Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Já que tá desvirtuado essa bagaça, kkkkk uma coisa que a galera comentou que eu não consegui perceber claramente . Suplementos para combater os colaterais dos ae's . Quais seriam eles ? Se referiam a omega-3/fish oil para o perfil lipídico, no para controlar pressão alta, liv-52 ( se bem que não é bem um suplemento ) para fígado ?

VITAMINA C - Anti-oxidante (importantíssimo, quando se está ON de AEs)

VITAMINA B12 - Auxilia muito na manutenção das enzimas hepáticas

SILIMARINA - ^^ (apesar de contraditório)

Em fim, acho que um bom MULTIVITAMÍNICO/MINERAIS é sempre um bom investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caraio Pessoal , fico uns dias off e ja fizeram um baita fuzue na bagaça xD

Aguardando Out...em relação a treino eu tenho a impressão que aprendi a treina de maneira correta depois de 1 ano e meio de academia, sabe...a impressão q tenho, é como c fosse uma conexão direta com o musculo q to trabalhando, manja?!

exacto tronco... Depois de 3 anos treinando , aprendi que nao basta somente EMPURRAR O PESO.. ou Puxar...

voce precisa SENTIR o musculo , mais o sentir que eu digo nao é sentir o musculo fritando nas reps...

é voce Fechar os olhos , mandar uma rep bem de vagar e se concentrar SOMENTE naquele musculo se contraindo... depois que voce aprende a fazer isso, voce começa a se adaptar com angulacoes , distancia dos braços e vai se adaptando pra ''sentir'' a contracao do musculo que voce quer trabalhar da melhor maneira..

Sabe , varias e varias vezes quando eu achava que sabia treinar eu lia essas mesmas coisas escritas : ligar a mente ao musculo.

E achava que estava fazendo tudo certo... mais na real , so depois de muito tempo eu vi que AGORA aprendi a treinar , agora eu criei essa conexao Direta do Musculo com a mente , e consigo trabalhar Qualquer musculo ...

Acho que a minha carencia no peito nao é nem tanto devido a genetica(que nao ajuda) , é mais por culpa de um treino nao adequado..

Depois que eu aprendi a treinar e a deixar o ego fora da academia , comecei a treinar peito com a execuçao IMPECAVEL , mantendo sempre a tencao no musculo alvo , sem fazer aquele famoso Lock out , ou travada no braço quando estende... e meu peitoral ta melhorando bastante :)

mano, voce sempre usa a mesma seringa e agulha, ou troca apenas a agulha, ou troca de seringa sempre, ou como é que é? voce acha seguro só trocar a agulha e utilizar a mesma seringa durante bastante tempo?

cara... eu tenho uma porrada de seringa em casa , vai do feeling...

normalmente os aes ficam em uma parte e as seringas ficam meio longe... entao se eu to sem saco de ir buscar as seringas la no quartinho , eu uso a mesma umas 3-4 vezes até criar vergonha na cara e ir trocar..

uso a mesma pra aspirar tudo... e agulha uso 2 , uma pra aspirar e uma pra injetar... antes de puxar do bujao eu limpo a tampa deles e depois que tiro de cada bujao limpo a agulha tb , apos cada injecao eu limpo elas com alcool.. nunca tive problema nenhum..

Fala Out, blz meu velho!!?

to sempre passando por aqui apesar de não postar...

segue firme ai!

abs.

opa vlw hidrocci , tamo ae

Out me exclareça uma coisa com relação em "gastar dinheiro com suplementos".

Vamos supor: É melhor ciclar 1x no ano com as DROGAS + Uma porrada de suplementos (Bcaa, glutamina, caseina, VP2, creatina, NO, mult, vit c, fish oil, etc.) Ou ciclar 2x usando o básico (whey, malto, albumina.)

Não sei se deu pra expressar legal o que quero te dizer, mas é isso. Sei que a dúvida é meio tosca, mas é porque hoje o marketing, a compra de suplemento ta tão alta que vendo o que você disse, eu tbm to achando que não compensa mesmo. Abraço

obvio que é melhor ciclar 1x ano talvez SEM suplementos... e usar os suplementos para se manter durante o restante do ano...

