Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pw: Insane Ou Monster Pack Probiotica?

eduzin

Posts Recomendados

Postado

Bom, pra pegar 2 insane com meu amigo, ficaria 120 reais (preciso de 2 pq raxo com o meu amigo.)

Agora pra pegar 1 monster pack no2 da probiotica, fica 75 reais, com 44 packs.

Mas eu queria saber se vale mesmo a pena pegar o monster pack, ao inves do insane.

O que voces acham?

Postado

Bem minha opinião o pack é melhor que o insane... probiotica muito bom,, tomei o monster ja as veias dilator legal alem na explosão no meu treino abraço.

• Supermoderador
Postado

Não da pra pegar sup gringo no lugar? Esses dois ai as formulas são bem sem graça comparados com gringos

Tomara que não aumeaçem o forum tb por eu expor minha opinião LOL

• Supermoderador
Postado

Voces falam como se os preços fossem iguais né galera.

Se eu quiser eu pego um Assault por 65 reais, mas pra que que eu vo esperar 20 dias pra chegar, se nesses 20 dias eu posso tomar um nacional ?

Mes que vem eu pretendo importar sim, mas pra agora, tem que ser um desses 2. O Insane eu já tava até descartando, por que ta meio caro. O jack3d meu professor da academia faz por 140, mas pra dividir em 2 é foda.

Pior que qualquer sup com poucas doses, principalmente pré-treino, se for dividir complica. Mas de qualquer forma toma susse o que der ai mesmo nacional.

Postado

Então krebz, eu to ligado.

Mas mesmo comprando 2 do insane, daria 20 doses, e comprando 1 monster pack, dá 22packs pra cada um. Compensa mais.

Vou ver se mes que vem a gnt importa 2 assaults

Postado

Ae galera, acabei pegando o jack3d mesmo. Como vem 45 doses e eu e meu amigo vamos tomar só 3 dias na semana, não vai acabar rapido.

Meu professor da academia fez um preço legal.

Vlw pela ajuda de todos ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...