Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado (editado)

Agora blast/cruise é moda, todo mundo quer fazer, mas poucos sabem realmente a intenção do protocolo.

Cruise não é apenas testo, dependendo do seu painel hormonal, enzimas hepáticas, função tireoidiana etc, você tem que usar mais drogas e que se você não souber usá-las você pode acabar complicando ainda mais o seu quadro atual.

Digo isso, porque hoje em dia a maioria pensa que se controlar o e2 usando IA e usar hcg intra-ciclo está tudo ok.

O que poucos sabem é em que faixa meu e2 deve está, que prolactina e estrógeno tem correlação positiva, que perfil lipídico e eritrograma alterados severamente podem te matar em minutos, dentre outras coisas.

Ninguém leva para o lado da individualidade, sempre se segue um padrão. E se você for um pré-hipertenso, um pré-diabético?

Gosto de tópicos assim, que provocam o interesse na pesquisa na maioria dos users sensatos, só que se deve ter muito cuidado no que se diz aqui e principalmente ter cuidado em não demonstrar que sua experiência é uma verdade absoluta, afinal o fórum é composto em sua maioria de usuários de 16-20 anos, que pega a opinião de um cara como Axl que já um atleta por exemplo como unica verdade, ou até mesmo o próprio tijolo. GH15 hoje em dia é uma lenda e todo mundo que ser igual a ele, mas procurar se o conteúdo dele tem mesmo veracidade ninguém quer. Temos que ter bom senso e discernimento, nem tudo que está na internet é o correto a se fazer.

E vote em mim, para prefeito do Hipertrofia! hahahaha

Sobre vit D3 já uso há muito tempo, comecei com 4.000-5.000UI, ainda não vi nenhum estudo mostrando em que dose ela é capaz de atuar significativamente como anti-e em condições fisiológicas, mas me sinto muito bem(mais disposição, maior perda de fat etc) usando 8.000-10.000UI/dia.

Dependendo da quantidade de testo e nível de e2 circulante, a vit D é interessante, porque parece potencializar os efeitos dos IA's.

Bom post.

Daí surge a minha dúvida, justamente pela individualidade. Tigrada age que como tivessem o corpo igual ao de qualquer um. O que não deve dar de guri de 15 anos lendo tópicos sobre ciclos e pensando 'só tomar tamox que é beleza, eu sei que bomba não é tão ruim' não deve nem estar no papel.. ou até mesmo lendo os posts daqui.

Minha preferência por começar um 'blast n cruise' (ou cruize, sei lá) não se dá ao fato do mesmo ter começado a ganhar fama nos fóruns BR agora, vem desde sempre, somente adotei o termo (que não conhecia). Enfim, sigo com a dúvida, no fim acho que vou arriscar, mas ainda vão rolar boas pesquisas.

Por fim, citaste o fator 'moda', e isso é algo extremamente 'tosco' nos fóruns nacionais, desde os melhores até os piores. Chega a ser engraçado ver como a massa dos fóruns (users que caem de paraquedas ou que acham que sabem de alguma coisa) recém está saindo do mito 'whey + malto' e 'não passe de 50 minutos de treino, mas do que isso é overtraining!!', dentre outras coisas mais.. Sempre tem uma teoria pregada pra virar cristo, e de tempos em tempos muda...

Editado por Rocket Gunner
Postado

Agora blast/cruise é moda, todo mundo quer fazer, mas poucos sabem realmente a intenção do protocolo.

Cruise não é apenas testo, dependendo do seu painel hormonal, enzimas hepáticas, função tireoidiana etc, você tem que usar mais drogas e que se você não souber usá-las você pode acabar complicando ainda mais o seu quadro atual.

Digo isso, porque hoje em dia a maioria pensa que se controlar o e2 usando IA e usar hcg intra-ciclo está tudo ok.

O que poucos sabem é em que faixa meu e2 deve está, que prolactina e estrógeno tem correlação positiva, que perfil lipídico e eritrograma alterados severamente podem te matar em minutos, dentre outras coisas.

Ninguém leva para o lado da individualidade, sempre se segue um padrão. E se você for um pré-hipertenso, um pré-diabético?

