Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

exacto , glutamina alem disso preven a morte celular , e tem varias outras funcoes protetivas no estomago tambem... normalmente pra nao dar merda , nosso corpo tenta jogar as toxinas pra fora... a glutamina vai criar uma barreira de protecao e evitar que todo o lixo do nosso corpo seja absorvido pela parede do estomago/intestino... porque se acontece isso , vai tudo pra corrente sanguinea... por isso as vezes quem ta com os valores hepaticos alterados fede muito , tem muita espinha , etc.. porque o corpo nao sabe pra aonde jogar e o que fazer com as toxinas, entao absorve e vai tudo pro sangue... uma vez que ta no sangue , de algum modo precisa sair... e a nossa pele é o unico meio .

tem varios bodybuilders que fazem uso hard de glutamina (40-60gr por dia)

__________________

pessoal , mudei o protocolo do ciclo , porque acabei de receber 2 bujoes de trenb A e de masteron de um Top chef da EUROPA , Approved pelo gh15...

essa fonte até agora é a primeira a ser sponsor do forum , e ja tem um topico so pra ela na parte ''secreta'' dos wizzards... esse top chef faz Aes pra alguns competidores do 212 da UK...

Sao os produtos da Med-Tech , geral ta dizendo que é bom...

eu to com uns 20 vials da ARL aqui , primo ace , tren a , mast p , anadrol inj , bold ...

Mais apartir da semana que vem vou mandar esses da med tech pra ver como é...

vai ficar :

100mg tren A TDS

100mg Mast P DSDN

100mg prop DSDN

50mg Primo Ace TDS

Meu GH chegou , acabei de aplicar 10UI e hoje estou indo fazer o Serum test pra ver se é bom ou nao

E ontem enquanto aplicava tremb a , quando puxei o embolo veio um pouco de sangue junto... ai eu falei : KI SI FODA EU çO HARDCORE.

E mandei pra dentro mesmo assim...

pra que?

fiquei 10 minutos tossindo , com falta de ar , sentindo um calor do capeta , com o peito queimando.... euauhseuaheuashu me caguei de medo

fiquem no aguardo pessoal :) talvez hoje poste uma fotinho , to a 0 carb a 3-4 dias... talvez hoje mandei um pouco de carb depois do treino , vamo ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma porretada na cabeça Out, puxou o embolo, veio sangue e mesmo assim vc mandou pra dentro? E se cai na sua corrente sanguínea? Já era...

Pra que arriscar, toma cuidado, já vacilou com insulina, agora com isso. Só não vou aí te dar uns puxões de orelha pq vc tá mto grande ai vou acabar apanhando! :laughingsmiley:

Essa parada da glutamina eu não sabia, valeu pelas informações, sempre mando 20 g todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma porretada na cabeça Out, puxou o embolo, veio sangue e mesmo assim vc mandou pra dentro? E se cai na sua corrente sanguínea? Já era...

Pra que arriscar, toma cuidado, já vacilou com insulina, agora com isso. Só não vou aí te dar uns puxões de orelha pq vc tá mto grande ai vou acabar apanhando! :laughingsmiley:

Essa parada da glutamina eu não sabia, valeu pelas informações, sempre mando 20 g todos os dias.

nada isso é a maior lenda q existe, cansei de empurrar com sangue e tudo.

Se cair um pouco na corrente sanguinea o maximo q acontece é vc sentir o gosto de "alcool" na garganta, e umas tonteiras. Que passam em 30 seg.

O unico meio de vc morrer é injetar direto na veia, ai nao tem como, é mto dificil. Quando sai mto sangue é que vc perfurou uma veia ou um vaso, ai quando vc puxa o embolo vem o sangue dessa parte perfurada, e se vc injetar um pouco entra na corrente. Mas é besteira, o proprio gh15 falou uma vez que se vc injetar trenb direto na veia nada acontece apenas os efeitos serão mais hardcore pq vai cair direto na corrente. Mas ai eu nao tento n rs.

