Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pepe13

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pepe13

  1. Cobavital me ajudou a ganhar um pouco de massa mas me "ajudou" a ganhar gordura, haha, ganhei 6kg em um mes mas sou endomorfo, acho que foi por causa disso, mas o efeito do enzicoba nunca testei, nao sei se eh mais concentrado que o cobavital, tenho que testar
  2. Pepe13

    Pontadas Na Veia

    É velho, também to achando melhor procurar um médico, melhor previnir do que dar merda!
  3. Pepe13

    Pontadas Na Veia

    Ah cara, não sei falar se é uma contração, mas eu lembro que da primeira vez que aconteceu foi uma dor insuportável e eu não conseguia mais fazer o exercício e parei. Hoje em dia dói, mas eu já to aguentando melhor Então cara, temos dois problemas: Eu comecei a fazer academia de maneira séria fazem 8 meses (eu fazia ano passado, mas era apenas: peito bíceps e perna e a alimentação era batata frita) e eu só quero começar a colocar coisas que "não são naturais" ano que vem, quando eu realmente estiver prescisando, esse ano eu ainda vo fica só no método alimentação normal e natural. E também não tenho dinheiro pra essas coisas, ganho pouco e eu iria conseguir comprar um pra usar um mês e ficar sem depois.
  4. Gente, é o seguinte: Há um mês eu mudei meu treino e, no meu treino de bíceps, no último exercício (rosca martelo) eu sinto umas pontadas na veia do meu braço direito, coisa que nos meus outros treinos eu não sentia. É uma dor bem intensa, na primeira vez que eu senti eu tinha medo de dar alguma merda mas agora eu continuo fazendo minha série como se nada estivesse acontecendo. Alguém já sentiu algo parecido? É normal? Se não for, o que vocês acham que eu deveria fazer?
  5. Ae Leandro, uma duvida que ta me matando: Na minha última série de bíceps faço uma rosca martelo e, no meu braço direito tenho uma veia (ou artéria, tanto faz haha) que sinto meio que uma pontada. Já tá acontecendo a um mês e tá começando a me preocupar. Já sentiu algo igual ou já viu alguém com isso? Outra dúvida: Vamos supor que eu treine 5 grupos musculares e coma 500g de proteína (só pra conta ficar mais redonda). Ou seja, irão 100g de proteína pra cada grupo muscular ou isso muda de músculo pra músculo? E uma coisa que eu to meio curioso, desde aquele tempao que voce ficou sem gravar videos e depois gravou um, voce tomou algum esteroide? Seu braço cresceu pra caralho velho!
  6. Cara, pesquisa um pouco mais antes de postar coisas aqui, na boa, isso deixa o forum cheio de lixo. Pesquisa sobre Dor Muscular Tardia.
  7. Ah cara, eu não faço esse desaquecimento na academia porque eu volto andando pra casa, então não fico na esteira perdendo tempo que eu posso fazer outras coisas. Mas se algum dia eu mudar de academia e tiver que ir de carro, acho que faria uns 5 minutos de esteira no 3.5~4.0
  8. Hipertrófica, essa eu só tinha visto nas minhas aulas de biologia AUSHAUHSAUHSUA. Mas acho que tem muita caloria aí, pode ser que você fique gordinho. Eu abaixaria um pouco a proteína, abaixava bastante os carboidratos e aumentava um pouco as gorduras.
  9. Eu também vou, deve servir AUSHAUHSAUHSUAHS
  10. Sim, isso mesmo, é um aeróbico fraquinho depois do treino só pra voltar as coisas a normal. Dizem que é o seguinte: Se você faz um aquecimento antes de levantar pesos, você tem que fazer um desaquecimento quanto termina. Também já li que ajuda a voltar com estoques de glicogênio nos músculos
  11. Vejo que quase ninguém na minha academia faz a volta à calma (apesar de não ser algo muito necessário). Queria saber quanto por cento das pessoas aqui pratica isso. Você faz?
  12. A cara, depende, por exemplo, supondo que você coma arroz com feijão com finalidade de conseguir carboidratos, sim, você deve contar como proteína, mas se você comer só o arroz ou só o feijão, nem conta como proteína. Em qualquer dúvida, tenta comer algum outro carbo como batata doce ou uma banana.
  13. Isso mesmo! Disse tudo. Mas então velho, na minha academia não tem esses elásticos porque não é uma puta academia, é apenas uma academia que fica dentro de um clube e por isso não é tão sofisticada (mas pra mim, tendo uma barra e anilhas já está ótimo!).
  14. Minha dúvida é nesse exercício: Eu custumo colocar aqueles pesos que você consegue prender nos braços/pernas que são "maleáveis" (desculpem, nao sei o nome daquilo), mas, o problema é que não tem mais peso pra colocar. Pro pessoal mais avançado: Que tipo de peso vocês colocam pra fazer esse exercício? Esse peso não cai na barriga de vocês? Valeu ai gente!
  15. Cara, dá uma opinião ae: Domingo eu vou viajar para a casa da minha avó e lá é sempre uma comilança do caralho. Eu sou um cara que evito fazer bulks pesados e sujos, pois depois para perder a gordura sem perder massa fica difícil. Ou seja, queria evitar ganhar gordura, você tem alguma recomendação/dica para eu evitar ganhar peso (sim, eu já li um artigo postado a uns 6 meses no blog, mas naquele artigo se refere em uma comilança de um dia e ficarei por lá cerca de 4 dias). Penso eu que se eu fizer uma dieta hipocalórica por 4 dias ajude, mas tenho medo de atrapalhar meus ganhos. Valeu mesmo velho! Obs: Não quero ser chato mas, quando vai sair o próximo vídeo e sobre o que vai ser?
×
×
  • Criar Novo...