Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

a mts relatos positivos dela em outro forum q eu frequento , tem uns 3-4 caras q só usam ela e apresentam otimos resultados =D

unico problema é q parece q o enan e fenil deles é dolorido q so a p0h4

kkkkk

to ligado que forum é ne "obwan" (Não tenho conta mas frequento as vezes hehe)

o enan que vou pegar ou é deles ou é lander

mas fora isso, então é de boa o diana e o stano né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre tem os manezim que pergunta "u q c ta tomando?"

- albumina saltos!tomo direto..

- Bah sem sabor não dá!

- Por isso q vcs não crecem..

Hehehehe

Sempre tem essa pegunta idiota, e a mutação e loca...to terminando em seguida ai meu deca ta bacana, so to um poco retido mais o volume ta animal ja..baita diferença essa prolongada pra 10 sem, pensa em mete uma bold depois? veias saltadas e o canal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus_

Pegaria Ciclo6 mesmo , enan deles é dolorido , landerlan então é o mais dolorido

rodrigoxdmc

hehe vlw fera ;)

Doggs

Sempre tem , eu nem tento falar o q é certo , só falo pro cara ,''COMPRA Q É BOM PODE COMPRA'' kkk , espero q 10 semanas me de bons resultados , fora os q essas 4 ja deram ;)

boldenona / Gh / primobolan / masteron = essas drogas só são bem aproveitadas com BF baixo

de acordo com meu ''projeto'' , boldenona vai ser no meu terceiro ciclo , só em 2013 mesmo

no inverno de 2012 pretendo fazer o segundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo vc fala que essas drogas "boldenona / Gh / primobolan / masteron = essas drogas só são bem aproveitadas com BF baixo" vc diz qto de BF? e pq so sao bem aproveitada com BF baixo? nao entendo muito sua ideia... qual seria sua teoria? pq com BF auto o num ciclo de cutt nao seria bem aproveitado um GH da vida... nao consigo imaginar GH ou uma primobolna nao sendo bom nunc ciclo de cutt... talvez com dua opniao me esclareça a mente!

Flw Evoluiu sim, contuna firme que tem chao ainda pela frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo vc fala que essas drogas "boldenona / Gh / primobolan / masteron = essas drogas só são bem aproveitadas com BF baixo" vc diz qto de BF? e pq so sao bem aproveitada com BF baixo? nao entendo muito sua ideia... qual seria sua teoria? pq com BF auto o num ciclo de cutt nao seria bem aproveitado um GH da vida... nao consigo imaginar GH ou uma primobolna nao sendo bom nunc ciclo de cutt... talvez com dua opniao me esclareça a mente!

Flw Evoluiu sim, contuna firme que tem chao ainda pela frente!

não devo ter me explicado ao certo , bolde é um excessão já o restante das drogas na minha opinião o cara só deve usar depois de ter 8-9% de bf no máximo , são drogas de extrema qualidade pra ganhos moderados e esteticos e a longo prazo , visto o ester da primo , já o gh precisa de um bf baixo pra ele fazer o efeito de afinar a pele ai entre efeito de vascu da bolde , meio que um conjunto tudo saco ?o kra faz com bf 12% os ganhos viram porem acredito q ele podia ter usado otras drogas , como trembo x stano pra baixar o bf depois usar essas....eu penso que a pessoa qd vai usar algo tem de deixar seu corpo propicio para a droga mostrar seus efeitos no intervalo de tempo mais curto possivel , elas seriam bem aproveitadas num ciclo cutting assim , vou dar um exemplo:

Gh durante todo ciclo

1-12 enan

1-16 bolde

1-8 trembo

1-8 stan

13-16 prop

7-16 primo

13-16 maste

é só um exemplo, veja que com 8 semanas de trembo num cutting vc desceu pro tanto de bf propicio pras drogas agirem ai vc joga o propionato e as duas , ai sim , vc vai colher resultados fantásticos , o cilco ta uma zona mais da pra vc entender ^^

valeu pelo elogio xD, sempre firme xD

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo vc fala que essas drogas "boldenona / Gh / primobolan / masteron = essas drogas só são bem aproveitadas com BF baixo" vc diz qto de BF? e pq so sao bem aproveitada com BF baixo? nao entendo muito sua ideia... qual seria sua teoria? pq com BF auto o num ciclo de cutt nao seria bem aproveitado um GH da vida... nao consigo imaginar GH ou uma primobolna nao sendo bom nunc ciclo de cutt... talvez com dua opniao me esclareça a mente!

Flw Evoluiu sim, contuna firme que tem chao ainda pela frente!

Ae mano , naum vai muito nas idéias da galera. Tem muita gente aki no fórum que lê alguma coisa por ae e fica pagando de sabidão inventando ciclo e tals, dando palpite sobre coisa q nem sabe, mesmo tendo 34cm de braço , 18 anos de idade e apenas 6 meses de academia. Pesquisa bastante e dá uma olhada nos ciclos dos mais experientes q é mais seguro. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...