj, senti que faltou força nos ultimos exercicios... Jaja eu janto e dps mando a ceia e vo dormir um pouco para repor as energia.. Abraços

Precisa mais determinação, hein! 100% todos os dias tanto na dieta quanto no treino. Vai lá! Força!

Postado

Vlw irmaozim..Hj acordei num fome miseravel kkkk vamo que vamo

Ta certo! o importante é matar a fome comendo corretamente. Ando comendo muito também. Sentindo- me gordo. Rs!!

Postado

Não postei ontem entao vou postar hj..

TReino super bom ontem.

Hj nao deu para fazer a refeição das 10 hrs, porque passei mal, mais compesei no almoço e na outra refeição. Fora isso tudo certo.

Postado

Então galera, segunda começando com todo vapor, e + disposição que antes. Me pesei estou com 68,5kg, se não tivesse tomando uns porre nessas 2 semanas ae acho que tinha ganhando mais, so que agora nao da + pra lamentar... Entao agora e mandar comida pra dentro e treinar...

Abraços

Postado

Então galera, segunda começando com todo vapor, e + disposição que antes. Me pesei estou com 68,5kg, se não tivesse tomando uns porre nessas 2 semanas ae acho que tinha ganhando mais, so que agora nao da + pra lamentar... Entao agora e mandar comida pra dentro e treinar...

Abraços

Isso ai! Manda ver e sem deslizes! Flw
Postado

Então meio devagar com o Diario aqui.. To seguindo firme tive uns deslizes mais tamo indo... 3:30 devo esta no treino e la pras 7 hrs vou pro kung fu..abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...