Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

na real essa parada de injetar com sangue e tal tem um PEQUENO risco aliado a MUITA ZICA.

Se voce injeta e por acaso entra na corrente sanguinea uma altra concentraçao do OLEO... o que acontece? tudo que ta no sangue acaba passando pelo coracao..

Se por acaso uma quantidade maior de OLEO nao FILTRADO chega no coracao , e voce tem alguma arteria entupida e/ou menor , pode dar uma zica e voce ter um enfarto..

teve um bodybuilder que morreu , injetou 2ml de test Enan e era bem concentrado , 300mg/ml , ele ja devia ta abusando nos stan , anadrol , etc da vida , com colesterol alto e veia entupida , bulkando hard... entupiu tudo e ele morreu.

mais mudando de assunto!

______________

Ae pessoal , segue 2 videos de ontem ZERADO DE CARB.. Hoje CARBADO eu to muito mais denso e seco , com a pele colada...

mais ai da pra voces terem uma ideia de como estou

como SEMPRE a luz nao ajuda , depois do primeiro video queria gravar o segundo na rua , com o SOL..... mais ai eu vi um monte de ganço no predio da frente olhando e deixei pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal :D

sim.. eu me sinto muito bem , voces nao tem ideia... me sinto bem psicologicamente , to motivado ... to vendo meu shape cada vez melhor...

Hoje vou postar um video depois de ter carbado HARD ontem e hoje tambem...

acabei aprendendo uma coisa...

lembrem que quando citei : quando voces estourarem a dieta , evitem de beber junto , assim vao reter menos entre a pele e o musculo e de consequencia zuar menos o shape..

entao to usando um esquema com a insulina toda vez que carb up , junto com diuretico... e isso faz com que eu melhore cada vez mais meu shape a cada carb up...

assim que chegar em casa eu posto o video , to beeeem vascularizad e denso... mesmo depois de ter estourado a dieta hard a noite , e ter continuado a carbar durante o dia todo até o pre treino...

outra coisa.... eu aposto que 99% de voces nunca injetaram 100mg de tren A de uma vez so... infelizmente ai no brasil deve ser grande maioria underdosed...

antes eu tava tomando tudo underdosed , injetando pensando que eram 100mg ml.... agora que estou REALMENTE injetando 100mg de trenbolona deVERDADE to sentindo o poder dessa droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out,

Posso te perguntar uma coisa?

Seguinte, estou montando um protocolo com trembo, já que vc tocou no assunto... e fico pensando nessa de underdosed ... vc acha que vale mais a pena, ir atrás de uma RWR que pelo menos é veterinária, seria teoricamente mais dificil de ser subdosada, ou arriscar uma underdosed mesmo?

abs !

ps: nunca mandei tremb hahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, eu ja tentei injetar 75mg TODO dia e os colaterais bateram forte pra KCT, mesmo essas underdosed daqui do Brasil.

ahahah essa tremb ai deve ser do capeta. Também acho que vc ta na sua melhor forma. Suas pernas estão fantásticas, mesmo com 100kgs.

Quando tirar a agua fudeu, n vai ter pra ngm.

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RWR é under mano, só custa o triplo do preço por isso a galera fica nessa ilusão de to pagando caro mas é garantido, vários colegas meus usaram RWR recentemente e não curtiram nem um pouco.

Acharam inferior as trembos unders que a galera usa por aí.

Out,

Posso te perguntar uma coisa?

Seguinte, estou montando um protocolo com trembo, já que vc tocou no assunto... e fico pensando nessa de underdosed ... vc acha que vale mais a pena, ir atrás de uma RWR que pelo menos é veterinária, seria teoricamente mais dificil de ser subdosada, ou arriscar uma underdosed mesmo?

abs !

ps: nunca mandei tremb hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...