Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Ps - se voces querem uma dica... parem de gastar dinheiro com suplementos..

Olha , eu ja gastei mais de 3000 euros de suplementos antes de começar a ciclar , tomei todos os pre treinos e tudo o que voces podem imaginar...

eu nao digo que suplemento nao serve , porque serve..

MAIS se voce estiver ciclando , em vez de gastar grana comprando um pre treino de 200 reais ,compra mais 1000mg de trembolona... vale bem mais a pena.

Estou a começar a pensar seriamente nisso. E vou apostar nisso tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outlaw vi que vc tem ou tinha sei lá um pouco de lipomastia, como ficou isso pq tenho também já sequei a 8-9% e ela some, mas sempre que o bf aumenta ela volta como ta contigo aí ?

Agora to on trembo, to pensando em secar até o limite máximo que eu puder pra ver se ela morre de vez como vc está lidando com isso deu jeito ou não ?

cara , quando eu to seco e sem retencao... nao tem nada... éso subir uns 2kg de agua e reter um pouco , ela aparece.. nao tem como ,é predisposicao mesmo ... esquema é se manter sempre seco

Estou a começar a pensar seriamente nisso. E vou apostar nisso tambem.

pense ;)

eu nao gasto dinheiro em suplementos faz uns 8 meses.

sinceramente, foi a melhor coisa q eu fiz. Para todos que querem competir, ou ciclam, enfim.

é mto melhor vc comprar AE´s do que suplementos. E é logico, comida de qualidade!

vamo que vamo out.

exacto... eu nao digo que suplemento nao serve , porque ajuda.. SE eu tivesse grana a mais , até compraria alguns suplementos , varios anti ox , e algumas coisas pra tentar contrastar os colaterais dos aes...

mais eu me arrependo profundamente de ter gasto mais de 3000 euros de suplemento com pre treino , whey , e outros lixos...

se eu tivesse comprado tudo de gh , trenb e outros aes , ja tava a 115kg com 5% de BF :P

____________

Entao pessoal , preparacao indo de boa , me sinto motivado... treinando hard , me dedicando bastante ao cardio , 4-5 dias sem estourar a dieta... meu corpo ja ta pedindo carbo , entao hoje vou fazer um dia cheio de vegetais , berinjela , brocolis , abobrinha , alface...

semana que vem entro a 5 weeks out , posto algumas fotos... comparado com o 5 weeks out do ano passado , acho que estou em boas condicoes... :)

quando eu tiver um tempinho posto uma coisa que queria escrever sobre treino , sobre como depois de 3 anos eu finalmente aprendi a treinar e estou vendo os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to socando tudo em uma seringa de 5ml e mando pra dentro , uehaushauheuse

mais eu fui testando pra ver se nao dava merda.. juntei primeiro o trenb com o mast, depois coloquei prop , depois primo... ai vi que nao deu merda e continuei..

porque as vezes alguns Oleos nao dao certo se aplicar junto..

Eu me sinto um boi quando vejo a seringa de 5ml cheia... xD

normalmente faço 2ML em cada quadriceps e 1ML no Ombro , dai depois mudo e faço 2Ml em cada ombro e 1ML nos gluteos , enfim.. vou mudando sempre.

ontem tava distraido mandei 4ML no ombro direito... tudo de boa, absorveu legal , sem nenhuma dor :D

_________

è pessoal , realmente azia/ma digestao esta diretamente ligada a valores do figado alterados... essa semana que parei com todos os orais (17aa) , minha digestao melhorou 100% , nao fico mais arrotando a comida nem nada...

acho que talvez seja um aviso do corpo.. se voce estiver ciclando com orais a mais de 6-8 semanas , quando voce ver que começou a zuar a digestao , estomago... começa a jogar uns chas... vai dar uma tapada no buraco , mesmo assim nao tem como manda cha nas 7 refeicoes do dia...

Eu agora vou pegar 3 semanas off de orais... e nas ultimas 2 vou mandar o anadrol.. e estou pensando em mandar Oxan.. meu corpo reage muito bem a ela , agora sao 5 dias que parei de tomar , me sinto mais vazio , menos denso , e menos vascularizado...

Anadrol inj no pre treino (100mg dia) e 100mg dia de oxan... e talvez nos ultimos 4 dias faço tudo oral : anadrol , oxan e stan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque as vezes alguns Oleos nao dao certo se aplicar junto..

Eu me sinto um boi quando vejo a seringa de 5ml cheia... xD

Por isso mesmo fiz essa pergunta. Mais fui respondido valeu. Carajo lendo seu relato fico cada dia mais ansioso pra iniciar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tiver um tempinho posto uma coisa que queria escrever sobre treino , sobre como depois de 3 anos eu finalmente aprendi a treinar e estou vendo os resultados...

Aguardando Out...em relação a treino eu tenho a impressão que aprendi a treina de maneira correta depois de 1 ano e meio de academia, sabe...a impressão q tenho, é como c fosse uma conexão direta com o musculo q to trabalhando, manja?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...