Ir para conteúdo

Quais Os Alimentos Mais Ricos Em Micronutrientes?

Pepe13

Posts Recomendados

Postado

Acredito que mais de 80% das pessoas ligam demais para os macronutrientes, que logicamente são mais importantes que os micro, e também por que as pessoas toam suplementos vitamínicos e minerais o que acaba com as preocupações.

Mas eu que não tenho dinheiro para comprar multivitamínicos queria saber quais são os alimentos que tem mais vitaminas e minerais.

Valeu ai gente :D

Visitante usuario_excluido22
Postado

Entre as proteínas, ovo e fígado são ricos, estão na classe dos alimentos perfeitos. Mas tem uma pá de comida boa aí.

Postado

multivitaminicos são ricos em micronutrientes

figado tem bastante, mas pra saber mais tu teria que dizer um micronutriente em especial, pq tem de monte

Então, eu queria saber quais são os que tem mais micronutrientes, mas vou dar um exemplo, nós não temos uma necessidade enorme de zinco igual de vitamina C. Ou seja, eu queria saber quais são os melhores alimentos que tem vitaminas que nos ajudem, por exemplo, laranja tem vitamina C, que é anti-catabolica.

Ou seja, quais são os mais ricos em micronutrientes benéficos pros marrombeiros?

Postado

kra tem vitaminico mineral ate por 20 reais se tu n tiver dinhero pow neh pena https://loja.growthsu...nico-e-Mineral-

Cara, o problema é que eu nao trabalho, e jah dou muita dispesa pros meus pais com uma alimentaçao rica em proteina (carne toda hora nao eh uma coisa muito barata). Se eu chegar pro meu pai e falar: Me ve um multivitaminico! Ele me dah um tapa UAHSAUHS
Postado

Cara, o problema é que eu nao trabalho, e jah dou muita dispesa pros meus pais com uma alimentaçao rica em proteina (carne toda hora nao eh uma coisa muito barata). Se eu chegar pro meu pai e falar: Me ve um multivitaminico! Ele me dah um tapa UAHSAUHS

Procure comer coisas variadas que vai acabar suprindo a necessidade + o que já falaram acima .

Aqui tem um bom resumo dos principais alimentos :

https://www.copacabanarunners.net/alimentos-vitaminas.html

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...