Gosto de tópicos assim, que provocam o interesse na pesquisa na maioria dos users sensatos, só que se deve ter muito cuidado no que se diz aqui e principalmente ter cuidado em não demonstrar que sua experiência é uma verdade absoluta, afinal o fórum é composto em sua maioria de usuários de 16-20 anos, que pega a opinião de um cara como Axl que já um atleta por exemplo como unica verdade, ou até mesmo o próprio tijolo. GH15 hoje em dia é uma lenda e todo mundo que ser igual a ele, mas procurar se o conteúdo dele tem mesmo veracidade ninguém quer. Temos que ter bom senso e discernimento, nem tudo que está na internet é o correto a se fazer.

E vote em mim, para prefeito do Hipertrofia! hahahaha

Sobre vit D3 já uso há muito tempo, comecei com 4.000-5.000UI, ainda não vi nenhum estudo mostrando em que dose ela é capaz de atuar significativamente como anti-e em condições fisiológicas, mas me sinto muito bem(mais disposição, maior perda de fat etc) usando 8.000-10.000UI/dia.

Dependendo da quantidade de testo e nível de e2 circulante, a vit D é interessante, porque parece potencializar os efeitos dos IA's.

Eu voto em você, Hitch. rs

Porém, apesar de eu ter citado o blast/cruise, ressalto que não me enquadro no perfil descrito por você. Tanto é que não poderei usar orais (ao menos por um tempo razoável) justamente por ter ido atrás de verificar minhas condições hepáticas (além das renais, lipídicas, tireoidianas e até prostáticas).

Sobre o dogmatismo, isso infelizmente reina nos debates que envolvem qualquer aspecto da musculação, não só drogas...

Postado (editado)

Uma duvida para os user e pessoal que entende.

NPP e Trembo ace, são 2 19-nor, porem dois compostos muito diferentes. Se usados no mesmo protocolo, irá haver competição ou sinergia?

por serem 2 progestinas (mesma familia), e ainda da mesma classe (classe 1, forte ligacao ao receptor androgenico), nao vejo uma boa sinergia em combiná-las

melhor combinar com um classe 2, ainda mais stano, q ainda tem acao anti-progestenica

dá uma olhada nesse topico, q eu explico isso

https://www.hipertrof...steroides-dudu/

Editado por duduhaluch
Postado (editado)

Otimo post do Hitch

Blast/Cruise pra mim não é coisa que se brinque. O pessoal ve fazendo e acha lindo.

Mas quando você ver seu eixo todo desregulado, suas bolas indo embora, tuas taxas todas loucas, o usuário entra em desespero ai vem correndo aqui pedir ajuda.

É o que eu sempre falo, quer fazer, faça, mas faça com responsabilidade, e assuma os riscos.

Acho que o segredo é você dosar conhecimento com "aprender com seu corpo." Eu tento aprender com ele todos os dias. E aprender aqui também. (Apesar deu ser cabeça dura pra kct rsrs.)

ficar on o tempo todo é coisa séria, apesar de recomendar pra quem quer competir, não é assim, saiba que você está colocando o seu corpo num estado não natural, e que ele nunca mais será o mesmo.

Sobre a ultima pergunta, uma das melhores combinações que vejo em termos de qualidade é exatamente Trenb, NPP, Stano.

Na verdade Stano eu uso quase sempre, rsrs, apesar de muitos acreditarem que depois de um certo nivel vira "droga de mulher", eu acho muito barata, vale a pena o custo beneficio, dificilmente eu nao fico on em stano... Mas quando fico muito tempo o colesterol tende a subir, então tem que prestar atenção (é um exemplo de coisa que se deve ver quando fica on o tempo todo.)

Pena que as duas primeiras drogas são dificeis de achar com boa qualidade aqui no Brasil.

Editado por axltijuca
Postado

stano se acha muito fácil e de boa qualidade aqui no brasil npp eh complicado. a sinergia entre as 3 é muiito boa sabendo dosar conhecimento teórico e pratico acho o ponto ideal para poder seguir o metodo blast/cruise.

Postado

Voltando ao assunto da gravidez...

Quando eu conheci o fisiculturismo, vi um tipo de fisico em formato de V, com a cintura bem fina e musculos grandes (Arnold).

Pelo que eu tinha entendido, Mr. Olympia era o cara com menos simetrias e assimetrias, com o shape mais "harmonico".

