Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

Postado (editado)

vlw pessoal :)

assim que eu tiver um tempinho, com calma sento e escrevo...

entao matheus , os 2 sao diferentes sim , mais na verdade o pico do biceps direito é maior e do esquerdo é menor.. so que ambos braços tem a mesma medida.. (acho que o triceps esquerdo compensa os 0,5cm-1cm de biceps)

mais na real , agora eu nao to ligando pra assimetrias lado esquerdo x direito.... (nao estou fazendo exercicios para resolver o problema)

quero primeiro construir um shape com armonia no upper body x lower... e depois vejo esquerdo x direito..

até porque tenho 20 anos... tenho mais 3 anos de juniores antes de entrar nas categorias Open..

____

bom , eu to bem animado com os resultados sem ter entrado com o combo todo...

segunda começo com o tremb... por ser uma dosagem baixa no começo , nao espero grandes coisas... espero somente uma melhora na qualidade , vascularizacao e se o resto de fat for embora to feliz...

Editado por Outlaw
Postado

vlw pessoal :)

assim que eu tiver um tempinho, com calma sento e escrevo...

entao matheus , os 2 sao diferentes sim , mais na verdade o pico do biceps direito é maior e do esquerdo é menor.. so que ambos braços tem a mesma medida.. (acho que o triceps esquerdo compensa os 0,5cm-1cm de biceps)

mais na real , agora eu nao to ligando pra assimetrias lado esquerdo x direito.... (nao estou fazendo exercicios para resolver o problema)

quero primeiro construir um shape com armonia no upper body x lower... e depois vejo esquerdo x direito..

até porque tenho 20 anos... tenho mais 3 anos de juniores antes de entrar nas categorias Open..

____

bom , eu to bem animado com os resultados sem ter entrado com o combo todo...

segunda começo com o tremb... por ser uma dosagem baixa no começo , nao espero grandes coisas... espero somente uma melhora na qualidade , vascularizacao e se o resto de fat for embora to feliz...

entendi

mas go ficar ogro então hehe, só perguntei pq achei que fosse bug na imagem

Visitante usuario_excluido22
Postado

Muito bom, vou ficar esperando as respostas dessas suas perguntas. Mas vem cá, quando vc me disse que reduzia o sódio (ou cortava) e administrava potássio, como era feita mais ou menos essa redução de sódio, ou esse corte, já que praticamente todos os alimentos tem sódio. E quanto a administração do potássio, vc acha que vale a pena para um pessoa que não tenha como objetivo competir mas apenas reduzir essa retenção, fazer esse uso?

Não precisa responder agora essa pergunta, se achar melhor deixa para responder na sua entrevista. rsrs e quantos cm ta essa sua coxa? :ohno02:

Postado

Out acho que devido a pressa passou direto na minha pergunta a respeito das coxas, seu vasto abre que parece uma raia rs... isso é da genetica ou vc utiliza angulos e ou exercicios para atacar essas partes, conta teu segredo aeeeeeeee kkkkkk

Postado (editado)

Muito bom, vou ficar esperando as respostas dessas suas perguntas. Mas vem cá, quando vc me disse que reduzia o sódio (ou cortava) e administrava potássio, como era feita mais ou menos essa redução de sódio, ou esse corte, já que praticamente todos os alimentos tem sódio. E quanto a administração do potássio, vc acha que vale a pena para um pessoa que não tenha como objetivo competir mas apenas reduzir essa retenção, fazer esse uso?

Não precisa responder agora essa pergunta, se achar melhor deixa para responder na sua entrevista. rsrs e quantos cm ta essa sua coxa? :ohno02:

Entao.... vou citar a estrategia que usei a 8 semanas do campeonato... (com certeza existe outros metodos melhores.. porem eu usei esse e curti.

