Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Cutting 66 Dias Dieta+Aej+Oxyelite (Fotos) (Finalizado)


Brek

Posts Recomendados

Te entendo.

Eu to em cutting ha tres semanas; E ja quero avaliar o Bf( saber o que perdi) Meio paranoia XDD

mas, vou esperar um pouco mais; Avaliação não é FREE, no.

|EI BREk, numa corrida livre(nao sei se é igual a esteira), mas; vc sente dores no Tornozelo e outras partes posteriores do pé(tendao de aquiles), depois de correr?

Sexta-feira corri na esteira uns 35min; e passei o FDS inteiro com essas dores;

Hj quando corri, corri uns 25min e parei com as mesmas dores.

Acha isso comum ou sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É Raniel curiosidade da msm, mas eu to me contentando em ver os furos da cinta diminuir...rsrs

Quanto a corrida, tem varios fatores que podem levar a dor no pé e tornozelo, o principal, não sei se é o seu caso, é o tenis, isso por experiencia propria, faz uma grande diferença, tbm tinha dores, e qdo comprei um tenis apropriado, senti muita diferença, outra é a forma de correr, começar a repara na sua postura e procurar de corrigir, eu comecei a correr, na esteira tbm, hj não troco as ruas por nd, a corrida de rua costuma judiar mais do pé devido as imperfeições do asfalto, mas o seu rendimento tende aumentar. Agora se vc ja estiver com o tenis legal, ver que esta corerndo com a postura certa, sem jogar o peso para frente, pisando correto, e ainda sim esta com dores, procure o medico, que vc deve estar com alguma lesão.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma pausa nessa semana com a corrida,vou tomar um antiflamatório/analgesico.

talvez comprar um tenis novo. =p. comprei esse da Adidas ha algumas semanas, agora acho que terei que comprar outro mesmo.quanto a postura, acredito que esteja correta. Por enquanto, vou me adaptando nas corridas de esteiras, quando estiver com um preparo fisico melhor, darei umas voltas na rua ^^

AAAADAI6VNQAAAAAAKqPcQ.jpg?v=1264608664000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminuindo proteína em cutting?

se for pra diminuir a quantidade de calorias q seja de carbo, nunca de proteína cara!

flws

Vinicius, minha qtd de proteina estava 3g/Kg, abaixando dessa forma, ainda deixei em 2,7. O aconselhavel é de 2.5 a 3 .

Vou dar uma pausa nessa semana com a corrida,vou tomar um antiflamatório/analgesico. talvez comprar um tenis novo. =p. comprei esse da Adidas ha algumas semanas, agora acho que terei que comprar outro mesmo.quanto a postura, acredito que esteja correta. Por enquanto, vou me adaptando nas corridas de esteiras, quando estiver com um preparo fisico melhor, darei umas voltas na rua ^^ AAAADAI6VNQAAAAAAKqPcQ.jpg?v=1264608664000

Então cara, na boa, creio que seu tenis ta te ferrando...rsrs

Tbm corria com um adidas, qdo comprei um Asics nimbus, meu amigo, meu pé pulou de alegria...uahauha Com a minha namorada acontenceu o mesmo as dores passaram qdo trocou o tenis. Boa sorte !

36º DIA - 27/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Corrida de 6.5Km em 40 min, ontem a galera (inclusive eu) estava meio quebrada, resolver ir de leve e guardar forças para o treino de explosão de quinta.

Meus nervos estão a flor da pele, eu ja tomei remedio no passado por ser muito irritado e explodir por pouca coisa, to me sentindo como antes, o Oxy mexe muito com o emocional, fico imaginando mulher na TPM tomando, rapaz coitado do parceiro dela...rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que é este tênis mesmo, que ta atrapalhando Brek.

comprarei um nesta sexta e voltarei na segunda nos aeróbicos.<Saudades daquela sensação de respiração ofegante e batimentos á mil XD

o descanso e a medicação ja estão ajudando bastante,

Me sinto melhor , e espero não sofrer com essas dores novamente; ~~

- Força, por enquanto ainda estou mantendo.

essa parte de perda é desmotivacional, mas tem que superar esse pensamento.

Ir alem da força.. na própria mente

Editado por Ranielduval
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te garantir que seu treino vai melhorar demais, mas antes trata direito ai.

Desanima e muito, biceps então nem se fala, da vtd de chorar..rs

MAs vamos la, firme e forte, mais firme que forte..rs

38º DIA - 29/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Treino de corrida ontem foi fantastico o tempo estava excelente, nem quente nem frio, consequencia foi 10.9Km em pouco mais de 54min, animal conseguimos baixar em 4 min o nosso tempo.....

Mes que vem acho q ja da pra participar de algumas provas de corrida de rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39º DIA - 30/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Ontem foi um treininho bom, apesar das dores, trein ode perna e ombro...

Ontem foi dia de pesar, essa semana perdi 1,3Kg, chegando aos 85,2Kg (-4,3kg), para o o bjetivo falta mais 3,2, acho q vai dar.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40º DIA - 31/03/2012

Dieta 80%

Suplementação 100%

Treinamento - Fiz uma trilha de 27Km em 2 horas, a unica atividade do dia.

41º DIA - 01/04/2012

Dieta 50%

Suplementação 60%

Treinamento - nada, fui dormir tarde e nao consegui acordar, para dizer que nao fiz nada, caminhei 20 min com a cachorra no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...