Mas pelo que eu vejo hoje em dia, vence o Mr Olympia quem é maior (no quesito tamanho mesmo), se o cara tem 63cm de braço esquerdo, e 59cm de braço direito, ele já é melhor que o cara que tem 59-59

Cintura, na época boa, era 75, 81, 86cm...Hoje em dia, se o cara tem menos de 100cm de cintura é um milagre. é só dá uma olhada na cintura do Coleman e tirar suas proprias conclusões, tá, o cara era enorme, uns 60cm de braço, um antebraço sinistro, pernas gigantecas, mas olha a cintura do cara, olha a diferença entre os musculos "iguas" poxa o bíceps direito dele era uns 10% maior que o esquerdo...

Olhem o Shawn Ray, tinha o shape enorme, e uma cintura muuuuuito fina, nem um pouco dilatada, mas ai o "monstro" do Dorian, com braços maiores e barriga de gravidez de 9 meses entra no palco e ganha

Po e ai? qual é a dos juizes? vai ser sempre assim, o maior vence? desde quando isso? Lou era maior que o Arnold, mas Arnold era mais harmonioso, por isso sempre venceu. Desde quando vence o maior? desde o tempo do Yates?

Injustiça, botem o Shawn Ray ou o Kevin Levrone do lado do Dorian ou do Coleman, quem tem o corpo mais "bonito"? mais harmonioso? pensei que o Olympia fosse competição de perfeição fisica, não de tamanho...

Postado

não é bem assim. Há critérios de julgamentos. o fisiculturismo evoluiu(se bem acho que essa geração volto pra trás rsrssr) mais com o tempo tende a ser cada vez maior,mais definido e etc. E a concepção de shape varia de tempo em tempo como formato do shape referente a época. se o fisiculturismo levou pra esse lado é porque o "maior, e mais definido simplesmente engole os outros no palco" simples assim.

Postado

Até qnd vcs vão perceber que na época do Arnold, aquilo era o "maior" que eles poderiam alcançar com aquelas drogas? As regras não mudaram, apenas as drogas. Quanto maior e mais harmonioso vc for, melhor! É simples assim...

Postado

Até qnd vcs vão perceber que na época do Arnold, aquilo era o "maior" que eles poderiam alcançar com aquelas drogas? As regras não mudaram, apenas as drogas. Quanto maior e mais harmonioso vc for, melhor! É simples assim...

exatamente

se arnold e os seus amigos tivessem acesso ao que os fisiculturistas de hoje tem, duvido muito que eles seriam muito diferentes dos mesmos.

a variedade de drogas usadas por eles era bem menor, os principios eram diferentes, apenas as dosagens que eram estratosfericas

Postado

eu já entendi isso, eles não eram tão grandes quanto os bb de hoje em dias, mas eram muito mais harmoniosos, e com cinturas bem melhores. O que estou tentando dizer é que, Arnold : corpo "perfeito", bodybuilder (claro, ele tinha pequenos defeitos), Ruhl: monstro gigante, freak, na minha opinião não é o corpo perfeito, nem chega perto, porque aquela cintura e assimetrias enormes tá loco né...

Postado

Mycow, infelizmente isso você não verá mais, ou se ver, será tipo friendzone, o cara vai ser totalmente injustiçado

infelizmente não veremos mais estatuas gregas que andam subindo aos palcos do olympia em sua principal categoria.

2267784.jpg

hoje em dia o sr. frank zane não se encaixaria nem no fitness direito

Postado (editado)

Não sei não se eles seriam barrigudos e toscos que nem os fisiculturistas de hoje não. Maiores com certeza, barrigudões e toscos do jeito atual? Duvido.. e muito!

O problema é que hoje quem comanda o 'campeonato' é a indústria de suplementos. E quem compra suplemento não quer saber quem atingiu o físico mais bonito, e sim quem cresceu mais usando X suplemento (como se fosse por causa dos suplementos, que eles mal usam). Quem aqui, antes de começar a puxar ferro não imaginava que era possível ser GRANDE sem usar nada? Não falo um Coleman da vida, mas mesmo assim, grande e ter um shape rasgado a la filmes de hollywood.

As pessoas até hoje, repunam os AES, dizendo que é coisa de gente 'isso e aquilo', mal elas sabem que até atores de novela da Globo usam e abusam destas substâncias.

