Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro (1 Mês)

Tothe

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, vou começar tomar o Oxyelite Pro a partir dessa semana, só irei usar metade do pote pra como vai ser.

Segue as Informações:

PESO: 87 Kg

ALTURA: 1,75 m

Já vou postar uma imagem, dieta e o treino... Depois coloco as medidas detalhadas!

post-35679-0-38418900-1329146074_thumb.j

DIETA (Nada demais, aceitando sugestões)

6:45 - 1 comp de Oxyelite Pro

7:00 - 1 Fruta

7:30 - 80g de Atum + 2 Ovos + 80g a 100g de cuscuz.

10:00 - Shake (30g de Aveia + 30g de Leite em pó DESNATADO + 3 claras de ovos + água + 1 colher de achocolatado)

12:00 - 100g de carne branca (frango ou peixe) 100g de carne vermelha (magra) + 200g de arroz INTEGRAL + salada

15:00 (Pré - Treino) - 300g de batata doce ou 200g de arroz c/ 2 claras de ovo cozidas + 50ml de café + 5g de BCAA

17:30 (Pós - Treino) - 40g de Whey + 30g de Dextrose + 5g de BCAA

18:00 - 80g de Atum + 2 claras de ovo + 1 pão INTEGRAL + 50g de leite em pó DESNATADO

21:00 - 1 fruta + amendoim ou castanha

ceia - 2 claras de ovo cozidas + 1 colher de Azeite

TREINO

No treino, nada demais. Continuar treinando PESADO, adicionando 30 min de exercícios Aeróbios depois do treino e de manhã.

Segunda - Feira: Peito/ Tríceps (Aeróbico após o treino)

Terça - Feira: Perna/ Panturrilha

Quarta - Feira: Descanso

Quinta - Feira: Costa/ Bíceps (Aeróbico após o treino)

Sexta - Feira: Ombro/ Trapézio (Aeróbico após o treino)

Sábado - Aeróbicos

VALEU GALERA... Só pra avisar, NÃO ABANDONAR O TÓPICO!!! Seguirei postando até o fim, com atualizações de fotos e efeitos!

Postado

1° DIA: Acordei 6:45, mandei um comprimido de Oxyelite, fui fazer 30 min de aeróbicos. Não dá pra sentir alteração alguma no 1° dia, pelo menos até agora, vamos ver qual será a resposta do meu corpo ao longo do dia.

Hoje dia de treino de pernas, mais tarde postarei o ocorrido durante o dia.

Abraços

Postado

Estou tomando também no segundo dia... um de manha e um à tarde... Não senti nenhum efeito colateral desagradável e a FC ficou em 180 durante o exercício aeróbico (40 minutos corrida leve na esteira - 8.0 km/h)... Só suei um pouco mais que o normal e o batimento continua acelerado mesmo após a corrida... Estou gostando..

Me pesei hoje e perdi 1,4 kg comparado com o dia de ontem...

PS: Vou postar algumas coisas também no seu post pois não quero fazer um para mim. Se você não se incomodar...

Postado

Estou tomando também no segundo dia... um de manha e um à tarde... Não senti nenhum efeito colateral desagradável e a FC ficou em 180 durante o exercício aeróbico (40 minutos corrida leve na esteira - 8.0 km/h)... Só suei um pouco mais que o normal e o batimento continua acelerado mesmo após a corrida... Estou gostando..

PS: Vou postar algumas coisas também no seu post pois não quero fazer um para mim. Se você não se incomodar...

]

Valeu BRUNO LUIZ DE OLIVEIRA, sem problemas...

Vc já começou usando 2 comp/ dia? 1,400Kg no segundo dia, já?! Sua dieta, como tá?

Postado (editado)

Já começei com dois por dia... 1 antes de treino (manhã) e outro à tarde (6 horas depois)

Cara... não estou fazendo nada que dê muito trabalho não, pois não tenho muita paciência...

- De manha antes da academia como 1 fatia de pão integral torrado c/ pouca margarina + blanquet de peru + 1/2 copo de leite semi

- Chego da academia e como uma fruta

- Almoço um pouco de arroz (não consigo ficar sem) e frango feito no forno (foda que tem um queijinho ralado por cima, pois minha mulher fez assim)..rsrrs

- A tarde outra fruta

- Janta igual ao almoço...

Começei ontem tbm... Esse 1,4 kg deve ser líquido em grande parte visto que o oxyelite tbm é diurético e eu estou muito acima do peso... Assim é mais fácil perder...