Outlaw antes de mais parabens por tudo o que estás a alcançar! Queria-te perguntar se te o seguinte, estou agr em cutting e faço o dia de carb up ao domingo normalmente apartir de 5f já nao consigo dormir nada de jeito acordo após dormir umas 4horas. Sofres do mesmo problema? Como resolves isto? Hoje tive que mandar uma bolacha de arroz integral para conseguir dormir mais qql coisa...È UMA MERDAAA lol. Grande abraço e força na preparação!

tenta mandar camomila cara... depende muito de como é seu dia a dia... chega em casa.. toma um banho , relaxa.. senta no pc , ve uns videos no youtube... toma uma camomila apos sua ultima refeicao deita e dorme.. essa é a minha rotina a noite ... fico assistindo uns programas de tv no youtube , tipo panico , cqc , agoraètarde , etc.. enquanto vou comendo e relaxando.. depois deito e durmo :D

Out, não querendo desvirtuar o tópico, mas o pior é que o marketing hoje engana muito, eu nunca tinha pensado sobre não gastar dinheiro com suplementos, até o dia que eu li aqui no relato do Outlaw mesmo, algum tempo atras, agora é no maximo uma albumina e malto, mas era uma duvida que eu tinha essa ai..

Bem nessa mesmo, era só uma duvida, por que só to usando albumina qnd nao tenho tempo pra fazer alguma ref.

Pessoal , eu nao digo que suplemento é uma merda e é tudo mentira..

foi uma coisa que eu citei , EU estou CURTO de grana...

Em vez de gastar 200 reais com um pre treino , ou suplemento bonitinho alpha mega ultra omega raio X , _EU_ prefiro comprar 10ml de trembolona , saca?

SE , digo SE eu tivesse Dinheiro sobrando , ALEM DA PORRADA DE AES hgh e insulina que eu ia mandar pra dentro , COM CERTEZA ia comprar uma porrada de suplemento tb.. mais ja que eu ja gasto muito com aes e COMIDA , eu acho que dando prioridade somente para esses 2 , posso obter um resultado melhor

Tá mais pra quem é NATURAL tbm não é assim, alguns suplementos pelo menos pra mim são uteís , Creatina não fico sem porque não é possível adquirir as 5~10 gr só pela carne bovina, Pré- treinos só tomei o JACK mais acho algo muito bom pra quem trabalha e estuda o dia inteiro :) e chega cansado em casa toma em 30 min já fica na disposição, Whey ISOLADO hidrolizado aquele prata da ON muito útil após o treino porque réze a lenda que ele é absorvido MUITO rápido não usei ainda porque é MUITO caro, ZMA acho útil Multivitamínico OMEGA 3 e 6 em caps e só.

Os termos acho que nada como cafeína e chá verde ou até efedrina, ficar comprando esses LIPO 6 essas paradas ae acho muito gasto atoa, dizem que Oxy elite vale a pena mas não vou testar também.

Mas tbm não dá pra dizer que da pra ficar sem suples pra quem é NATURAL da pra otimizar muitos os resultados com estes que citei acima /\. Claro pra quem é fisiculturista como o AXL e o OUT poxa 250 conto em um hidrolizado Whey, ele compra muita testo, trembo.. agora pra nós meros mortais acho útil sim.

Acho burro quem não come ovo. Comer coisas sólidas é tão melhor do que albumina, toma caseína ao invés de comer um queijo, fica tomando WHEY pra tudo ao invés de comer um frango, carne, peixe, manda malto pra tudo ao invés de tomar POUCO mas um delicioso sorvete, fica comprando esses placebos GH MAX esses termos vagabundos que só contém cafeína nego paga 100 reais sendo que manipular 60 caps de 200 mg cada de cafeína sai 20 reais.. mais isso só com o tempo a gente vai sacando.

cara , quem é natural sao outros 500... Nao é fundamental usar suplemento , eu vejo muito nego usando desculpa de estar sem grana e desmotivado pra treinar , porque nao tem o pre treino , o jack3d , o super pump rola , etc.. SE nao tem grana pra compra suplemento , mantem alimentacao top e treina hard que voces vao ver..

Mesmo assim , sendo natural , os suplementos so podem te ajudar...

Outlaw, desculpa desvirtuar um pouco o diário, mas nao consigo mandar MP pra vc. Lembra q eu jah tinha mencionado aqui q estou indo pra Europa em Junho? Ai queria uma pegar umas dicas com vc... vc poderia me passar uma forma de contato mais viável do q esse diário?

Vlw!

facebook parceiro , giancarlo zita , manda msg escrita la , porque nao to aceitando mais ninguem

Já que tá desvirtuado essa bagaça, kkkkk uma coisa que a galera comentou que eu não consegui perceber claramente . Suplementos para combater os colaterais dos ae's . Quais seriam eles ? Se referiam a omega-3/fish oil para o perfil lipídico, no para controlar pressão alta, liv-52 ( se bem que não é bem um suplemento ) para fígado ?

sim , alem dos omegas da vida, liv52 , ALA , todos e quaisquer tipo de anti ox que existe , glutamina principalmente se tiver indo hard nos 17aa ... e varios tipos de ervas tambem...