Quem aqui, se não conhecesse nada, não iria ficar mais afim de um Muscletech do que de um Optimun, por mais que o produto em questão da Muscletech fosse 20x pior? Propaganda conta, e MUITO. A Tekpix é um lixo de câmera e vende horrores, então.. vocês acham que as pessoas vão ligar mais para simetria (que diretamente recorda a emagrecimento, dieta) ou para o crescimento? Nós sabemos que um whey é mera comida em pó, mas as pessoas acreditam em fórmulas mágicas. E quando se fala em suplementos, já se remete ao 'crescer mais rápido'.

Hoje os fisiculturistas são meros banners ambulantes.

Postado

Essa e a realidade de hoje e vai só melhorar (piorar) daqui pra frente, daqui 10-20 anos o Olympia vai ter atleta quase ou senão o dobro do tamanho atual..

ps: Nunca vi ninguem que comprou uma tekpix....

Postado (editado)

Essa e a realidade de hoje e vai só melhorar (piorar) daqui pra frente, daqui 10-20 anos o Olympia vai ter atleta quase ou senão o dobro do tamanho atual..

ps: Nunca vi ninguem que comprou uma tekpix....

Eu também quase não vejo, mas é pelo fato de ser um produto que engana pessoas menos informadas, que até hoje acreditam, que megapixels são sinônimo de qualidade, etc e etc.. armadilha para o povão (maior 'cliente' da TV aberta).

Se as propagandas continuam até hoje (o que não é nada barato), no mínimo é fácil de presumir que o produto no mínimo vende bem.

O que citaram ali atrás é a triste realidade, hoje quem cresce mais é o vencedor. Tudo isto me função dos patrocinadores. Alguém aqui acha que o Jay Cutler mereceu todos seus títulos? Um evento privado, ainda mais de um mercado multibilionário, não tem tem sequer alguma intenção senão lucrar ou gerar algum efeito no mercado. O palco do Mr Olympia não passa de uma vitrine de suplementos para leigos.

Postado

esses últimos dias ganhei de presente tendinites nos punhos... to me auto-medicando com 6mg de deflazacorte (corticoide) e 320 mg de artrosil por dia. gostaria de saber se algumas aplicações de deca ajudariam a recuperação, já ouvi falar que faz maravilha para as articuções, alguém tem experiência quanto a isso? usar deca no tratamento de lesões?

Postado

Rocket disse algumas verdades. Outra nada a ver o que o cidadão ali falou que por causa das drogas.. não o critério antigamente era outro por isso pra mim fisiculturismo acabou.. o nome já diz culto ao corpo desde quando o mais bonito é o maior? o mais bonito é uma série de fatores que influem até na genética nem todos podem ser estéticamente bonitos, mesma coisa pegue uma foto do Arnold e do Coleman e faça uma pesquisa com todos seus conhecidos.. é obvio que o universalmente mais estético é o arnold, o arnold com 56 de braço conseguia ser bonito o shape dele..

Não sei as coisas mudam.. e infelizmente o fisiculturismo mudou pra pior.. ( nada que eu disse aqui é desrespeitando quem gosta disso, é apenas a opinião de alguém que liga mais para estética e não estou julgando ngm que gosta da atual forma dos fisiculturistas)

Postado

Galera, também tenho um pensamento parecido com o de vcs sobre o fisiculturismo atual, mas não adianta discutir sobre isso, nunca mais vai voltar a ser como era antes, chegou a era dos freaks, e eles só vão aumentar de tamanho !

Postado

Mano isso é questao de gosto

eu discordo que a partir da era dorian ganhava o maior, nunca foi assim

Nasser era maior q dorian

Ruhl era maior que Jay/Coleman

Acho que o que os juizes querem que mudou, como tao querendo mudar de novo agora com phil, q tem uma linha completamente diferente dos ultimos olympias.

Agora com barriga ou nao, olha a simetria que o arnold tinha cara? As pernas dele deixavam mto a desejar, o arnold tinha o melhor acessor/empresario do mundo que era o wieder, por isso ela saia bem em todas as fotos. na epoca ele era o auge, mas foi superado muitas vezes

o proprio Zane, é o auge da simetria, superou o arnold, enfim mas isso é um papo que nao leva a nada poderiamos ficar dias e dias aqui debatendo isso...

arnold é mais estético e inclusive humilharia muito competidor atualmente. ele faria o branch parecer um anão no palco por exemplo.

Dennis Wolf faria a gente rir do arnold, na verdade o arnold hoje nao ganharia nem um show estadual amador nos eua... as coisas mudaram mto.

Beleza é subjetivo, estética tb.

