Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Cafeína!

Detrox

Posts Recomendados

Tenho cafeína manipulada em cápsula de 250mg, sendo que a posologia é de 5mg/kg daria 450mg de cafeína pra mim, 2 cápsulas estariam bom. Falam que o pico da cafeína é na primeira hora sendo que sua MV é de 3 horas.

Só que quanto a tomar cafeína uns 30~40 minutos antes do treino, irá aatrapalhar, se eu tiver me alimentado um pouco antes para o treino, quanto a absorção dela?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-dependede do seu grau de sensibilidade a caféina.

2-Atrapalharia sim ,se você fizesse uma refeição e logo em seguida tomar a caféina ,poderia atrapalhar alguns nutrientes ,pricipalmente o ferro ,não sei se 30 40 min seria suficiente,eu esperaria um pouco mais coisa de 1:30 pelo menos.

Link para o comentário

Alguém faz uma comparação entre a cafeína manipulada e o "nescafé" aí?

Eu tomo café preto mesmo, mas to pensando em mandar manipular, mas não sei bem qual a relação, tipo, quando de nescafé equivale a uma cápsula de cafeína.

Valeu

Link para o comentário

Ave maria ,se eu tomar 1gr de caféina eu tenho um tréco.

eu já tomei 750mg, foi o máximo... insano mesmo

Alguém faz uma comparação entre a cafeína manipulada e o "nescafé" aí?

Eu tomo café preto mesmo, mas to pensando em mandar manipular, mas não sei bem qual a relação, tipo, quando de nescafé equivale a uma cápsula de cafeína.

Valeu

a cara, deve conter uma qtd de cafeína mas eu acho muito baixa, que nem café comum (café preto), li uma vez que 1 xícara de café continha 50-75mg de café, para mim hoje 500mg é pouco, só uso de 600mg com outros estimulantes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...