Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Cutting 66 Dias Dieta+Aej+Oxyelite (Fotos) (Finalizado)


Brek

Posts Recomendados

segue firme mano! umas fotinhas pra vermos n? rsrs

Vlw, final dessa semana vou postar !!

19º DIA - 10/03/2012

Dieta 70% foi bem até a janta ai depois a noite fui jantar na casa da minha prima, e era pizza, ai lascou....

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - Comecei a pedalar com uma galera de Mountain Bike, e comecei bem fizemos uma trilha de 30Km e no total foram 3horas de pedal, muito tenso, mas muito loko, vou ctentar fazer todo final de semana ou sabado ou domingo.

20º DIA - 11/03/2012

Dieta 50% coloquei 50 pq na vdd nao segui muito tentei comer mais carne e menos cabro, mas nao segui a regra de comer de 3 em 3, mas n abusei da gordura nem do carbo.

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - AEJ foram 4,7Km em 40min. É uma pena nao poder fazer todos os dias AEJ, pios me sinto muito bem fazendo, e na vdd nem sei s epode, mas da vontade de fazer umas 2 horas ...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa! acompanhando

to em cutting com lipoblack, no mesmo estilo, soh que com menos aerobico

aej todo dia, de 15 a 25 minutos, e vou fazer spinning 3x por semana.

to fazendo em off, quando tiver pronto, (mais 3 semanas) eu posto tudo completo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, estou acompanhando! Comprei um oxyelite e comecei a tomar hoje, se quiser acompanhar está em minha assinatura! abraços

vou acompanhar, boa sorte !

Boa! acompanhando

to em cutting com lipoblack, no mesmo estilo, soh que com menos aerobico

aej todo dia, de 15 a 25 minutos, e vou fazer spinning 3x por semana.

to fazendo em off, quando tiver pronto, (mais 3 semanas) eu posto tudo completo!

Boa sorte, fico no aguardo do seu relato

22º DIA - 13/03/2012

Dieta 100% - Putz melhor coisa que eu fiz colocar frango e carne no lugar do atum ...rsrs

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - Aerobico 6.5 Km em 36min, uma corrida um pouco mais forte ontem. Abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a velocidade que vc coloca na esteira Brek?

Corre muito ^^

sempre a mesma velocidade, ou vai aumentando com o tempo;?

Abraço

Então cara eu corro na rua mesmo, acho melhor, alem de ter subidas, tambem não é tao chato qto ficar na esteira ....rs

23º DIA - 14/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - Triceps e Biceps - Abdominais

Não sei se é impressao minha por estar meio encanado e com medo de perder MM mas parece que meu braço ta cd dia mais fino...rs o duro vai ser aguentar mais 40 dias até medir...:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24º DIA - 15/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - Ontem fiz um treino diferente, buscando uma melhora na performance de corrida, foi um trote de +/- 1.5Km, depois fizemos 10 tiros de +/-100mts (1 quarteirão), depois de cada tiro voltava caminhado, e no final mais um trote 1.5Km. As pernas ficaram muito inchadas e duras, doloridas..rs Pra ajudar o treino hoje é perna..rs

Hoje vou me pesar novamente, e tirar algumas fotos, ou amanha cedo, ai posto aqui com uma comparação provavelmente amanha mesmo, ou no domingo. Vamos ver se surtiu algum efeito nesses 25 dias de dieta, na segunda feira inicio o ciclo com Oxyelite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25º DIA - 16/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - Perna e Ombro - treino de ombro foi maravilha, mas o treino de perna só consegui fazer agachamento, do resto tive que diminuir todos os pesos, muita dor muscular, devido ao treino de tiros da quinta.

26º DIA - 17/03/2012

Dieta Não ingeri a qtd devida de proteinas, mas tbm diminui o carbo, fds ta cruel fazer dieta legal ....

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - AEJ 3,4Km durante 30 min. Depois a tarde resolvi testar meus limites, mesmo com dores nas pernas, resolvi tentar fazer 14Km de corrida, e me surpreendi, queria fazer pelo menos em 1 hora e 40min e acabei fazend 1:30h, e acabei bem, td bem que hj estou andando td duro...rsrs O percurso tinhas umas subidas nervosas...rs

Bom galera passado 26 dias no sabado pesei e tireri fotos, até agora foram 2,5kg perdidos, resolvi ajustar meu objetivo de 80 para 82kg, depois de umas contas, acho melhor para tentar manter a massa magra, mas a barriga vai ter que sumir, se for o caso, para ela sumir de vez, prefiro perder mais massa magra.

Atualizei o primeiro post com as fotos. Não colocar minha opinião mas fiquem a vontade para criticar ..rs

Amanha começo o oxyelite.

Editado por Brek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...