Questão de gosto, eu gosto dos caras do final dos anos 90, Kevin Levrone, Flex Wheeler, aquilo foi o auge, e pra mim ta pra nascer alguem com uma estrutura maior que o Coleman, e nao acho que aparecerá tao cedo...

um cara aqui que vejo poucos falarem é o lee haney, esse foi o ultimo cara que fez a transição do artistico pro freak

e o dorian sou levou algo depois q ele se aposentou

389614_322496674494414_1200051055_n.jpg

acho q eles querem mudar o foco com o novo mr. o

ja q phil é estreito igual uma moça comparado ao jay, pequeno mesmo...

e esse cara aqui é outro q me da esperança no bb

Postado

Voltando ao assunto da gravidez...

Quando eu conheci o fisiculturismo, vi um tipo de fisico em formato de V, com a cintura bem fina e musculos grandes (Arnold).

Pelo que eu tinha entendido, Mr. Olympia era o cara com menos simetrias e assimetrias, com o shape mais "harmonico".

Mas pelo que eu vejo hoje em dia, vence o Mr Olympia quem é maior (no quesito tamanho mesmo), se o cara tem 63cm de braço esquerdo, e 59cm de braço direito, ele já é melhor que o cara que tem 59-59

Cintura, na época boa, era 75, 81, 86cm...Hoje em dia, se o cara tem menos de 100cm de cintura é um milagre. é só dá uma olhada na cintura do Coleman e tirar suas proprias conclusões, tá, o cara era enorme, uns 60cm de braço, um antebraço sinistro, pernas gigantecas, mas olha a cintura do cara, olha a diferença entre os musculos "iguas" poxa o bíceps direito dele era uns 10% maior que o esquerdo...

Olhem o Shawn Ray, tinha o shape enorme, e uma cintura muuuuuito fina, nem um pouco dilatada, mas ai o "monstro" do Dorian, com braços maiores e barriga de gravidez de 9 meses entra no palco e ganha

Po e ai? qual é a dos juizes? vai ser sempre assim, o maior vence? desde quando isso? Lou era maior que o Arnold, mas Arnold era mais harmonioso, por isso sempre venceu. Desde quando vence o maior? desde o tempo do Yates?

Injustiça, botem o Shawn Ray ou o Kevin Levrone do lado do Dorian ou do Coleman, quem tem o corpo mais "bonito"? mais harmonioso? pensei que o Olympia fosse competição de perfeição fisica, não de tamanho...

Amigo, tb acho mais estético um shawn do que um Yates, mesmo preferindo ser igual ao yates mil vezes mais hehehe. Vamos la, no palco é julgado, Simetria, Volume e Definição , Lembrando que o conceito de simetria seria ( na minha visão pratica ) os eixos do corpo com uma evolução semelhante para formar um bom conjunto , o lado esquerdo semelhando ao direito, o de cima semelhando so de baixo e a parte de trás semelhante a da frente, neste conceito, um cara com cintura fina mas ombros mais estreitos e pernas mais finas é tão simetrico quanto uma cintura mais larga em ombros mais largos e pernas maiores.... E na comparação entre yates e shawn numa vista grossa,, Shaw leva em simetria ( pouca vantagem ), mas perde em volume e definição ( muiiiiitoooo ) logo , no julgamento do esporte ,Yates é mais completo. Alguns preferem cinturas finas em corpos nao tao exagerados, mais esteticos, outros preferem os freakys totais, mas gosto pessoal, nao entra em julgamento ;) Discordo de várias decisões de campeonatos grandes, mas como critico pessoal, pois quando analizo pelo esporte enxergo sim uma lógica, uma justiça . E a grande verdade é, 10 % apenas dos publicos pagariam para ver fisicos semelhantes aos de antigamente, os 90% querem ver algo muiiito diferente e além do que se ve em sua academia...

Axl, lembrei de um post seu um pouco antigo, aplicações na panturrilha, bem , fiz, td tranquilo dor totalmente aceitavel o pavor que colocam é muito maior do que realmete é ... Como não fiz visando estética ( mas se melhorar panturrilha é sempre válido ) pois simplesmente nao gosto de repetir aplicações em intervalo menor de 7 dias e to de agulha td dia.. To fazendo rodizio em tudo,, biceps, peito, ombro, gluteo , perna , trapezio, hehehe por enquanto td muito tranquilo,, biceps mais dolorido que panturrilha, sem duvida.

