Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet


Tibissa

Posts Recomendados

  • Moderador

Tibissa,

Confesso que não acompanhei seu diário, que pensava que vc era um gordo gigante e peludo (culpa do avatar), mas sempre te achei boa pessoa.

Agora que vi sua conquista física e ainda profissional, passei a te admirar com bases sólidas. Aproveito para dizer, que se vc é do Rio de Janeiro (não faço ideia) provavelmente vai cruzar comigo, mais dia ou menos dia, pelos corredores do mundo novo que vai participar.

Boa sorte e não se esqueça de que um corpo bem tratado é fruto de um trabalho contínuo.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só pegar uma rave trincadinho agora em hahhahaha

manere nas drugs!!

parabens :P

hahahahaha valeu chicru! tamo junto cara... a gente se encontra pelos festivais da vida!!!

Parabens tibissa. Ganhou o challenge sem a menor duvida (perdoem-me os outros , mas estou sendo sincero) , shape ta otimo.

Voce mereceu. Parabens mais uma vez.

Valeu muleque, brigadao, grande abraço.

Parabéns pelo resultado veggie, vitória mais do que merecida. Uma pena que não continuará comentando com a mesma frequência, mas que bom que tudo está dando certo na sua vida pessoal.

E olha, ano que vem quero outro Challenge para ter a minha revanche !! kkk

Vitória pessoal conquistada, meu amigo!!!!

hahahahaha ano que vem quem sabe um outro challenge, afinal bicampeonato é melhor que um só! uahueahiaehauehiuaehiu

abraço

:crying_anim::crying_anim02::crying_anim::crying_anim02::crying_anim::crying_anim02::crying_anim::crying_anim02::crying_anim:

bjo querido!!!!!

Continue assim!!!

e qdo vier pra floripa com a gata me avisa... quem sabe rola aquele risoto de camarones que eu fiz hj no almoço!

hahahahaha combinado mimi's bjsss mocinhaaaaa

Olá Tibissa, fico muito grato de você ter me citado como alguém que me ajudou.. porém saiba que a ajuda foi mútua. Parabéns pelo shape, achei teu volume muito bom considerando fatores : tempo de treino, corte, natural . Principalmente o volume da perna ( quadríceps e panturrilhas ) . De verdade, atingiu um shape ótimo mesmo ! É algo que eu sempre notei, tratando-se de naturais.. em termos de shape, acho que a prioridade deve ser o BF.. não que não deva procurar por volume, porém é um diferencial alcançável. Para quem acompanhou o diário do truebull e agora o seu, sabe do que estou falando.

Entendo essa questão de se afastar do fórum, se eu as vezes não tenho tempo de postar em tópicos e diários.. imagina compor um diário. Abandone o diário, porém procure continuar tendo acesso esporádico ao fórum, principalmente a diários.. o conhecimento é formado diariamente. E parabéns pelo volume nos tríceps também, fibrados e com bom aspecto. abraços

Po valeu gabrielzao, valeu mesmo cara!

Aprendi nesse meio tempo isso tbm, que pelo menos pra mim, nao usando nenhum EA's, eu priorizei o BF pq eh o que me enche os olhos, uma definicao, ja que um volumao ja fica complicado ter uma definicaozona tando purao, ne nao?!

Seguirei teu conselho e sim, passarei por aqui sempre que der sim cara, mais uma vez obrigado!!!

Abraço.

Doutor, vc sabe q te amo, de coração. E que é uma pessoa especial e muito agradável. Não julgo o objetivo de cada ser, pois só cada um sabe onde quer chegar, e onde se sente bem. Fico feliz que tenha alcançado seus objetivos, tanto fisico, quanto profissional. Foi sua meta, seu desejo, sua força e unicamente vc foi capaz de tornar isto realidade, e apenas tenho que lhe dizer que está de parabens.

Quanto a abandonar o forum, sei bem como é isto, pois já vi amiquinhos irem, outros que se mudaram, novos integrantes... Já vi gente que sai e volta após um tempo. Eu mesmo as vezes sumo semanas por falta de tempo, e tento deixar pelo menos diário atualizado, apesar que tem dia que não dá. Porem sua vida profissional vale muito mais, e se foque nisso agora que é novo e que está de bem com a vida. Mas não nos abandone!

E fico por aqui, por respeito a ti, pois eu passei o olho em alguns posts, e alguns comentários desnecessários e ignorantes quanto a fisico e tal. Prefiro me calar do q tentar explicar. Enfim, novamente, está de parabens!

Abraços Dr!

Valeu Pandao, tu eh meu camarada e tbm gosto mto de ti.

Nos esbarramos pelo face cara, vamo que vamo, seguindo firme sempre!!!!

Grande abraço, irmao.

Tibissa,

Confesso que não acompanhei seu diário, que pensava que vc era um gordo gigante e peludo (culpa do avatar), mas sempre te achei boa pessoa.

Agora que vi sua conquista física e ainda profissional, passei a te admirar com bases sólidas. Aproveito para dizer, que se vc é do Rio de Janeiro (não faço ideia) provavelmente vai cruzar comigo, mais dia ou menos dia, pelos corredores do mundo novo que vai participar.

Boa sorte e não se esqueça de que um corpo bem tratado é fruto de um trabalho contínuo.

Fefe

hahahahaha essa sua impressão é muito engraçada, mas adianto que não foi a única a imaginar que eu era um tiozinho de meia idade, gordinho, peludinho, dotado de mto humor negro rs

Poxa Fefe, me sinto mto lisongeado por sua admiração, de verdade!!! Sou do rio de janeiro sim, moro mais específicamente em Ipanema, to sempre por aqui pelo posto 9, qualquer coisa grita "TIBISSA!!" que eu olho hahahaha, se nao olhar fica tranquila q tbm com esse "nome" ngm vai olhar ou se olhar vc disfarça "Tibissa... Tibissa... voce viu meu cachorrinho por ai?" hahahah

Ja nos corredores dos juízos, xii, vai ser difícil de saber, mas fatalmente já nos esbarramos. rs

Muito obrigado pelas palavras e pelos votos de boa sorte.

O trabalho continua, sempre!

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi sua conquista física e ainda profissional, passei a te admirar com bases sólidas. Aproveito para dizer, que se vc é do Rio de Janeiro (não faço ideia) provavelmente vai cruzar comigo, mais dia ou menos dia, pelos corredores do mundo novo que vai participar.

Sou do rio de janeiro sim, moro mais específicamente em Ipanema, to sempre por aqui pelo posto 9, qualquer coisa grita "TIBISSA!!" que eu olho hahahaha, se nao olhar fica tranquila q tbm com esse "nome" ngm vai olhar ou se olhar vc disfarça "Tibissa... Tibissa... voce viu meu cachorrinho por ai?" hahahah

Owwwww!!!

Quero reunião do maromba pura carioca, diga-se Fefe, com participação especial do Tibi, no posto 9 (eu estarei no 10) de ipanema no próximo find!

Chego na cidade maravilhosa dia 06 próximo e volto só dia 10!

Um sucUzinhooo, água de coco ou umas barras livres no calçadão...

Demoro!!!

bjoooo

* Martin podia ir nos encontrar tbm... :laughingsmiley:

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...