8 semanas do camp , comecei a colocar um pouco de sal em somente 2 refeicoes... ( sabe aqueles po ja pronto , com alho , cebola , e outras ervas ? entao , alguns deles tem um pouco de sal tambem...)

a 4 semanas eram talvez 3 refeicoes temperadas assim...

e a 3 semanas passam a ser 1 so... e depois começo a reduzir e mudar a preparacao dos alimentos..

fazendo o frango cozido da agua , 2x ou até 3x (trocando de agua) vc tira boa parte do sodio...

apartir do momento em que minha ultima semana foi somente frango cozido... logo , ja estava quase a 0 de sodio...

mais tem toda uma estrategia de quantidade de agua x carb , x sodio x potassio... esses 4 tem que estar em equilibrio , senao nao da certo.

( ps , muita gente é ingenua e corta sempre o sodio... nao vale a pena , sodio aumenta a vascularizacao tambem , devido a aumentar um pouco a pressao sanguinea , e protege as articulacoes , devido ao pequeno aumento de retencao que causa...

entao se voce nao precisa competir , e /ou nao ve a necessidade de sair sem camisa boladao com 5% de BF com a pele colando no musculo , coloca um pouco de sal.. um pouco mesmo , em pelo menos 1 refeicao..)

cara , quem tem como objetivo estetico manipular o uso de sodio e potassio , nao vejo problema.. desde que faça certinho e nao espere grandes resultados....

71cm de coxa D:

Out acho que devido a pressa passou direto na minha pergunta a respeito das coxas, seu vasto abre que parece uma raia rs... isso é da genetica ou vc utiliza angulos e ou exercicios para atacar essas partes, conta teu segredo aeeeeeeee kkkkkk

ahahahha sim , eu li a pergunta.. mais na pressa acabei respondendo as outras e esqueci , desculpa mano..

cara.... é genetica....

eu costumo fazer leg extention como primeiro exercicio atualmente , depois que passei a segurar mais no pico de contracao e aprendi a ligar a mente com o musculo , voce acaba conseguindo trabalhar a area do musculo que voce quiser.... entao vou adaptando, sendo um pouco mais pra cima , pra direita , pra baixo.. vou sentindo e vou mudando até sentir que ta pegando aonde eu quero...

pois é , um musculo que eu negligencio SEMPRE... sao os femorais e pantu... preciso me dedicar mais a ambos , porque realmente da pra melhorar muito.. saltando eles e sem botar uma intensidade insana, ja sao bem desenvolvivos...

pessoal..

vo começa hoje com o tremb :P , nao aguento esperar até segunda , auhauhauhauhau

100mg de tremb IN DA BLOOD!

Editado por Outlaw
Postado

hoje eu chutei o balde e estourei monstruosamente a dieta..

eu COMECEI bem... com a intencao de fazer uma refeicao LIMPA , porem MONSTRUOSAMENTE grande... pra me entupir e nao comer besteira.

RA , RA , RA.

atè parece.. eiuAHieuhsue eu comi tudo , dai depois que eu abri a geladeira e vi :

4 potes de yorgute de abacaxi , logo pensei - a, o abacaxi vai me ajudar a digerir essas 300gr de prt que ingeri

ai eu vi uns biscoitos doces e falei : ah , ja que nao comi carb , vamo quebrar esses biscoitos no yourgute e comer junto :P

e pronto..e eAisuhe

ta ae a foto ( 45 claras de ovo , em baixo : 100gr de rucola , 100 de alface , 200gr de cotagge e 200gr de frango e em cima direita - 300gr de carne com uma porrada desse tipo de repolho italiano que eu fervi na agua e joguei na carne (que nao da pra ve tudo porque ta coberta)

e depois comi as besteiras que citei acima , nem deu tempo de tirar as fotos.. eiuaehiuhse

amanha relato como ta o shape :P

430143_3087844849114_1653730963_2603917_2086151234_n.jpg

Postado (editado)

euahsuaheuashue

as claras eu confesso que nao mandei pra dentro no estilo RAW... puro.