Postado

Amigo, tb acho mais estético um shawn do que um Yates, mesmo preferindo ser igual ao yates mil vezes mais hehehe. Vamos la, no palco é julgado, Simetria, Volume e Definição , Lembrando que o conceito de simetria seria ( na minha visão pratica ) os eixos do corpo com uma evolução semelhante para formar um bom conjunto , o lado esquerdo semelhando ao direito, o de cima semelhando so de baixo e a parte de trás semelhante a da frente, neste conceito, um cara com cintura fina mas ombros mais estreitos e pernas mais finas é tão simetrico quanto uma cintura mais larga em ombros mais largos e pernas maiores.... E na comparação entre yates e shawn numa vista grossa,, Shaw leva em simetria ( pouca vantagem ), mas perde em volume e definição ( muiiiiitoooo ) logo , no julgamento do esporte ,Yates é mais completo. Alguns preferem cinturas finas em corpos nao tao exagerados, mais esteticos, outros preferem os freakys totais, mas gosto pessoal, nao entra em julgamento ;) Discordo de várias decisões de campeonatos grandes, mas como critico pessoal, pois quando analizo pelo esporte enxergo sim uma lógica, uma justiça . E a grande verdade é, 10 % apenas dos publicos pagariam para ver fisicos semelhantes aos de antigamente, os 90% querem ver algo muiiito diferente e além do que se ve em sua academia...

Axl, lembrei de um post seu um pouco antigo, aplicações na panturrilha, bem , fiz, td tranquilo dor totalmente aceitavel o pavor que colocam é muito maior do que realmete é ... Como não fiz visando estética ( mas se melhorar panturrilha é sempre válido ) pois simplesmente nao gosto de repetir aplicações em intervalo menor de 7 dias e to de agulha td dia.. To fazendo rodizio em tudo,, biceps, peito, ombro, gluteo , perna , trapezio, hehehe por enquanto td muito tranquilo,, biceps mais dolorido que panturrilha, sem duvida.

Concordo que o Shawn perde em volume, mas em definição não sei hein...

Mas é isso mesmo, as coisas mudam, mas eu preferia 100000 vezes o tempo que o fisiculturismo eram aquelas estatuas gregas como o Matheus falou ai em cima, e acredito que isso ainda vai voltar, olhem pra cintura do Frank Mcgrath, se ele conseguir ficar do tamanho do Jay e desses outros caras de hoje (não falta muito) e manter aquela cintura, os outros bb vão tipo se obrigar a ficar com a cintura fina e tamanho imenso para conseguir ganhar, entrar nos "padrões", como o Coleman fez no Olympia de 2002 se não me engano, ninguém dava muita atenção para gluteos, até que o Coleman entrou no palco com gluteos enormes/definidos,e hoje todos precisam disso para vencer/ficar dentro dos padrões.

Postado

Concordo que o Shawn perde em volume, mas em definição não sei hein...

Mas é isso mesmo, as coisas mudam, mas eu preferia 100000 vezes o tempo que o fisiculturismo eram aquelas estatuas gregas como o Matheus falou ai em cima, e acredito que isso ainda vai voltar, olhem pra cintura do Frank Mcgrath, se ele conseguir ficar do tamanho do Jay e desses outros caras de hoje (não falta muito) e manter aquela cintura, os outros bb vão tipo se obrigar a ficar com a cintura fina e tamanho imenso para conseguir ganhar, entrar nos "padrões", como o Coleman fez no Olympia de 2002 se não me engano, ninguém dava muita atenção para gluteos, até que o Coleman entrou no palco com gluteos enormes/definidos,e hoje todos precisam disso para vencer/ficar dentro dos padrões.

Mcgrath ?? Este ja esta é pra aposentar de uma carreira muito mais de garoto propaganda do que bodybuilder pro... e para falar que nao falta muito, no minimo nao viu o olympia que ele participou,, Brandon curry é um exemplo mais valido, mesmo nao sendo nenhum garoto mais, a verdade é, quer o tamanho do Jay e cia,, vai perder cintura, não existe milagre., se fosse opnional nenhum ali teria barriga dilatada..

