Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Mano uma seringa é são tão baratas se formos pensar no montante gasto no ciclo, que nem compensa correr risco de contaminação em reutiliza-la.

n mano, mto dificil isso acontecer...

vc so vai contaminar se vc nao limpar ela com alcool antes, mesmo q vc use 20x, se vc limpar nao tem erro, o problema é q com o tempo a agulha vai ficando cega.... tirando isso, eu faço tb pelo menos umas 5x antes de trocar a seringa, rs, nao é nem o gasto, é preguiça msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out me exclareça uma coisa com relação em "gastar dinheiro com suplementos".

Vamos supor: É melhor ciclar 1x no ano com as DROGAS + Uma porrada de suplementos (Bcaa, glutamina, caseina, VP2, creatina, NO, mult, vit c, fish oil, etc.) Ou ciclar 2x usando o básico (whey, malto, albumina.)

Não sei se deu pra expressar legal o que quero te dizer, mas é isso. Sei que a dúvida é meio tosca, mas é porque hoje o marketing, a compra de suplemento ta tão alta que vendo o que você disse, eu tbm to achando que não compensa mesmo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n mano, mto dificil isso acontecer...

vc so vai contaminar se vc nao limpar ela com alcool antes, mesmo q vc use 20x, se vc limpar nao tem erro, o problema é q com o tempo a agulha vai ficando cega.... tirando isso, eu faço tb pelo menos umas 5x antes de trocar a seringa, rs, nao é nem o gasto, é preguiça msm

Aa é mano, não sabia.Sei como é esse lance de preguiça de ir na farmacia compra seringas, chatisse. Mesmo assim prefiro descartar 1,00 real uma seringa de 3mls "azul" mais valeu pela dica. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw antes de mais parabens por tudo o que estás a alcançar! Queria-te perguntar se te o seguinte, estou agr em cutting e faço o dia de carb up ao domingo normalmente apartir de 5f já nao consigo dormir nada de jeito acordo após dormir umas 4horas. Sofres do mesmo problema? Como resolves isto? Hoje tive que mandar uma bolacha de arroz integral para conseguir dormir mais qql coisa...È UMA MERDAAA lol. Grande abraço e força na preparação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out me exclareça uma coisa com relação em "gastar dinheiro com suplementos".

Vamos supor: É melhor ciclar 1x no ano com as DROGAS + Uma porrada de suplementos (Bcaa, glutamina, caseina, VP2, creatina, NO, mult, vit c, fish oil, etc.) Ou ciclar 2x usando o básico (whey, malto, albumina.)

Não sei se deu pra expressar legal o que quero te dizer, mas é isso. Sei que a dúvida é meio tosca, mas é porque hoje o marketing, a compra de suplemento ta tão alta que vendo o que você disse, eu tbm to achando que não compensa mesmo. Abraço

sei que a pegunta foi pro out.. mas pense comigo: voce acha que vai ganhar mais massa muscular com 1 ciclo ao ano e um monte de suplementos ou ciclando 2x ao ano só com o basico de suples?

suplementos ja larguei a tempos.. só uso albumina agora pela praticidade quando nao da pra faze peito de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que a pegunta foi pro out.. mas pense comigo: voce acha que vai ganhar mais massa muscular com 1 ciclo ao ano e um monte de suplementos ou ciclando 2x ao ano só com o basico de suples?

suplementos ja larguei a tempos.. só uso albumina agora pela praticidade quando nao da pra faze peito de frango.

eu ia comentar a mesma coisa

ele diz em "manter o basico." Whey, albumina.

Lol com o preço desse "basico" ai vc compra testo pra umas 6 semanas.

acordem galera, atleta só usa suplemento se for DADO. Ngm gasta dinheiro com isso não... Alguns até ganham e vendem pra comprar mais AE´s/GH, como out falou, suplemento é util, ajuda, mas nao é prioridade. Logicamente vc crescerá mais com 2 ciclos, ou até 3 (sem essa cesta básica.)

Compra uma caixa com 30 dúzias de ovos por 50 reais e seja feliz. Toma a clara crua com essencia de baunilha e canela, tai meu whey. rs

a unica coisa q nao deixo faltar é multivitaminico. O resto, é tudo pra segundo,terceiro, quarto plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...