Joguei em cima um pouco de ketchup e um molho picante... :P

fica facil assim nè?

to arrotando ovo até agora... jaja vem o outro colateral xD, ainda bem que aqui na italia ta friozinho...

Editado por Outlaw
Visitante usuario_excluido23233333
Postado

essas 3 panelas foram apenas pra uma refeição, ou foram 3 refeiçoes diferentes::::

Postado

tudo em uma refeicao... como escrevi no post

uaheuahsuheuhs gula mano :/

to a 10 weeks out

agora to começando a fazer bronzeamento artificial... vou fazer 2x por semana , 12 minutos por vez.. porque aqui é inverno e nao tem sol... e até o primeiro camp nao vai ter sol :/

foto sem contrair os quads..

395893_3087929331226_1653730963_2603964_373041599_n.jpg

Postado

tudo em uma refeicao... como escrevi no post

uaheuahsuheuhs gula mano :/

to a 10 weeks out

agora to começando a fazer bronzeamento artificial... vou fazer 2x por semana , 12 minutos por vez.. porque aqui é inverno e nao tem sol... e até o primeiro camp nao vai ter sol :/

foto sem contrair os quads..

395893_3087929331226_1653730963_2603964_373041599_n.jpg

Ta show o shape Outlaw, na minha opinião muito superior a o ultimo prep.

Ta no GH ja? Ta gostando? abçs

Postado (editado)

cara... to curtindo Muito gh.

ja to pensando em fazer um emprestimo e comprar gh pro ano todo...

Sem o GH acho que nao teria atingido esse shape , com uma qualidade boa e vascularizacao tambem somente com propionato..

Gh vale a pena... e MUITO.

porem voce precisa ter certeza de que é bom , senao vai joga dinheiro fora , e depois vai fica reclamando e falando que gh nao presta.

quinta ou sexta ja vou estar com o tremb a 2-3 dias no corpo.. e sem tanta retencao , ai vou tirar umas fotos... voces vao ver a diferença..

meu shape ta mudando dia apos dia ... cada dia durante o treino vejo uma veia nova brotando... Essas Veias que no ano passado apareceram somente nos meus 89kgs... hoje estao aparecendo nos 104...

ontem quando treinei perna e pantu.. parei pra posar um pouco , ja to com vascularizacao na pantu e algumas veias no quadriceps.. coisa que ano passado eu vi so no dia do campeonato...

esse ano o bixo vai pega :P

Editado por Outlaw
Postado (editado)

acompanhar aqui , bora \o/

qual vai ser a dosagem de trembo ? como vai administrar as picadas ? e ond vai aplicar?

ja teve experiencia com aplicacao local?

Editado por chicrute
Postado

acompanhar aqui , bora \o/

qual vai ser a dosagem de trembo ? como vai administrar as picadas ? e ond vai aplicar?

ja teve experiencia com aplicacao local?

100mg dsdn junto com 100mg prop dsdn

aplicacoes no ombro... se faço nos gluteos , fica doendo por 2-3 dias... no ombro nao sinto nada :)

nunca tive... esse é um lado ainda meio escuro do bodybuilding... aonde nao da pra se arriscar sozinho igual com os Aes...

aplicacao local precisa ser seguido por gente que manja de anatomia muscular e que sabe o que precisa... nao somente do synthol , mais de tne , peptide e outras coisas... que tambem precisam ser seguidas por protocolos com insulina e gh..

resumindo : precisa de grana bagaray

eiaheiauhsiauhe

Postado

Já pensei bastante em fazer 12 meses on de GH, mas por enquanto a idéia é apenas uma possibilidade distante, tem muito mais coisa que eu poderia fazer com a grana, estou escolhendo as prioridades, ainda mais pq não sou competidor.