Postado

boa, relata pra gente, foi em qual parte da panturrilha? qual substancia?

abç

obs: galera nao vamos desvirtuar o topico

Postado

boa, relata pra gente, foi em qual parte da panturrilha? qual substancia?

abç

obs: galera nao vamos desvirtuar o topico

É touro, faz aí um apanhadão com as experiencias que tu teve em aplicações, to pra mandar no bíceps, segundo alguns amigos com mais experiencia, o ideal é deixar o braço em meia viagem, apoiado em algum travesseiro/almofada, semi contraindo o bíceps e mandar ver com uma agulha bem pequena tipo as de slin/gh ou pouca coisa maior.

Galera, é o que eu sempre falo e repito, essas discussoes de ''época do arnold era melhor, blá-blá-blá'' ''pregnant bodybuilders'' nunca dá em nada, quem já tem um tempinho de fórum sabe que esse tipo de discussão só polui os tópicos, muitos já viraram lixeiras por causa desse tipo de discussão, é totalmente subjetivo, NÃO LEVA A NADA !! - é a mesma coisa que discutir natural X ON AEs...

Então, por gentileza, se esquecerem, é só dar uma olhada no título do tópico e postar dúvidas/discutir, sobre o que realmente importa...

Grade Abraço, espero que entendam ...

Postado

eu particularmente só mandei no deltoide e no glúteo...

nem no vasto mandei ainda por medo kkkkk

na pantu tem que ser uma agulha menor né? ou vcs sempre usam o mesmo tamanho?

Postado

interesante touro, relata mais pra agente a utilização de locais. Conheço bastante gente que utiliza e diz não ser esses bichos dde 7 cabeças como muitos dizem.

Postado

Aplicação na pantu realmente é tranquila um dor aceitaveu mas so apliquei AES mesmo creio q se for usar algum local que tem q fazer aplicaçoes direto a cada 2 dias 3 dias no musculo dae a dor ja é bem maior,biceps é o lugar mais tranquilo que achei de aplicar to fazendo por enquanto so de AES mesmo no biceps gosto de aplica somente oleos mesmo, agora ombro dorsal trapezio ja aplico oleos e o stan, sempre faço massagens tb no local onde apliquei antes e depois do treino alivia a dor e ajuda a solta a facia, aplico no musculo que irei treinar no dia, hoje vou treinar peito e ombro aplicação vai ser no posterior do ombro, melhorei 110% meu shape com essas tecnicas, a um tempim fiz um curso de aplicação to bem expert em aplicação tem um bizu q aprendi as vezes aplica no ombro aplicação normal mesmo vaza o oleo para não vazar basta inclinar um pouco a agulha na hora de injetar o oleo,aprendi muita coisa boa q vai ser ultil no meu off, vou postar uma imagem das agulhas e uma do biceps tem varios nervos no biceps tem q ter muito cuidado na hora de aplicar pega uma veia so ira ficar roxo o local agora pegar um nervo vc pode ter serios problemas.

testei varias agulhas para aplicação no biceps triceps e etc a melhor que achei foi a violeta tamanho bom e passa o oleo tranquilo.

agulhas.medidas.bd_4.jpg

como podem ver o biceps tem muitos nervos mais na região lateral dele, sempre contrair o braços para ver onde está as veias e depois relaxa -lo e apoialo para não mexer nem contrailo

314px-Nerves_of_the_left_upper_extremity.gif

pantu tem 2 musculos aplicação tem q ser no musculo, to sem tempo agora assim q tiver um tempo vejo se acho imagens de todos os musculos como essa do biceps onde passa nervos e etc.

Postado

Boa Tarde

tenho uma duvida , espero estar dentro dos padrões e nao disvirtuar

Ficando sempre em drogas.. realmente usam muito o quesito fase de dieta? estou focando em principalmente no termo BULK, sei que no cutt usam estratégias pra chegar no BF desejado e entrar a mil no camp ..

Mas gostaria de saber aos mais experientes e atletas se realmente fazem dieta em fase de bulk? pretendo ficar on e claro mantendo minhas prot de acordo com oque preciso, mas sera mesmo necessário riscar assim a dieta? afinal com as droga deve ajudar com uma comida a mais.

Estou em um ciclo e isso me daria uma luz!

Acabando essas 12 semanas, pretendo manter meus niveis em testosterona propionato , estou estudando. sonho em algum dia entrar algum camp

tenho 19 anos

Nao estou pedindo ajuda, e sim uma opinião diferente, pois amigos em comum nenhum acha interessante o esporte =/

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...