Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer E Ir Direto A Academia, Dá?

ricardofrigo

Posts Recomendados

Postado

O ideal seria esperar a digestão...

Se não for possivel eu recomendo treinar em "jejum" e comer logo após..

ja tentei e nao foi fácil ...

Vc não sente ânsia de vômito fazendo perna?

Eu não consigo fazer isso...

até que nao...

pros outros que responderamm tbm foram mto úteis, eu me sinto um pouco pesado, mas vai asuhdsahshdasusah

Valeu

Postado (editado)

Antes do treino pelo que eu sei, tem que ingerir carbo e proteinas, logo faço um shake 500ml de leite com 2 scoop de whey 1 banana + pó de guarana se tiver meio cansado + pão de forma, como isso uns 20 minutos antes as veses menos e nunca deu nada :D já cheguei a rangar 3 ovo cozido arroz feijão e fazer boxe =O

Editado por ronyk9
Postado (editado)

não faça isso ,hj eu passei mal na academia fazendo pernas e acho que foi por causa disso se possivel tente dar um intervalo de 1hora

Editado por Rafael94
Visitante usuario_excluido22
Postado

Dá para fazer, mas isso depende do que vc está comendo. Melhor mesmo é esperar um pouco.

Postado

vai agachar mt pesado depois d comer e me conta qual a sensação....anyway n vejo pq vc n pode comer depois do treino,n creio q comer e ir treina na msm hora seja bom

Postado

Na real faça oque tu achar melhor cara, se tu come e vai treina pesado e não se sente mal tá beleza, alguns sentem fraqueza ao treinar em jejum, mas isso vai de cada um.

Postado

sempre vou pra academia de estomago vazio. (exeto a malto que geralmente mando antes e depois do treino)

não consigo treinar de estomago cheio.

bons treinos.

Postado

vai do feeling cara, comigo eu espero uns 30~40 min se comi algo pesado, e agora que to tomando Jack ae tenho que ficar umas 2 hrs sem comer nada ai que não tenho problema mesmo... mas saio do treino também mordendo o pé da mesa.. :D

abraço

Postado

treino sempre com o estomago cheio, nao consigo treinar em jejum acho terrivel..

mas sim sofro um poco treinando perna e abdome quando to xeio mas fazer o que.. faz parte :P

Postado

Sempre vou para academia de estomago cheio, e nunca tive problemas

+1

até pq meu treino é longo, dai ja tenho energia extra reservada que vai sendo consumida ao longo do treino uhaushua

eu sempre malho de barriga super cheia,quando começo a sentir fome,perco o ritmo do treino e fico com fraqueza s;

isso

varia de cada um

Eu, concordo com vc

• 6 anos depois...
Postado
Em 24/01/2012 em 11:16, Budega disse:

vai agachar mt pesado depois d comer e me conta qual a sensação....anyway n vejo pq vc n pode comer depois do treino,n creio q comer e ir treina na msm hora seja bom

Te conto assim que voltar! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...