Postado (editado)

Já pensei bastante em fazer 12 meses on de GH, mas por enquanto a idéia é apenas uma possibilidade distante, tem muito mais coisa que eu poderia fazer com a grana, estou escolhendo as prioridades, ainda mais pq não sou competidor.

ta certo cara, a nossa vida é feita de prioridades... cada um tem a sua...

hoje treino de peito...

semana passada arrisquei 60 de cada lado e foi susses... foda que estou a 4 dias com resfriado e fiquei uns dias com febre , nariz entupido da desgraça...

Hoje vo arrisca 60 de denovo vamos ver se vo bota a barra pra pula :P

Editado por Outlaw
Postado

shape ta ficando cada dia melhor mesmo, faltam quantas semanas?

quantos mg por semana vai usar de prop?

abrass

Postado

faltam 9 semanas para o primeiro camp ( que na verdade nao estou tao preocupado em subir 100% nele)

Depois do primeiro camp , vou ter 8 semanas até o proximo... e durante essas 8 semanas a dosagem do gh vai dobrar e vou colocar insulina... ai o bixo vai pegar :P

100mg tremb + 100mg prop DSDN

Postado

é cara , da pra usa muita coisa antes de entrar em GH ^^

e negócio é usar uns 6-8ui/dia por maximo de tempo q conseguir , resultados sao monstruosos ...

100mg dsdn junto com 100mg prop dsdn

aplicacoes no ombro... se faço nos gluteos , fica doendo por 2-3 dias... no ombro nao sinto nada :)

nunca tive... esse é um lado ainda meio escuro do bodybuilding... aonde nao da pra se arriscar sozinho igual com os Aes...

aplicacao local precisa ser seguido por gente que manja de anatomia muscular e que sabe o que precisa... nao somente do synthol , mais de tne , peptide e outras coisas... que tambem precisam ser seguidas por protocolos com insulina e gh..

resumindo : precisa de grana bagaray

eiaheiauhsiauhe

vc percebe algum volume diferente no ombro devido as aplicações ? o que de aplicar local e ir treinar o musculo seguido ? conhece alguem q ja fez ? voce ja fez ?

o que axa pior de aplicar oleoso(trembo) ou aquoso(stano) , em musculos grandes e pequenos ?

Postado (editado)

Se o GH for legitimo, até com 4ui por dia vc sente uma diferença absurda no shape... como estamos vendo no outlaw.

é a mutação do GH... quando ele colocar insulina então, vai ganhar volume igual um foguete...

as aplicações no ombro eu tenho utilizado ultimamente, eu vejo um ganho de "volume", pq eu aplico nas delts e vou treinar delts no mesmo dia (to estudando localizada com AE´s rsrs, quando tiver tempo, ou seja GRANA, eu compro os oleos.) Mas tipo, esse volume fica so enquanto eu aplicar no ombro, se eu parar de aplicar e voltar a aplicar na coxa (onde eu prefiro mais) os ombros voltam ao normal em 1 semana... é interessante.

Eu também tive uma hiperplasia sinistra no vasto lateral do quadriceps direito, minha coxa direita ta uns 2-3cm maior que a esquerda, devido a mta aplicação ali, bizarro, agora to tendo q fazer a mesma coisa na coxa esquerda.

Editado por axltijuca
Postado (editado)

videozinho de hoje.. shape frontal ta um pouco imbaçado por causa da retencao de domingo ainda...

mais da pra ver um pouco das dorsais... melhoraram bastante comparado ao ano passado...

104kgs

(depois respondo as perguntas com calma)

:)

Editado por Outlaw
Postado

Já postou o protocolo do ciclo com as dosagens, duração e talz ?

procurei e não achei

nao sei se postei... mais acho que falei +- como ia ser.... nao tem um protocolo fixo , ja que nao é UM CICLO... vou ficar on quase que o ano inteiro , entao vou somente tirando e colocando as drogas , aumentando e reduzindo a dosagem... eu venho de um blast de 8 semanas com enan , fiquei 2 meses de cruise... agora estou denovo com test alta a 6 semanas eu acho... as primeiras com enan e a 2 semanas com 100mg prop dsdn

agora entro com o tremb 100mg dsdn durante 8 Semanas , até o camp... depois corto por 4 semanas... e depois re começo denovo com o tremb.

o Masteron vai entrar 4 semanas antes do camp..

