Topera Postado Janeiro 7, 2012 às 04:29 Postado Janeiro 7, 2012 às 04:29 Bom o treino tá mais ou menos assim e tenho algumas dúvidas. Todos 3x10; A- Peito/Triceps Supino Reto Supino Inclinado Voador Peitoral Pullover Tríceps Pulley Tríceps Corda Tríceps Testa B- Costa/Bíceps Remada baixa Puxada Trás Puxada Frente com pegada fechada Remada Curvada com Halteres Scott Rosca Direta na barra Concentrado C- Ombros/Trapézio e Perna Desenvolvimento Com halteres Elevação Lateral Elevação frente Remada Alta Elevação e adução das escápulas com halteres Leg Press. Extensor Flexor Abdutor Adutor Panturrilha na máquina Bom, não sei se tá volumoso demais pra um cutting, visto que treina cada grupo muscular duas vezes na semana, essa é uma das dúvidas. Outra dúvida é a seguinte, a academia não abre sábado, então não dá pra completar o abc2x daí fica abcab. Eu costumo dividir os treinos de pernas em 2 dias da semana, tipo metade dos exercícios em um dia e metade em outro.
Spectrum Postado Janeiro 7, 2012 às 10:57 Postado Janeiro 7, 2012 às 10:57 Bom o treino tá mais ou menos assim e tenho algumas dúvidas. Todos 3x10; A- Peito/Triceps Supino Reto Supino Inclinado Voador Peitoral Pullover Tríceps Pulley Tríceps Corda Tríceps Testa B- Costa/Bíceps Remada baixa - colocaria Levantamento Terra Puxada Trás Puxada Frente com pegada fechada Remada Curvada com Halteres Scott Rosca Direta na barra Concentrado C- Ombros/Trapézio e Perna Desenvolvimento Com halteres Elevação Lateral Elevação frente Remada Alta Elevação e adução das escápulas com halteres Leg Press Extensor Flexor Abdutor colocaria agachamento livre e faria antes do leg press Adutor colocaria mais um de panturrilha Panturrilha na máquina Bom, não sei se tá volumoso demais pra um cutting, visto que treina cada grupo muscular duas vezes na semana, essa é uma das dúvidas. Outra dúvida é a seguinte, a academia não abre sábado, então não dá pra completar o abc2x daí fica abcab. Eu costumo dividir os treinos de pernas em 2 dias da semana, tipo metade dos exercícios em um dia e metade em outro. Ta em vermelho o que faria. Quanto ao seu treino ABC2x não gostei principalmente por vc dividir pernas em 2 dias ABC pra mim seria assim: peito/ombro/triceps costas/biceps/trapezio pernas E tbm não acho com ABC duas vezes na semana para cutting, pois onde entraria os aeróbios ai? Para perder gordura vc precisa do seguinte: deficit calórico - ajustar dieta treinamento resistido - musculação aeróbio - feito nos dias que não tem treino e de preferencia se possivel em jejum Treinando ABC2x e sendo que sua academia não abre sábado vc não estará fazendo aeróbio, estou certo?
Topera Postado Janeiro 7, 2012 às 15:37 Autor Postado Janeiro 7, 2012 às 15:37 Opa, quanto aos aeróbicos eles estão incluídos, to fazendo todos os dias depois do treino de 30 à 50 minutos de aeróbicos, ai depende da disposição, mas pelo menos 30 min/dia eu faço. quanto ao abc2x pode ser melhor fazer um abc mesmo no cutting... vou analisar a questão e qualquer coisa mudo o esquema. Eu tava pensando em incluir levantamento terra e agachamento após o cutting, visto que eu nunca tinha incluído esses exercícios na rotina de treino, então não sei, meio tenso começar eles em pleno cutting.
ikmenos Postado Janeiro 18, 2012 às 19:52 Postado Janeiro 18, 2012 às 19:52 Terra e Agachamento é fundamental ter em um treinamento de Cutting, porque eles recrutam uma grande quantidade de músculo, com isso ele consome mais energia, maximizando seu resultados. Na minha rotina tem o agachamento, mas não tem o terra, porém eu treino o Stiff que é mais suave.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 18, 2012 às 21:16 Postado Janeiro 18, 2012 às 21:16 Pra cutting é melhor vc fazer ABCDE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora