Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

Pode crer cara eu faco desjejum no almoco tb. Só na maioria das vezes como almoco mesmo =D

Eu vou dormir as 3-4 acordo meio dia. Almoco pela 1 hora.

Eita. Não tô sozinho nesse mundo. rsrs (férias é fogo)

Sobre o tópico:

Então, tô acompanhando o tópico. Acho que podia ganhar bastante sem o ciclo, pois como você mesmo disse você ganha peso fácil. Se já teve 76kg sem ciclo podia fazer isso de novo. Mas enfim, já que começou, vamo que vamo! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw acompanha aii!!

a minha duvida é '' tem problema fazer o desjejum comendo comida de almoço msm?''

mandar meu pré treino liquido e bora treina!! , 4 e poco to de volta

Shake pré treino fico mt bom :

150 ml de Iogurte Integral + 30 g de Aveia + 20 g de Whey + 100 ml de Suco de Baunilha com Soja (é bom hauuhaha)

deve ter dado um tanto legal de proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw acompanha aii!!

a minha duvida é '' tem problema fazer o desjejum comendo comida de almoço msm?''

mandar meu pré treino liquido e bora treina!! , 4 e poco to de volta

Olha cara. Acredito que não vai influenciar em nada no teu objetivo. O que pode mudar é quanto ao "bem estar", digamos assim. Se é tranquilo pra você mandar um pratão de comida quando acorda, manda ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara blz?

Quero ver esse relato de hemogenin

o chá verde eu tomo horario da noite...to gostando...

ta se auto-aplicando??

eu acho que comeria algo no pós, só whey e dex nao curto, e fica ai umas 2 hrs pra comer dps um solido nao?

tenta tomar o shake deps 1 hra comer um solido bom... to fazendo e venho melhorando rendimento!!

adiciona uma banana ai no shake pré :P

abraçosss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Dieta,,manada umas frutas e troca o refri por algum zero açucar...

como Waldemar disse : suco de laranja (frutose) é o mesmo que um copo de celulite

Cara melhoraria a refeição das 18:00 e ingiria mais gordura durante todo o dia, manda azeite com as refeições grandes.

Editado por Venons013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu to mandando azeite pra caramba nas salada , só não escrevi la na dieta ^^

Cara , meu whey da uma fermentada mt bruta ,da mt liquido , eu consigo comer algo 2 horas depois mesmo , e to bem harmonizado qt a isso , qse certeza de jogar uma banana no pré treino e no pós.

vo por a noite o chá verde então ...

enfim , acompanhem ai

abraço!!

quarta feira tem fotossss e peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa qntu a ficar 4 horas sem comer entre café e proxima refeição, pra quem ta ciclando principalmente issu não vai te matar hehehehe

um conselho que tu ja deve ter recebido duma galera, abusa dos ovos que CARA, eles são divinos, parei de suplementar e comecei a investir em ovos, não me arrependo nada, faz o teste vai gostar ;)

relata direitinho os resultados do hemo que eu tenho curiosidade em usar um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hemo é uma droga mt foda , aumentei peso em td , muito volume já na primeira semana , pouquissima retenção

eu como alguns ovos , vo tentar mandar uns mexidos

RELATANDO 09/01

Treino de Costas / Ombro / Trapézio

Pronada Pulley Costas 3x

Triangulo 3x

Pronada Pulley Frente 3x

Remada Sentada Fechada 4x

Puxada T Fechada 3x

Desenvolvimento atras 3x

Elevação Lateral Sentada 3x

Desenvolvimento Halteres para Trapézio 7x3

Fiz um mix pra poder encaixar meu treino certinho , pois tava zuado devido a eu ter ido 2 dias só semana passada na academia

foco galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...