Postado 30/01/2012 às 10:46 01/30, 2012 [Pag 1 : foto e video] [Pag 2 : foto] [Pag 3 : foto] Opa , tudo certinho pessoal? Entao... la vamos Nos , vou começar um outro Diario... Ano novo , campeonatos novos , Diario novo. Pra quem nao me acompanhou no ano passado , aqui esta o link do Primeiro diario : https://www.hipertrof...acao-campenato/ tem bastante informacoes... Entao vou primeiro falar como vai ser minha estrategia... Atualmente venho de um ciclo leve-moderado somente de enan... Durante esse Mes vou fazer um De-load, mandar somente 300mg test por semana , proviron... silimarina , reduzir ingestao de prt , zerar carb e aumentar fat bom .. e apartir de Março o bixo pega , entro com tremb , gh , test , e conforme o camp for chegando perto , stan , oxan e halotestin Abaixo vou postar as fotos de 1 semana atras , a qualidade é zuada porque tirei com o cel... Atualmente estou a 3 semanas sem estourar a dieta Bom , no meu bulk resolvi mudar totalmente o estilo de treino... como eu postei no primeiro diario , antes eu atingia somente 1 vez a falha muscular , nesse bulk resolvi abaixar as reps , e aumentar o numero de falhas... notei que meu Braço , Ombros e Dorsais responderam bem a esse metodo , e o peitoral por ser meu ponto fraco , nao respondeu igual aos outros musculos , porem melhorou um pouco. Vou tentar manter reps baixa pelo menos no primeiro exericios , tipo 12 , 10 , 8 - 6 6 6 ... Dai mais pra frente começo a colocar um drop-set .... e vou aumentando as ultimas reps. Por enquanto to fazendo aej todos os dias , divisao atual é : seg - peito ter - dorsais quar- quadriceps , gluteos , pantu qui-ombros trapz sex- biceps triceps antebraço sab - quadriceps , gluteos , pantu Medidas que eu sei : peso atual : 30/01 : 107,9 biceps : relaxado 45 , contraido 50 pantu : 46 2cm abaixo do umbigo : 97 ( 3 semanas atras estava 105) Editado 8/02/2012 às 10:50 02/8, 2012 por Outlaw
Postado 30/01/2012 às 11:21 01/30, 2012 wow... 50 de braçola... acompanhando out... Boa sorte na jornada!! mantenha-se em foco sempre! abraço Editado 30/01/2012 às 11:21 01/30, 2012 por ulisseslol
Postado 30/01/2012 às 11:27 01/30, 2012 Segue firmão aí manolo ! Estava mantendo quanto o enan e por quanto tempo ? A impressão que a foto deu na foto é de estar bem retido, abração !
Postado 30/01/2012 às 11:36 01/30, 2012 Acompanhando aqui out..seu shape ta mto melhor cara, rasgadão ele vai ficar fudido.. boa sorte aí..quando que será a competição?
Postado 30/01/2012 às 11:41 01/30, 2012 vamo nessa, cara. boa sorte. obs: vc gosta de apertar bem a dieta no início né? já vai zerar carb a partir de agora? abração
Postado 30/01/2012 às 11:45 01/30, 2012 Autor Acompanhando Brother! vlw brother acompanhando , boa sorte. obrigado wow... 50 de braçola... acompanhando out... Boa sorte na jornada!! mantenha-se em foco sempre! abraço opa , sempre.. esse ano me sinto mais maduro , estou enfrentando o bodybuilding agora com menos sofrimento... ano passado eu seguia a dieta , porem nao conseguia fazer mais nada durante o dia , mal falar... agora por enquanto consigo conciliar a vida com a alimentacao regrada... vamos ver mais pra frente Segue firmão aí manolo ! Estava mantendo quanto o enan e por quanto tempo ? A impressão que a foto deu na foto é de estar bem retido, abração ! Opa , to com o enan a mais de 12 semanas nem tanto retido , com o bastante fat mesmo... esse ano pretendo competir com pelo menos 90kg seco... vamos ver se consigo subir no palco com um saldo de mm +7kg em menos de 1 ano Acompanhando aqui out..seu shape ta mto melhor cara, rasgadão ele vai ficar fudido.. boa sorte aí..quando que será a competição? Opa , vlw cara... tomara Primeira competicao vai ser dia 1 de maio , depois 3 junho e 27 junho vamo nessa, cara. boa sorte. obs: vc gosta de apertar bem a dieta no início né? já vai zerar carb a partir de agora? abração entao , quero dar uma apertada agora no começo , que estou sem tantas drogas no corpo... Quando entrar com tremb e as outras coisas , vou aumentar somente a ingestao de proteina... Meu shape é assim , responde bem com 0 carb... e eu vejo os resultados bem mais rapidos , o que acaba me motivando a continuar seguindo assim... pretendo fazer um refeed de carb pelo menos 2x semana , porem sempre sem estourar a dieta...
