Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Postado

Cara na boa o que fez você começar com Aes com esse corpo?

Não compensava investir no uso de suplementos até dar uma estagnada?

Suplementos pra mim os que funcionam são só proteínas e aminoácidos só ...

venho lendo a bastante tempo sobre , adquiri bastante conhecimento , resolvi começar agora e não tenho intenção de parar hehe , digo a longo prazo

Postado

Suplementos pra mim os que funcionam são só proteínas e aminoácidos só ...

venho lendo a bastante tempo sobre , adquiri bastante conhecimento , resolvi começar agora e não tenho intenção de parar hehe , digo a longo prazo

Sobre a suplementaçao, tem um cara que saca mto disto ele tambem nao suplementa o Quisso

aprendi mta coisa lendo os posts dele

Postado

Eu acho que as unicas coisas efetivas mesmo é isso , nem é SUPLEMENTAÇÃO é mais pra complementar a dieta...

tem também o caso dos pré treinos que eu axo que só de um animo e estopim psicológico , nada de aumento de força e resistencia...

Postado

cada um tem sua opinião. comigo pré-treino funciona muito bem. eu adquiro força neuromuscular dps do uso do mesmo. mais nada comparado a drogas.

Postado

me fala como que se dá a força pelo pré treino ? são estimulantes apenas que dão um arranque psicológico , a mesma coisa é voce usar ester longos e sentir força no dia seguinte , uma comparação igual ...

mais n digo que pré treinos são ruins em cutting é de lei voce ter um , sem muita comida sem muito animo , ele da uma salvada boa

Postado

Como vi o Leandro twin falar por exemplo suplementação é mais pra casos rapidos em que vc está no trabalho e nao pode abrir aquele rangao seu pra comer cheio de batata doce e talz vai feder geral o ambiente kkk

e por exemplo utilizar creatina , é uma boa pois se vc for obter somente creatina de fonte animal terá que comer realmente igual 1 boi e a carne vermelha no nosso estomago demora mto para digestao, se nao me engano é 1 semana.

Postado

Se a pessoa n tiver um psicológico forte e conhecer bem seu corpo atrapalha o dia facilmente...

Irritabilidade é muito forte com ele , calor excessivo muito mesmo eu suava de monte , stress , algumas dores no estomago as vezes , e ele da bastante fome também comia 1kg de comida 20 minuto depois eu conseguia comer tudo dnovo se quizesse

Postado

Se a pessoa n tiver um psicológico forte e conhecer bem seu corpo atrapalha o dia facilmente...

Irritabilidade é muito forte com ele , calor excessivo muito mesmo eu suava de monte , stress , algumas dores no estomago as vezes , e ele da bastante fome também comia 1kg de comida 20 minuto depois eu conseguia comer tudo dnovo se quizesse

na verdade da pra notar a diferença no teu comportamento pelo proprio relato, só olhar as primeiras paginas e comparar com agora

Postado

Ae chicrute tava acompanhando em off cara meu ciclo foi parecido com o seu , deca cipio só que diana ao inves de hemo e stan para fechar a meia vida do ciclo até a tpc ... O que você está achando do ciclo? A força tá aumentando bastante?

Postado

ta sim , o mais engraçado do ciclo é que eu baixei uns 2% da BF do começo até agora e ganhei uns 4 kg de massa magra , ta 10x mais estético meu corpo , mais volume mais densidade e bastante força também , daqui pra frente que vai ter mais força e peso devido a deca.

resolvi esticar mais o ciclo ficando assim, axo q ja deve ter visto :

1-13 Cipio 400 mg

4-13 Deca 300 mg

Hemo (acabado)

e os colaterais tão sucegado , só suor excessivo e calor intenso , nada mais , paro a irritabilidade ..

e vou jogar umas 3 semanas de stano oral na meia vida do cipio x deca ^^

Postado

sim todas , meu vendedor é meu amigo e ele também faz uso das mesmas drogas então é certeza , e ja tive ganhos ótimos né cara se fossem falsa n teria dado resultados

exames não , vou fazer talvez só no pós tpc

Postado

RELATO

É rapazeada acordei cedo hoje , 8:00 , mandei um shake de iogurte com aveia + uma batata doce de pré treino

e fui

Treininho de Costas

Exaustão na Fixa até a falha

Levantamento terra , 2 séries de 3-6 repetição 96 kg's

Puxada nuca no pulley , 4 x 10 - 30 segundos de descanso

Triangulo pulley , 4 x10 - 30 segundos de descanso

Puxada no peito aberta no pulley , 4x10 - 30 segundos de descanso

Remada T fexada , 4x10 - 30 segundos de descanso

Encolhimento com barra por traz no smith - FST-7

Remada Alta 2x+Drop

foi o treino , alta intensidade , cargas altas e muito , muito , muito suor , parece q to até tomando algum tipo de termogenico kkk

Postado

Curti o seu ciclo, apesar de eu não entender sobre anabolizantes eu tenho interesse em entender um pouco como eles funcionam (eu ainda sou mt novo então não to pensando em fazer um ciclo) você parece ter um vasto conhecimento sobre eles, acredito que te acompanhando eu possa aquirir um pouco do seu conhecimento, se não se importa, claro kkk

Postado

kkkkkkkkkkk valeu pelo elogio , só pesquisar um pouco e conversar com as pessoas certas aqui nesse forum que pelo menos se matar vc não se mata :medieval:

acompanha sim , brigadão

Postado

Cara só agora vi teu relato e queria dar uma dica, aumente a deca, eu msmo usei 300-400mg e particularmente não vi diferenças significativas, se fosse vc usava no minimo 400mg, e ainda dizem q a da landerlan é fraca, conheço quem usou 500mg e não gostou.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...