Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“Os Brasileiros Se Tornaram Perfeitos Idiotas”, Diz Carlos Nascimento Sobre “Bbb” E Luíza

Bernos

Posts Recomendados

Postado

Nunca conheci ninguém que é 100% eficiente o tempo todo. Todos nós nos permitimos momentos de ócio/bobeiras ao longo do dia, não tem porque ficar se martirizando por isso, até porque o que mais tem aí é gente idiota pagando de "cult". E vamos lembrar também que pra muita gente (em geral invejosos) musculação é futilidade e coisa de gente sem cérebro.

Com a internet qualquer assunto vagamente interessante ganha propagação, mas isso não quer dizer que seja importante para nós.

Postado

eu não quero comentar sobre isso, pq todo mundo deve saber que sou contra esses programas , mas aconselho que assistam esse filme

Idiocracy.jpg

Já vi esse filme, dois idiotas são descongelados no futuro e se deparam com uma sociedade totalmente burra e dependente das máquinas. Resultado? Os dois idiotas passam a ser os mais inteligentes do mundo tendo que ensinar o pouco que sabem a eles! E realmente isso está acontecendo no Brasil e em alguns outros lugares, mas graças a Deus ainda tem os países que não se enquadram nessa situação. Portugal é um deles, morei lá e me deparei com gente da roça mais inteligente do que eu.

Postado

Ainda não fui procurar saber como é essa piada.

Só irei ver isso quando deparar-me de cara mesmo.

• Supermoderador
Postado

Ainda não fui procurar saber como é essa piada.

Só irei ver isso quando deparar-me de cara mesmo.

To nessa, nem sei que piada é essa mas pelo jeito é alguma coisa ridicula mesmo. O BBB eu só fui saber ontem pois uma retards ficou discutindo isso no facebook, felizmente da pra colocar unsubscribe lá.

Postado

não sei se o Nascimento sabe mas quando essa "piada" foi criada na paraiba foi justamente para ridicularizar a alta sociedade paraibana... conjunto de boçais que vivem disputando pra ser melhores e mais ricos

Postado

kkkkkkkk tenho que concordar com o pengo..

pode ver que só os desocupados ficam repercutindo essas coisas..se a galera tivesse viajando, curtindo as ferias com uma galera legal,surfando etc..ia ser tipo.fodasse facebook e essas camapanhas..

deviam fazer uma contra esse IPVA maldito..alem de juntar grana pra comprar um carro + grana da gasolina + mecanico ainda temos que pagar pra usa-lo..e pagar um absurdo.

Postado (editado)

sou o unico que é contra eventos de grande porte como copa do mundo e olimpiadas no brasil?

eu amo futebol, frequento torcidas constantemente e já fui muito mais fanatico do que sou agora..

mas esse dinheiro poderia ser usado pra coisas MUITO mais úteis, como escolas, hospitais, estradas, cidades, transporte e milhares de outras coisas que o brasil REALMENTE precisa...

tá certo que cidades irão ser repaginadas, ruas melhor pavimentadas, mas maior parte desse dinheiro vai pros estadios e pras cuecas dos nossos amados politicos..

pode ser o pais do futebol, o pais do carnaval, o pais das praias maravilhosas... mas o brasil de hoje com certeza não é o meu país...

deixo a vcs uma musica que fala disso

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HfqTCybgNQc

Editado por Rafeiro
Postado (editado)

diminuição do valor da passagem de onibus

Viva o Brasil!

:axehead:

https://g1.globo.com/...-no-recife.html

nem isso pode. eh realmente triste

395257_284970354895102_100001464207444_796044_1268614223_n.jpg

teve gente que ficou ofendida hauahuah

com certeza o idiota que fez isso não sabe diferenciar um apelo de uma pessoa que se importa com o país que vive e uma rixa de transmissoras.

O SBT ñ mandou ele dizer isso, ele apenas desabafou.

isso só mostra ainda mais o quanto somos ignorantes

Editado por Bernos
Postado (editado)

Quem sabe o Nascimento não volta pro horário nobre com isso? A apresentadora de uma retransmissora/filial do Sistema Bozo conseguiu isso com seu desabafo sobre o carnaval. Boris Casoy fazendo iscola (leu certo). Todos querem tirar uma lasquinha.

Editado por aprs
Postado

Eu curto vídeos virais e memes, mas essa da Luiza foi mto escroto e sem graça. E o pior que em todo site que dava pra comentar sempre tinha um infeliz falando da Luiza. A do BBB entendo a polêmica, afinal não é todo dia que acontece uma polêmica dessa envolvendo uma emissora tão poderosa como a Globo, mas a da Luiza foi foda. Nos fizeram engolir esse meme em quase todos sites, ainda bem que aqui no Hipertrofia a moda não pegou.

Postado

cara esse lance da Luiza é A MAIOR besteira que eu já vi nessas modinhas rídiculas de twiitter, facebook, orkut e o caralho que surge na internet que ta transformando essa geração que infelizmente eu faço parte num bando de criancinhas lesadas que não sabem porra nenhuma da vida e querem e se sentem importantes tendo o máximo de amigos seguidores enfim o q exista dentro do monitor.

Ainda bem q nao uso e não sou viciado nessas porcaria, nem msn uso mais, pq todo mundo usa aquele chat do face agra.

Postado (editado)

isso ai quem faz sao esses blogs que vcs acham super engraçadinhos porque ROUBAM TIRINHAS e memes do 4chan pra fazer sucesso por aqui, a culpa de tudo isso são os probloggers gordos inúteis que vivem na itnernet procurando uma coisa nova pra tentar fazer sucesso

um monte de meme inutil, puta que pariu, tem gente matando, roubando, passando fome, TEM O JOSÉ SARNEY, tem aluno da usp que luta pelo direito de fumar maconha na universidade e o povo preocupado com cachorrinho do vídeo, com a luiza e etc

É O APOCALIPSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

a vontade que eu tenho é de ir até o congresso e pegar um político ladrão e bater nele até ele ficar mole no chão

Editado por frank aguiar
Postado

pow é claro q esses assuntos tomaram conta da midia essa semana , mas ninguem esqueceu do resto do pais nao gente , as noticias estao ai , isso so foi um momento de descontraçao quem faz a fama deles somos nos falando mal ou bem . a pessoa se preocupa , assiste e da importancia uq q quiser

Postado

Eu aguento todo dia um momento de imbecilidade nas musicas enjoativas das radios e do "povao" escuta. Ligo a tv e vejo BBB, dai vou pra internet vejo esse luiza.

isso ai quem faz sao esses blogs que vcs acham super engraçadinhos porque ROUBAM TIRINHAS e memes do 4chan pra fazer sucesso por aqui, a culpa de tudo isso são os probloggers gordos inúteis que vivem na itnernet procurando uma coisa nova pra tentar fazer sucesso

um monte de meme inutil, puta que pariu, tem gente matando, roubando, passando fome, TEM O JOSÉ SARNEY, tem aluno da usp que luta pelo direito de fumar maconha na universidade e o povo preocupado com cachorrinho do vídeo, com a luiza e etc

É O APOCALIPSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

a vontade que eu tenho é de ir até o congresso e pegar um político ladrão e bater nele até ele ficar mole no chão

Nossa, Frank aguiar, eu to dizendo isso a mais de anos pelo youtube, no orkut, youtube, porra, brasileiro nao ta sendo criativo em nada! aqueles sites nintendo, e sei la o que blog, só roubam as tirinhas dos gringos e traduzem e tiram altas granas com os anuncios dos sites. Tirei até ss, nunca vi alguem falar assim :P.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...