Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulacao de probiotico para Acne


jfonseca1

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/03/2023 em 17:39, jfonseca1 disse:

Fala galera, blz? Como vejo muita gente dando relatos de acne, e sempre procurando roacutan resolvi compartir meu manipulado de Probiotico para Acne que tem funcionado muito bem na pratica.

 

Lactobacilus Reuterii 800 milhoes de UFC

Lactobacilus sporogenes 800 milhoes de UFC

Lactobacilus acidophilus 1 bilhao de UFC

Vitamina A 4500 UI

Vitamina B3 (niacinamida) 100mg

Vitamina B12 (metilcobalamina) 100mcg

Zn Citrato 12,5mcg

Floraci qsp 500mg

 

Abraco

@Vitor_Maromba @cadumonteiro @somedieyoung_ @krebz @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @mzampieri @tmz deem um saque que voces vao se amarrar

 

Esse floraci não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 em 17:39, jfonseca1 disse:

Fala galera, blz? Como vejo muita gente dando relatos de acne, e sempre procurando roacutan resolvi compartir meu manipulado de Probiotico para Acne que tem funcionado muito bem na pratica.

 

Lactobacilus Reuterii 800 milhoes de UFC

Lactobacilus sporogenes 800 milhoes de UFC

Lactobacilus acidophilus 1 bilhao de UFC

Vitamina A 4500 UI

Vitamina B3 (niacinamida) 100mg

Vitamina B12 (metilcobalamina) 100mcg

Zn Citrato 12,5mcg

Floracia qsp 500mg

 

Abraco

@Vitor_Maromba @cadumonteiro @somedieyoung_ @krebz @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @mzampieri @tmz deem um saque que voces vao se amarrar

Essa parte eu confesso que não tenho base pra opinar.

 

Mas pelo menos nas cepas de lactobacillus eu consigo ver um desfecho relacionado à melhora do perfil da microbiota intestinal e mais produção de ácidos graxos de cadeia curta, gerando uma melhora no perfil lipídico e transporte de gordura no sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 em 17:39, jfonseca1 disse:

Floracia qsp 500mg

 

Já acompanhei alguns estudos de demato e aparecia bastante essa relação entre acne x probiótico, com resultados positivos.

 

Sobre a Floracia, já experimentou trabalhar com doses maiores? Observou alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2023 em 10:20, NedFlanders disse:

 

Já acompanhei alguns estudos de demato e aparecia bastante essa relação entre acne x probiótico, com resultados positivos.

 

Sobre a Floracia, já experimentou trabalhar com doses maiores? Observou alguma diferença?

Nao tenho experiencias com doses maiores, mas nesse manipulado fez bastante diferenca nna pratica com os pacienntes

Em 26/03/2023 em 10:11, mzampieri disse:

po irmão, bacana, sempre bom ter uma outra via que não seja Roacutan. Não sofro com acne, mas vejo que uma galera sofre, quanto paga para manipular isso?

Um manipulado probiotico assim creio que daria uns 60-90 reais dependendo da farmacia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...