Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dtwill

Banido
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1019 visualizações

Conquistas de dtwill

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Idade: 18 Tempo de Treino 1 ano: O que acham desta estrutura para um primeiro ciclo injetável? Gostaria das availiações pessoal. 1-8 30 mg Propionato de Testosterona seg/qui 1-8 60 mg Fenil Proprionato de Testosterona seg/qui 1-8 60 mg Isocaproato de Testosterona seg/qui 1-8 100mg Decanoato de Testosterona seg/qui 1-8 100mg Stanozolol DSDN A TPC será iniciada 40 dias após o fim do ciclo.
  2. Ah, sei lá, eu sempre falei a medida relaxada. Contrair no pico aumenta uns 3cm na medida. Eu me acho frango pra quando me perguntam eu falar 40. Então mando logo um 37 hehe.
  3. Uso veterinário é porque é medicamento injetável... Da mesma forma Uso oral é medicamento em comprimidos...
  4. É mais ou menos o que o cara ali de cima disse, o ciclo foi bom, muito bom, mas você começou ele, pequeno. E terminou, pequeno. Fazer um ciclo desses com 35/36 de braço é osso (você disse 39, mas disse contraído, e pelas fotos mesmo da pra ver que ali não tem um 39 normal nem ferrando), dava pra atingir mais naturalmente, ou não, desconheço seu limite genético. Mas não é ficar mandando ciclo atrás de ciclo que faz tu chegar a uns 42 de braço RELAXADO e um shape daora assim, em um ano, é uma série de coisas, digo por experiência própria. Uma certa vez eu cresci mais puro do que quando estava mandando um diana pra dentro.
  5. Injetáveis e o PH's creio que são os mais fáceis para se falsificar: O primeiro por ser líquido, o outro por ser pó em cápsula. Agora EA's orais nunca vi casos, tanto porque são comprimidos, meio difícil (Diana,Hemo,Oxan,Stan)
  6. Agora me diz o porque, pois já fiz o uso de uma e estou na outra UHAUHAUHAHU
  7. Lendo os vários artigos do fórum, não consegui chegar a uma conclusão. 100mg/dia de Hemogenin dão resultados excelentes. 50mg/dia de Dianabol também dão resultados satisfatórios. Porém, se pararmos pra analisar: 1 comp de diana = 10mg 1 comp de Hemo = 50mg Ou seja, tomar 100mg de HEMOGENIN é muito mais fácil do que tomar 100 de dianabol, já que no primeiro caso você só precisa tomar 2 no dia, e no segundo caso, você precisa tomar 10!!! Então, se no caso um indivíduo mandasse essa quantidade de dianabol por dia (a mesma usada pelo hemo), não teria resultados muito melhores, chegando a conclusão de que Diana > Hemo?
  8. Não é ciclo na verdade, mas pretendo fazer um 1-6 100mg/dia e gostaria que o pessoal da marombada aqui me desse algumas dicas, se é algo muito ruim fazer isso, quais os riscos e etc.
  9. É exatamente isso que eu pretendo fazer. Alguém pode dizer se é uma boa idéia? Pretendo fazer um Ciclo 6 x Hemo x Deca x Stano, mas primeiro quero preparar meu corpo direito e mandar 5 semaninhas de apenas proprionato. O que acham?
  10. Chicrute, em relação a colaterais do hemogenin, você teve muitas dores que podem atrapalhar seu dia (cabeça, garganta) e irritabilidade? (ficAR NERVOSO RÁPIDO E COM QUALQUER COISA)
  11. Opa pessoal, foi mal a demora. Desculpa, mas foi tanta discussão, que acho que só uma pessoa me respondeu sobre a pergunta central, e não me deixou bem claro: Posso usar só o tamox? Quanto as perguntas em geral: Ciclo/Dosagem: 1-6 Dianabol 50mg/dia Por ter usado a droga sozinha os ganhos foram muitos bons, com pouca retenção, deu uma melhorada significativa no shape e MUITA força. Agora em relação a colaterais: Nervosismo e sensibilidade. Instrumento sexual perfeitamente normal.
  12. O título já diz praticamento tudo. Amanhã termina meu ciclo e irei comprar os componentes para a tpc e vem a pergunta. Para um ciclo puro de dianabol, é necessário um clomid? (tpc serms)
×
×
  • Criar Novo...