Lembrando q tem aplicação intravenosa de GH, um monte de gente faz.

abç

Out, querendo IBAGENS (suas e dos produtos kkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada isso é a maior lenda q existe, cansei de empurrar com sangue e tudo.

Se cair um pouco na corrente sanguinea o maximo q acontece é vc sentir o gosto de "alcool" na garganta, e umas tonteiras. Que passam em 30 seg.

O unico meio de vc morrer é injetar direto na veia, ai nao tem como, é mto dificil. Quando sai mto sangue é que vc perfurou uma veia ou um vaso, ai quando vc puxa o embolo vem o sangue dessa parte perfurada, e se vc injetar um pouco entra na corrente. Mas é besteira, o proprio gh15 falou uma vez que se vc injetar trenb direto na veia nada acontece apenas os efeitos serão mais hardcore pq vai cair direto na corrente. Mas ai eu nao tento n rs.

Lembrando q tem aplicação intravenosa de GH, um monte de gente faz.

abç

Out, querendo IBAGENS (suas e dos produtos kkkkkkkkk)

Como assim Axl? E se vc acertar diretamente na veia? É difícil, mas pode ocorrer.

Eu sempre perfuro alguma veia ou vaso, mas nunca veio sangue junto quando puxo o embolo, somente quando retiro a agulha sai aquela porrada de sangue.

Eu prefiro não correr o risco, puxou o embolo, veio sangue, retiro a agulha e aplico de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Axl? E se vc acertar diretamente na veia? É difícil, mas pode ocorrer.

Eu sempre perfuro alguma veia ou vaso, mas nunca veio sangue junto quando puxo o embolo, somente quando retiro a agulha sai aquela porrada de sangue.

Eu prefiro não correr o risco, puxou o embolo, veio sangue, retiro a agulha e aplico de novo.

Pra ter esse risco nao basta acertar a veia, vc tem q acertar num ponto q injete DENTRO da veia, nao atraves dela, ou por fora dela. Isso sim é mto dificil

e mesmo assim logo q vc empurrar a primeira gota vc vai sentir que tem algo errado, nesse caso sim, tem q tirar e colocar de novo. Mas é mto mto mto dificil, nunca aconteceu comigo.

O que eu quis dizer do gh15 é que há quem diga que mesmo fazendo isso e injetando sem dó, nao tem risco de vida, o que acontece é uma queda na pressão por ser uma grande quantidade de droga oleosa sendo injetada de uma vez na corrente sanguinea, mas que o corpo mesmo consegue dissipar (eu nao arriscaria.)

Vir sangue é bem normal. Pode ser diversas coisas, até mesmo algum abcesso que vc tenha na area, alguma inflamação, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter esse risco nao basta acertar a veia, vc tem q acertar num ponto q injete DENTRO da veia, nao atraves dela, ou por fora dela. Isso sim é mto dificil

e mesmo assim logo q vc empurrar a primeira gota vc vai sentir que tem algo errado, nesse caso sim, tem q tirar e colocar de novo. Mas é mto mto mto dificil, nunca aconteceu comigo.

O que eu quis dizer do gh15 é que há quem diga que mesmo fazendo isso e injetando sem dó, nao tem risco de vida, o que acontece é uma queda na pressão por ser uma grande quantidade de droga oleosa sendo injetada de uma vez na corrente sanguinea, mas que o corpo mesmo consegue dissipar (eu nao arriscaria.)

Vir sangue é bem normal. Pode ser diversas coisas, até mesmo algum abcesso que vc tenha na area, alguma inflamação, enfim.

Sim, concordo, é muito difícil acertar dentro da veia, pra não dizer que é praticamente impossível, eu sempre perfuro alguma, mas isso não quer dizer que estou injetando dentro dela.

O que já me aconteceu, foi de perfurar, puxar o embolo, não vir sangue, ai depois de injetar e retirar a agulha eu percebi um ponto de sangue dentro da agulha, bem na base dela, naquela parte de plástico que vc encaixa na seringa.

Mas é interessante isso que o gh15 diz, valeu pelas informações meu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...