Stan 4 semanas antes do camp

oxan 2 semanas anttes

halotestin 2 semanas antes..

conforme for adicionando as drogas vou relatando...

a dosagem de 100mg prop ta meio baixa.... acho que vou aumentar pra 200mg dsdn , e conforme for chegando perto do camp eu vou reduzindo..

é cara , da pra usa muita coisa antes de entrar em GH ^^

e negócio é usar uns 6-8ui/dia por maximo de tempo q conseguir , resultados sao monstruosos ...

vc percebe algum volume diferente no ombro devido as aplicações ? o que de aplicar local e ir treinar o musculo seguido ? conhece alguem q ja fez ? voce ja fez ?

o que axa pior de aplicar oleoso(trembo) ou aquoso(stano) , em musculos grandes e pequenos ?

cara... o que eu vou te falar agora , nao tem nenhuma base cientifica , posso até estar errado...

é tudo coisa da minha cabeça e sao as minhas teorias malucas... entao pra quem tem conhecimento cientifico disso , nao levem a caso o que eu vou falar xD

Sim... _EU_ achei que melhorei bastante a parte superior , depois que comecei a aplicar nos ombros... nao sei se é psicologico..

mais depois que eu vi , que os bodybuilders mistram synthol com testo em suspencao... comecei a pensar : poxa.. algum motivo tem pra eles injetarem test em suspencao no biceps.. algum efeito nas fibras da regiao deve ter... nem que seja minimo.

e resolvi aplicar nos ombros :)

uma coisa que eu fiz e nao foi legal , foi querer aplicar no ombro Logo depois do treino de Ombro :P , tinha tanta pressao dentro que enquanto injetava a agulha saiu da seringa.. e vuo tudo pra fora , auhauhauhaua

Se o GH for legitimo, até com 4ui por dia vc sente uma diferença absurda no shape... como estamos vendo no outlaw.

é a mutação do GH... quando ele colocar insulina então, vai ganhar volume igual um foguete...

as aplicações no ombro eu tenho utilizado ultimamente, eu vejo um ganho de "volume", pq eu aplico nas delts e vou treinar delts no mesmo dia (to estudando localizada com AE´s rsrs, quando tiver tempo, ou seja GRANA, eu compro os oleos.) Mas tipo, esse volume fica so enquanto eu aplicar no ombro, se eu parar de aplicar e voltar a aplicar na coxa (onde eu prefiro mais) os ombros voltam ao normal em 1 semana... é interessante.

Eu também tive uma hiperplasia sinistra no vasto lateral do quadriceps direito, minha coxa direita ta uns 2-3cm maior que a esquerda, devido a mta aplicação ali, bizarro, agora to tendo q fazer a mesma coisa na coxa esquerda.

Sim... gh BOM , BOM MESMO... com 2ui em 4 semanas vc ja ve uma diferença.. o GH no brasil é muito Mal relatado , eu mesmo quando lia relatos de Gh , logo pensava : af...

aqui se pensa que o cara precisa ficar Com o Gh no corpo por 6 meses pra ver alguma coisa...

eu digo que se o GH è BOM , dia apos dia vc nota uma diferença... se a dosagem for alta entao.... nem se fala.

shape mt foda mano, continua nesse ritmo :D

vlw cara :)

O fora da lei

só pra falar que você tem um fã aqui! hahaha

depois do post que tu citou "O negocio é..." passei à te admirar huhauhaauhauh

auhauahuhauahuha vlw cara , è nois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...