Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

até seria mais , há estudos onde 50-100 mg dao os mesmo colaterais ,e 100mg da bem mais resultados , ai ja começei mandando 100 mg , e vo te falar é a primeira e utima vez q uso , os colaterais dele são bem fortes , dores no estomago , temperatura corporal , porém resultados , 4 dias eu ja percebi volume nos braços e mais força

acompanha ai , meter massa nesse esqueleto de borboleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hum gostei , ovo mexido é filé em hauuhauha , to com ricota aqui em casa , vo mandar um ovo mexido com ricota + Shake de Leite + Iogurte + Aveia + Banana

Mais to com um sério problema , acordando mt tarde , as vezes engulo a refeição das 8 , to pensando em mandar um desjejum , e por uma caseina + albumina na hora de dormir (00:00 - 02:00)

Ai mando um mexido + sanduba de atum + shakezão protéico de pré treino (rapaz deu agua na boca kkkk , melhor q pw!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte...nao rola umas fotinhos no meio do ciclo????

Gostei da Dieta,,manada umas frutas e troca o refri por algum zero açucar...

Só q proteina é 3g por kg quando esta ciclando... e com a dieta acho que não vai alcançar as 216g manda mais uma dose de Whey c for o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to mandando bastante carne , as vezes como nos intervalo , e to mandando um shake de aveia , granola , iogurte, leite + whey , axo q alcanço isso ou perto disso

vo por foto sim , quarta feira , q é qd completa 1 semana de treino msm

acompanha ai brow!!

e talvez eu vo joga uma caseina no fim da noite , ai resolvo meus probs ^^ , e to pensando em meter um desjejum no almoço , to acordando mt tarde :SSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...