_____________________

bom pessoal , preparacao indo de boa..

5 weeks out..

vou confessar... Estourei a dieta HAAAAAAAAAAAARD sabado a noite e domingo...

Agora sim eu notei o que é estar sob o efeito de trembolona de verdade..

Porque meu peso nao Mudou absolutamente em NADA... nem 1kg a mais nem a menos... porem estou bem mais vascularizado..

Essa semana vou continuar zerando carb , la pra quinta mando uns vegetais grelhados , alem de ter poucas kcals , matam a fome e sao muitoooo bons :D

peso atual : 100kg...

assim que der atualizo voces com uma fotinha :)

ciclo apartir dessa semana:

seg - 150mg tren A , 100mg mast p , 100mg primo ace , 100mg prop

ter - 75mg tren a , 100mg primo ace

quar - 150mg tren A , 100mg mast p , 100mg primo ace , 100mg prop

quin - 75mg tren a , 100mg primo ace

sex - 150mg tren A , 100mg mast p , 100mg primo ace , 100mg prop

sab - 75mg tren a , 100mg primo ace

dom - 75mg tren a , 100mg primo ace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo apartir dessa semana:

seg - 150mg tren A , 100mg mast p , 100mg primo ace , 100mg prop

ter - 75mg tren a , 100mg primo ace

quar - 150mg tren A , 100mg mast p , 100mg primo ace , 100mg prop

quin - 75mg tren a , 100mg primo ace

sex - 150mg tren A , 100mg mast p , 100mg primo ace , 100mg prop

sab - 75mg tren a , 100mg primo ace

dom - 75mg tren a , 100mg primo ace

kralho... é..., para isso tudo precisa de muita grana mesmo...

pq vc disse que usar mais glutamina quando se estar abusando dos 17ass???

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mhank

Cara, é a segunda vez que posto aqui no seu diário, mas acompanho direto. O que a galera debateu sobre suplemento por exemplo, concordo em muitas coisas.

Tem gente que é bitolado em usar suplementos, e que nem você falou, se tá sem dinheiro fica desmotivado sendo que é só investir em comida. Além de gastar muito menos. É só ir atrás um pouco, estudar, saber o que comer que dá pra continuar crescendo normal. Nos tempos do Arnold e outros fisiculturistas eles nem tinha as tecnologias nesse quesito em suplementos naquela época, era bem na raça e cresciam do mesmo jeito, não tem pq galera ficar bitolada, preso ao uso de suplementos vs treino achando que é só isso que resolve.

E quanto a canalizar no treinamento mente vs músculo, isso é uma pura verdade e tem várias matérias por aí na internet que batem na tecla quanto à isso.

Eu a partir do momento que comecei a treinar assim também, to vendo muito mais resultados, saio do treino sentindo que treinei corretamente mesmo, muito mais satisfeito e motivado a cada dia.

Enfim, 5 weeks out bora que não pode parar!

Acompanhando sempre aqui. Fuerza!!

Abraço.

Editado por Mhank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não quis dizer que suplemento é uma merda Out, mas o que eu quis dizer foi que as propagandas enganam muito, principalmente quem acabou de começar, botam nas propagandas caras as vezes com alguns ciclos nas costas, falando que aquilo é resultado da suplementação. Etc. Mas pra quem sabe o que ta tomando, só ajuda mesmo.

___________

5 weeks out! quero ibagens! haueuaehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alguns users entenderam errado minha msg tá mais do que claro que tem que manter os 3 pilares, Dieta, treino e descanso bacanas mas tem gente que não pode ciclar talvez por se preocupar com a saúde ou por ser muito novo e estar esperando a hora certa, ou primeiro quer chegar no seu limite genético, eu no caso são os dois últimos e se os 3 pilares estiverem de acordo se usar alguns dos suplementos que eu citei no outro post pode OTIMIZAR os ganhos não que deixe de ganhar sem suplemento mas eu acredito que pior não fica :), e Pré treino só frango fica viciado e acha que não consegue malhar sem, eu no caso só usaria em uma fase de transição entre cutting e bulking pois da uma ajuda a voltar as antigas cargas e anima e tbm pra quem tem uma vida agitada.

Ps : Out, desculpa ter desvirtuado seu tópico termino de falar desse assunto "mamilos" aqui =x.

Pq glutamina ajuda pra quem exagera nos 17aa²?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...