Tenho 104 kg e meço 1,85... A meta para 1 mês é 95 kg... Acho que dá tranquilo se eu aguentar não beber cerveja no fim de semana.. Vamos que vamos... Para não dar muita diferença, me peso sempre antes de começar a malhar... na mesma balança (fica em uma farmácia e bate certinho com o peso feito pelo médico naquela balança específica)

PS: Não estou bitolado com esse lance de perder MM não... quero é perder peso... quando estiver com um peso maneiro eu vou me preocupar com a hipertrofia... Estou fazendo musculação duas vezes por semana para tentar perder menos...

opaaa acompanhando tbm to tomando, sem resultados até agora

Tá tomando pra que cara... de acordo com seus dados tu já é magro... quer sumir?

Editado por Bruno Luiz de Oliveira
Postado

Gente, desculpa esse tempo sem postar, mas fiquei quase uma semana sem net....

Mas semana passada foi tranquilo, nenhum efeito fora do normal.

Tive uma diminuição do apetite, suando um pouco mais que o normal...

Notei uma pequena redução na gordura mais central, encima do abdome... Mas nada extraordinário!!

Hj começo a mandar 2 caps, mais tarde relato o dia!!

Postado

Ontem tive um treino intenso... Suei demais!!!

Hj acordei 7:00, tomei o Oxyelite e fui fazer um pouco de aeróbico e bater - saco.

Me pesei ontem, 85 Kg (cravados), 2 Kg foram pras cucuia em 1 semana! Creio que não estou perdendo massa magra, pois tô me alimentando direitinho e treinando pesado!

É isso aí, seguirei registrando tudo!

Abraços

Postado

Tinha perdido mais de 4kg na semana antes do carnaval. A Academia fechou de sábado até quarta feira e ganhei 3 kilos... Já consegui perder 1 kilo de ontem para hoje.

Estou tomando 1 capsula de manha e outra à tarde...

Esta perdendo MM?

Postado

Comecei a tomar hoje também!

Tomo um antes do café da manha durante uma semana e depois 2?

Eu tomei hoje de manhã, mas eu treino só lá pelas 17h, 17:30... não é melhor tomar antes do treino?

o bom disso é que pelo menos eu fico muito acordada de manha na aula! hahaha

Postado

Esta perdendo MM?

Cara... eu não estou preocupado com isso não... estou pegando duas vezes na semana e correndo 40 a 50 minutos na esteira 4 vezes na semana... Quero é perder peso... Depois que já estiver com peso maneiro vou avaliar a MM. Visualmente não noto que estou perdendo MM, porém não fiz as medições....

Na minha opnião: Ou você malha para emagrecer ou para pegar musculo... Um pouco de MM não tem jeito... acaba perdendo.. To malhando ferro duas vezes para tentar manter...

Postado

Hj acordei 6:45 e mandei 2 comp... Uma 7:10 comecei a pular corda, fiz 15 min de corda e logo depois fui bater - saco, mais 15 min...

Resultado: SUEI COMO NUNCA HAVIA SUADO NOS ÚLTIMOS DIAS!

A tarde faço musculação e depois mais uns 30 min de aeróbico!

Valeu.

Bruno Luiz de Oliveira: Cara, pra vc não perder MM, tu tens que treinar pesado como sempre... Se tua rotina de treino diminuiu, aí sim tu perde MM... Pois, treinando pesado, vc avisa pro corpo que ele deve manter a MM, pra suportar treinos cada vez mais insanos...

Meu treino continua pesadaço, porém dividi esses dias em ABCDE pra ele ficar mais curto e eu conseguir fazer os aeróbicos! Mas sempre com a mesma pegada, nada de aumentar Reps e diminuir peso. E sim treinar o mais forte possível!

Abraços

Postado

acompanhando pra ver..

estou na terceira semana. sou magro, com 1,85 e 83 kg, mas ainda resiste (agora muito pouco) uma gordura abdominal.

estou fazendo parecido com o Tothe..só que o treino é abcd com pouca repetição, muita carga e 3 segundos sempre na descida. após isso são 30 minutos de esteira (mais uma corrida no fds no parque). Músculos muito mais aparentes.. mas aumentei a ptn na alimentação e cortei muito carbo.

quando meu abdomen chegar onde eu quero, mudo o treino e tento crescer um pouco. Neste momento tento evitar a perda de MM, mas se perder um pouco faz parte

Postado (editado)

Meu Irmão, Vc tá Enchendo o rabo de carboidratos....

12:00 - 100g de carne branca (frango ou peixe) 100g de carne vermelha (magra) + 200g de arroz INTEGRAL + salada

15:00 (Pré - Treino) - 300g de batata doce ou 200g de arroz c/ 2 claras de ovo cozidas + 50ml de café + 5g de BCAA

18:00 - 80g de Atum + 2 claras de ovo + 1 pão INTEGRAL + 50g de leite em pó DESNATADO

Tá de Sacanagem?? Vai ser Gordo para sempre!! Que emagrecer tem corta carbo o maximo possivel, 50 gramas diarias no maximooo!!

