Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

Entao chicrute.... eu ja tinha minha posiçao com relaçao as drogas que vc falou, so falei apra vc esclarecer o seu ponto de vista, eu tenho o meu que é bem parecido com o seu, visando os beneficios que o GH pode te proporcionar é bem mais interessante usar com o bf na casa de 1digito pq vc aproveitaria muito mais oque ela pode dar que é na parte de afinar a pele, colando a pele no musculo que é dificil pra caramba naturalmente rsrsrs eu entendi e concordo com seu ponto de vista....

Segue firme ai que se eu magrelo pra caramba consegui colocar uma massa na carcaça qualquer um consegue! rsrsrs segue firme e segue aprendendo ai, nunca ache que sabe bastante tente aprender sempre mais e mais.... pq nosso corpo é foda o que é bom pra vc nao necessariamente vai ser bom pra mim e assim com todo mundo, temos que nos conhecer, pegar o basicao e ir fazendo algumas experiencias, sempre com uma base de conhecimento né.... testar se der certo blz se nao der para e tenta outra coisa rsrsrs, mais sempre com uma teoria na base de tudo....

Flw e boa sorte no seu ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia faze de primo , tava qse td certo pq a farmacias aqi tao querendo receita pra oxandrolona e a unica q nao pediu me cobro 250 reais (fora de cogitação), mas ai na hora q fui compra o primo e tal ele nao tava lacrado e o plastico de dentro da caixinha era diferente do plastico de fora..e eu não conhecia o vendedor direito (foi indicação de um amigo) ai na hora eu dei pra traz.. o preço q ia sair era 125 reais por 1000mg, ciclo de 5 semanas...mas ai abortei, vou ver se consigo oxan com outro cara ou então vou tentar mais duas farmacias q ainda não fui.

o foda q ja comprei tribullus visando tpc e senao rolar vo fica com essa porra aqi em casa, ai n sei se tomo ou nao kkk

obs: chicrute desculpe por apossar do tópico novamente uhauha.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vai la , usa primo e masteron com 20% de bf e ve os resultados no final , depois vc usa com 9% e fala aki ta ?

vc tem um post cara , ja entra no forum falando asneira , tenha dó né ...

@dfm8thebest

axo que da pra te uma noção né ? os resultados com bf baixo são bem superiores do que os resultados com bf mais elevado ...

é manin , ainda naum precisei usar nada , tenho 40 de braço ganho na "marra" com 85kg e 1,85m. E naum to falando asneira não, tu q fica inventando teoria ae e musculação q é bom tu não sabe é porra nenhuma, e ainda fica tentando ser "O PROFESSOR". Pela quantidade de coisa q tu diz que tomou já devia tá com uns 200kg. Já vi nêgo tomá só o hemogenin q tu relatou ae e ganhar o DOBRO de kg q tu diz q ganhou. Acho q vc tá é só trollando a galera ae , essas tuas fotos naum mentem . Tu tá é tomando água e fazendo social na academia . E ainda vem aki relatar e pagar de gigante. As tuas fotos naum tão mentindo msm, nem vem com esse papinho de "ah , minha câmera é ruim...blá, blá ". Tu enganou uns ae , eu tu não engana . T liga .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é manin , ainda naum precisei usar nada , tenho 40 de braço ganho na "marra" com 85kg e 1,85m. E naum to falando asneira não, tu q fica inventando teoria ae e musculação q é bom tu não sabe é porra nenhuma, e ainda fica tentando ser "O PROFESSOR". Pela quantidade de coisa q tu diz que tomou já devia tá com uns 200kg. Já vi nêgo tomá só o hemogenin q tu relatou ae e ganhar o DOBRO de kg q tu diz q ganhou. Acho q vc tá é só trollando a galera ae , essas tuas fotos naum mentem . Tu tá é tomando água e fazendo social na academia . E ainda vem aki relatar e pagar de gigante. As tuas fotos naum tão mentindo msm, nem vem com esse papinho de "ah , minha câmera é ruim...blá, blá ". Tu enganou uns ae , eu tu não engana . T liga .

qual a finalidade deste comentário?...

@topic

boa sorte ae chicrute, bacana postar semana pós semana pra ver os resultados, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que ele ciclou muito cedo ou acha que é fake ou qualquer coisa do tipo, NÃO ACOMPANHE O RELATO, é tão difícil assim? Tem milhões de relatos nessa sala, eu tenho certeza que ninguém é obrigado a postar somente nesse.

Não estou defendendo ninguém e nem dizendo que o que ele fez foi certo, mas o bonde já ta andando amigão e isso aqui é relato não discussão.

Para discutir outros assuntos, existe PM ok?

Próximo que aparecer querendo desvirtuar é só denunciar, que eu vou começar a distribuir bans.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n vou responder a certos comentários pra n ser mal-educado e outra não preciso responder uma pessoa que faz afirmações no vácuo kkk

tudo bem hitch n me importo em informar o valor geral não , só não quero ninguem pedindo fornecedor em pm

EDITADO PELA MODERAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...