Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Cutting 66 Dias Dieta+Aej+Oxyelite (Fotos) (Finalizado)


Brek

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Madolios

E ai Brek já tá diminuindo as calorias....

Como estão as perdas, tipo no espelho, na balança e na fita métrica, posta ai depois pra gente

acompanhar as perdas...

Vc está sem fome e nem começou a tomar o Oxy, ele é um grande inibidor de apetite, então é

bom deixar ele lá nos finalmente...

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Brek já tá diminuindo as calorias....

Como estão as perdas, tipo no espelho, na balança e na fita métrica, posta ai depois pra gente

acompanhar as perdas...

Vc está sem fome e nem começou a tomar o Oxy, ele é um grande inibidor de apetite, então é

bom deixar ele lá nos finalmente...

Acompanhando...

Então Madolios na balança até sexta perdi 1,5Kg, no espelho pode ser impressao mas parece q ja deu uma diferença. Só quero tirar medidas no final msm, por enquanto vou usar as calças e cinto do trabalho como referencia...rs

Vou começar a tomar o Oxy no dia 19 pra pegar o final mesmo, e queimar o que sobrou...

Acompanhando \o

Está fazendo corrida intensa todo dia ou só o AEJ?

Como está a força?

Bons treinos

Fiz o AEJ seguido nas 2 primeiras semanas, agora vou fazer ele apenas aos sabdos e domingos, teria q acordar muito cedo durante a semana para fazer ele.

Treino musculação Seg. / Qua / Sex na ter e qui estou correndo forte com um pessoal que eu corria antes de 6 a 8km nesses dias. E no sabado faço uma corrida a tarde tambem, um pouco mais leve. Agora quero ver se aos finais de semana começo a pedalar, para dar uma revezada e não massacrar muito os joelhos velhos..rs

Até agora não senti diferença nao, não sei devido ao suplementos, mas ta indo bem...

15º DIA - 06/03/2012

Dieta 100% - Seguindo conselhos cortei a aveia do almoço.

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - Corrida de 6.4Km em 38min cravados 30s a menos q terça passada e abdominais

Editado por Brek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º DIA - 08/03/2012

Dieta 100%

Esse fds vou mudar a dieta novamente, vou diminuir carbo e aumentar as proteinas, incluir mais frango e patinho moido, pq nao ta dando mais pra comer atum todo dia antes do treino, e tomar whey da optimun 2x ao dia, meu bolso nao ta podendo...rsrs

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - Corrida de 6.4Km em 42min, duas meninas foram correr com a gente, ai seguramos o ritimo, tambem fiz abdominais. Hoje acordei muito quebrado e me sentindo cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18º DIA - 09/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - perna e ombro. Na parte de perna senti bem, acho q devido as corridas, agora no ptrein ode ombro sobrei ...rs

Pesei e estou com 87,3 (-2,2), fiquei feliz, agora semana q vem acho q nasexta vou tirar mais fotos para fazer uma comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...