Ta gastando dinheiro... Ta correndo e naum vai adiantar nada... Vc com o rabo xeio de carbo, para xegar na gordura só dps de 30 min! Meu filho, tem correr de manha, em jejum... Só isso! Tem q passar Fome para emagrecer... Só assim vai ter resultados bons! Continua assim e perde 3 a 4kgs e ganha td no mês seguinte

Editado por Medawar
Postado

Tá de Sacanagem?? Vai ser Gordo para sempre!! Que emagrecer tem corta carbo o maximo possivel, 50 gramas diarias no maximooo!!

Ta gastando dinheiro... Ta correndo e naum vai adiantar nada... Vc com o rabo xeio de carbo, para xegar na gordura só dps de 30 min! Meu filho, tem correr de manha, em jejum... Só isso! Tem q passar Fome para emagrecer... Só assim vai ter resultados bons! Continua assim e perde 3 a 4kgs e ganha td no mês seguinte

Brother, não sou nenhum competidor pra querer perder 8 ou 10 Kg em um mês... Desde o início minha meta era 5 Kg em um mês, e, perdi 3 Kg em 2 semanas...

Não sou maluco de vir de uma dieta de mais de 3000 Calorias e zerar os carbos.... Lógico tbm, que não vou parar depois desse mês, pretendo pegar um Lipo6 Black, testando assim os dois produtos... Meu consumo de Proteína aumentou e o de Carbo diminuiu, mas é td aos poucos... Eu sei que pra alcançar um físico "rasgado" é preciso fazer o que vc disse, mas ainda não estou em condições de fazer essa dieta.

Nunca fui muito apressado, até porque pressa nunca é bom... (valeu pelo toque)

Bruno Luiz de Oliveira: Não estou dizendo que não estou perdendo, mas creio que é minimo a perca... Só dei um toque sobre o treino que deve ser intenso.

Abraços

Postado

Brother, não sou nenhum competidor pra querer perder 8 ou 10 Kg em um mês... Desde o início minha meta era 5 Kg em um mês, e, perdi 3 Kg em 2 semanas...

Não sou maluco de vir de uma dieta de mais de 3000 Calorias e zerar os carbos.... Lógico tbm, que não vou parar depois desse mês, pretendo pegar um Lipo6 Black, testando assim os dois produtos... Meu consumo de Proteína aumentou e o de Carbo diminuiu, mas é td aos poucos... Eu sei que pra alcançar um físico "rasgado" é preciso fazer o que vc disse, mas ainda não estou em condições de fazer essa dieta.

Nunca fui muito apressado, até porque pressa nunca é bom... (valeu pelo toque)

Bruno Luiz de Oliveira: Não estou dizendo que não estou perdendo, mas creio que é minimo a perca... Só dei um toque sobre o treino que deve ser intenso.

Abraços

Eu perdi quase 10 Kg em 2 meses sem tomar remedio nenhum!! Vou te falar q perdi massa!

Minha Dieta

Acordo 7:00- Corrida 30min

8:00- Whey +bcaa+banana+Aveia +leite + 3 claras de ovos

11:00- 200 gramas file de peixe+ brocolis+ apenas 2 colhores de arroz

14:00- 100 gramas de qualquer proteina

17:00 - um copo de iogurte

20:00 - 200 Gramas File de peixe +brocolis+ 2 claras de ovos

23:00 - 30gramas de albumina + mamão+ leite desnatado

Passa Fome... e eh uma dieta bem barata e da resultado

Postado

Eu perdi quase 10 Kg em 2 meses sem tomar remedio nenhum!! Vou te falar q perdi massa!

Minha Dieta

Acordo 7:00- Corrida 30min

8:00- Whey +bcaa+banana+Aveia +leite + 3 claras de ovos

11:00- 200 gramas file de peixe+ brocolis+ apenas 2 colhores de arroz

14:00- 100 gramas de qualquer proteina

17:00 - um copo de iogurte

20:00 - 200 Gramas File de peixe +brocolis+ 2 claras de ovos

23:00 - 30gramas de albumina + mamão+ leite desnatado

Passa Fome... e eh uma dieta bem barata e da resultado

ou a pessoa faz uma dieta totalmente limpa, emagrece, perde gordura e muita massa magra rapidamente pra só depois começar a crescer

ou a pessoa faz uma dieta naõ tão limpa, emagrece menos rapidamente, perde gordura mas menos massa magra e depois começa a crescer sem ter perdido tanto.

Depende do que cada um quer fazer. A sua é mais radical, acho que o objetivo dele é igual ao meu..ir com calma, sem pressa, mas tendo resultados contínuos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...