Postado 30/01/2012 às 15:53 01/30, 2012 nossa oque essa dorsal melhorou hein parabens cara de olho em mais esse
Postado 30/01/2012 às 21:20 01/30, 2012 Autor vlw Pk fireman , sim.. 0n f1r3 o ano todo... Hoje foi treino de peito.. 0 carb , até que rendeu bem , levando em consideraçao que nao tenho genetica pra peito e é o musculo que eu tenho menos força , pegar 55 de cada lado é razoavelmente bom.. tirando o rapaz que nao Sabe ajudar...
Postado 31/01/2012 às 07:46 01/31, 2012 Autor vlw toledo ahauhauhauha emmanuel , bem dessas mano , desdo ano passado que nao rapo firemann , cara.. se eu pudesse eu manteria 6 meses On , 2-3 off... acontece que custa caro , entao nao da...
Postado 31/01/2012 às 09:07 01/31, 2012 Fala! To acompanhando, é sempre bacana ver uma preparação pra campeonato! Boa sorte ai cara...
Postado 31/01/2012 às 11:39 01/31, 2012 acompanhando aqui mano, boa sorte na preparção, shape ta ótimo melhoro muito, braços estão bem melhores mesmo... abraços
Postado 31/01/2012 às 22:59 01/31, 2012 Acompanhando novamente, se possível voce poderia tirar uma foto da tremb ai da itália para nós compararmos com as under aki do brasil? Boa sorte irmão
Postado 2/02/2012 às 10:26 02/2, 2012 Autor Opa , vlw pessoal ta ae a foto , a tremb nao é de lab italiano , é da slovaquia ... jogar pra dentro pra ver quale ke é combo : https://imageshack.us/photo/my-images/220/img00041201202021131.jpg/ tremb : https://imageshack.us/photo/my-images/690/img00042201202021131.jpg/ bom pessoal , meu shape ja mudou das fotos que postei para hoje... to secando dia apos dia , parece que quanto mais dias eu acumulo sem estourar a dieta , mais vou melhorando... obvio que nao é pra sempre , porque depois estourar a dieta vai fazer parte da estrategia..mais eu acho que durante as primeiras 8 semanas é desnecessario. hoje é treino de ombro , se der faço um videozinho... por enquanto relato vai ser morno até porque nao tem tantas drogas agindo no meu corpo , mais relaxem que daqui a 3 semanas o bixo vai pega Editado 2/02/2012 às 10:27 02/2, 2012 por Outlaw
Postado 2/02/2012 às 11:43 02/2, 2012 Segue ai mano ! Babei nos Kits KiGTROPIN. HAhahah, rola de falar o preço que você pagou em cada Kit ? Aí é fácil de encontrar HGH de boa procedência ? Abrx
Postado 2/02/2012 às 22:10 02/2, 2012 Autor nos 3 kits paguei 600 euros.. Hoje vou testar 1... fiz umas contas , da pra eu começar a tomar 2ui por dia , 4 semanas antes do previsto... Semana que vem começo a mandar 2ui todo dia de manha , hoje a noite vou ja misturar 10ui e mandar 2 pra ver como é que é... achar hgh aqui de boa procedencia , So se tiver muita grana e comprar de farmacia... senao é a mesma coisa no mundo todo , pagar barato , arriscar e mandar pra dentro..igual eu fiz .)
Postado 3/02/2012 às 07:52 02/3, 2012 Autor pessoal... so pra deixar um relato fresco ... como eu citei ontem , ia fazer o teste aplicando o gh... era a primeira vez , acabei fazendo 2 cagadas Quando fui jogar 1ml de agua no bujao de gh , eu nao sabia... mais o negocio é fechado a vacuo , assim que furei bujao , simplesmente em 1 nano segundo PUXOU toda a agua da seringa.... e ja foi o primeiro erro , pois eu li que precisa misturar o gh devagar , como frasco inclinado e ir fazendo pingar de pouco em pouco a agua no vidro até ela escorrer no Po... aahuahuhauha e comigo foi um jato a toda força em CIMA DO PO. Na hora de aplicar , estava sem a agulha pra trocar , aspirei com muito ar , e acabei aplicando uns 4-5 ui Mais ai... NAO sei se é placebo .... Mais vou dizer uma coisa.. Eu dormi Somente 6 HORAS e acordei como nao acordava a MUITO TEMPO... Eu sou o tipo de cara que se eu dormir pouco , acordo igual a um zumbi sem entender nada... e se deixar eu durmo o dia todo , porque tenho sempre sono... Depois de 6 Horas de Sono , DO NADA... acordei sem Sono NENHUM , acordei até 1 hora antes do dispertador tocar.... tinha muito tempo que nao acordava assim , acho que so quando era criança acordava assim.... Outra coisa , alguem sabe se precisa enrrolar frasco de gh em um papel aluminio quando for deixar na geladeira? para nao ter contato direto com luz? Editado 3/02/2012 às 07:53 02/3, 2012 por Outlaw
Postado 3/02/2012 às 11:43 02/3, 2012 Sim out, é bom protege-lo da luz e usar em 7dias e não pode congelar. Abraço
Postado 3/02/2012 às 12:59 02/3, 2012 Autor fmz , vou enrrolar no papel aluminio igual faço com hcg bom , so um relato aqui... to curtindo bastante o tremb ENAN , estava com 1000mg de um MIX da genesis... cada 1ml contem 100mg de testo (50%prop 50%enan) + 100mg de nandr e 50mg de tremb ENANTATO.. esse frasco to usando 1ml DSDN , da pra 3 semanas... sei que é pouco , to usando mais pra manter volume e força , porque a dieta ta pertando.. essa é a segunda semana , mesmo com 106kg estou beem vascularizado , a dosagem do tremb ENAN é insignificante , mesmo assim da pra ver que ta fazendo efeito... Uma dica : quer bulkar? faz um Load de tremb ENAN , e depois entra com ace... vc vai ver o bixo pegar , esse é um combo que pretendo fazer ano que vem. Editado 3/02/2012 às 13:00 02/3, 2012 por Outlaw
Postado 3/02/2012 às 13:35 02/3, 2012 Outlaw, tu ta usando agua bacteristatica pra misturar o kig? Se for, pode passar por volta de 20 dias na geladeira sem problemas.. Estou usando o kig tbm, por volta de 2ui/dia com 1 dia off. Como você pretende utilizar?
