Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Cutting 66 Dias Dieta+Aej+Oxyelite (Fotos) (Finalizado)


Brek

Posts Recomendados

Eai Pessoal,

Depois de um bulk onde ganhei 3Kg, vou iniciar meu relato.

Acredito que minha maior dificuldade vai ser a dieta, para seguir os horários devido ao trabalho, mas vou fazer o máximo possível, e também a maior de todas dificuldades, deixar a cerveja do final de semana de lado (que alias maior causadora da minha barriga)..rs Mas estou decidido, e vou usar esse relato como forma de incentivo e seguir minha meta. Chega de blabla.

Dados:

Altura: 1,74

Peso: 89,5Kg (Endomorfo) 25 dias (87,0)

Bf: 21%

Torax: 106

Cintura: 90

Abdomen: 97,5

Braço: 39,5 contraido e 38 sem contrair

Ante Braço: 31

Coxa:62

Panturrilha:39,5

Objetivo: Baixar o Bf para 15% ou menos, chegando aos 82Kg com o minimo de perda de massa muscular

Dieta: veja abaixo pretendo ir aumentado o déficit semanalmente de 100 em 100 até chegar a 1000.

screenshot016mb.jpg

Aerobicos: Nessas duas semana que estou em ferias vou aproveitar e fazer AEJ diariamente durante as 2 primeiras semanas e a noite nos dias off do ABC +/- 40min de aerobico. Após as 2 semanas, vou fazer AEJ no sábado e domingo, e +/- 1 hora nos dias off do ABC.

Ainda não sei se faço 20 min de aerobico após o treino ABC (Aceito sugestões..rs), também pensei em 1x na semana fazer o guerrilha cardio (também aceito sugestões). Apenas como informativo, apesar da pança enorme tenho bom preparo fisico para aerobico.

Suplementação: vou seguir com esses descritos na dieta, aceito sugestões. O Oxyelite só começarei na terceira semana, pois acredito que depois disso, a perda de gordura pode ser mais difícil e esse suplemento pode ajudar.

Bom é isso ai, vou relatar dia a dia, e apesar da lenda de que todo mundo que toma oxyelite não termina os relatos, ou é tomado por forçar do alem, quero terminar esse relato e no final colocar a foto, para conclusões de vcs e minha.

Fiquem a vontade para opinar, toda ajuda é bem vinda.

FOTOS E DEMAIS CONSIDERAÇÕES FINAIS NA PAGINA 5.

Editado por Brek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem amigos respeito a opinião de vcs, mas visto que minha TMB, esta em 3100Kcal, acho que a ingestão de aproximadamente 2600Kcal, esta em deficit bom para inicio, pelo que pesquisei, não se deve ter um deficit muito alto no inicio, deve-se ir aumentando aos poucos, é o que pretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01º DIA - 20/02/2012

Dieta 100% ( Falam que a dieta é dificil por ficar sem comer, o dificil ta sendo ter que comer sem fome...rsrs)

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

AEJ - 45min - +/-6,0Km corrida leve com media de batimentos em 74%fmc

Treinamento - Academia fechada, então no final da tarde fui correr, corri 6Km e caminhei 1,2Km, em 40min num percurso moderado.

Obs. Sobre o AEJ que pra mim é novo, acordei tomei 500ml de agua e um copo de 200ml de café sem açucar e na volta 500ml de agua e depois de meia hora café da manhã, e assim vou fazer nos dias de AEJ. Minha percepção, nao senti tanta dificuldade, como espera, mas percebi, que apesar de ser uma corrida leve, transpiro da mesma forma ou até mais que qdo corro normalmente, e canso mais tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02º DIA - 21/02/2012

Dieta 100%, apenas ingeri um pouco mais de carne que o normal.

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

AEJ - 40min - +/-5,0Km corrida leve com media de batimentos em 74%fmc

Um pouco mais cansado que o normal, talvez devido ao inicio de gripe, e suando orrores mesmo depois de terminar.

Treinamento - Academia fechada e tbm não fiz aerobico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Acompanhando Brek, Força ai q vc consegue...

Então Brek acho q poderia diminuir a quantidade de whey no café pra umas 15g e jogar 45g no pós treino,

a aveia poderia mandar de manhã, diminuiria tb a quantidade de gorduras pra +- 1g por kg....

Segue firme Brek...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03º DIA - 22/02/2012

Dieta 100%

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

AEJ - 35min - +/-5,0Km corrida leve com media de batimentos em 75%fmc

Suando muito após o AEJ

Treinamento - Peito e Costa / Series 2x15 1X8 e 1x6

15min de aerobico leve após o treino.

Acompanhando Brek, Força ai q vc consegue...

Então Brek acho q poderia diminuir a quantidade de whey no café pra umas 15g e jogar 45g no pós treino,

a aveia poderia mandar de manhã, diminuiria tb a quantidade de gorduras pra +- 1g por kg....

Segue firme Brek...

Semana que vem vou diminuir as gorduras. Essa semana ainda vou manter.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...