Postado 3/02/2012 às 21:35 02/3, 2012 VAMO QUE VAMOOOO, acompanhando aki apenas uma duvida, quando voce falou quer bulkar manda enantato de tremb + acetato de tremb estou na 5ª semana de um ciclo com deposteron+deca vou fechar 10 semanas será que da pra encaixar mais 8 semanas de bulk com enantato de trembo + enantato de testo e pra fechar trembo ace?
Postado 3/02/2012 às 21:55 02/3, 2012 Autor Outlaw, tu ta usando agua bacteristatica pra misturar o kig? Se for, pode passar por volta de 20 dias na geladeira sem problemas.. Estou usando o kig tbm, por volta de 2ui/dia com 1 dia off. Como você pretende utilizar? nem , esqueci o nome da agua.. mais é uma agua pra injecao mesmo pretendo fazer 6 dias ON 1 off... mais por questao de ''economia'' , senao eu faria sempre ON... VAMO QUE VAMOOOO, acompanhando aki apenas uma duvida, quando voce falou quer bulkar manda enantato de tremb + acetato de tremb estou na 5ª semana de um ciclo com deposteron+deca vou fechar 10 semanas será que da pra encaixar mais 8 semanas de bulk com enantato de trembo + enantato de testo e pra fechar trembo ace? cara , que da da... da pra ciclar mais do que somente 10 semanas.. resta saber como esta sua condicao de Saude atual , se seu corpo vai responder bem as drogas , seu historico de aes... enfim , eu nao posso te dizer : simsim , manda bala.. porque vai saber como voce vai reagir? Se quiser fazer uma coisa certinha , termina esse ciclo ae de boa... pega experiencia... e no proximo vc ja começa com o Pé direito ... querer mudar de drogas assim de uma hora pra outra so porque acha que opcao X vai ser melhor , nem sempre é uma boa opcao ___________ Pessoal , hoje tava indo pro trabalho tomei um capote de moto... Pneu da mobilete ta careca :/ , chao molhado.. ja viu Nè? ainda bem que tava com o capacete grande.. porque bati a cabeça forte no chao , a parte lateral... cai em cima do Braço esquerdo , to com uma dor chata no braço , no pulso , e no pescoço... nada de mais, mesmo assim me desanimou um pouco... poderia ser muito pior... Outra coisa : apartir de segunda vou começar a fazer Consultorias de Dieta , treino , preparacao pra camps , etc... quem estiver interessado manda Pm com um e.mail, que até segunda eu envio a tabela de preços.. Abraços Editado 3/02/2012 às 21:56 02/3, 2012 por Outlaw
Postado 4/02/2012 às 04:58 02/4, 2012 Olá mano, não estava aconpanhando do começo mas vou acompanhar a partir de agora, tenho uma pergunta pra tu Gh under sempre é risco e dentre todos o kig até um tempo atrás tinha a melhor fama alguns diziam que se comparava a farma grade Não sei se vc frequenta o getbig mas recentemente rolou em rebuliço por lá devido a um lote ferrado dos kigs, teve muitos email trocados com kami e no fim das contas o produto ficou queimado por lá, a pergunta é: Vc já sabia disso e mesmo assim resolveu testar ? Pegou em mãos ou recebeu por correio (no teu caso não sei qual o equivalente aí) vc compete pela IFBB ou NABA ? qual campeonato por aí dá o pro card ? Boa sorte no campeonato to acompanhando por aqui. Editei alguns errinhos de digitação. Editado 4/02/2012 às 18:12 02/4, 2012 por NickFury
Postado 4/02/2012 às 13:08 02/4, 2012 Outlaw, a melhor agua pra injeção é a bacteriostática, checa se a sua eh esta. Tu vai usar 2ui, 6 dias on e 1 dia off? Me manda MP sobre a preparação para champs, quero ir no estreantes aqui da minha cidade em 2013.
Crie uma conta ou entre para comentar