Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Golds Gym California - Old School Total....

DraggO

Posts Recomendados

Postado

Tempo bom..........

Vamos lá galera...... já reconheceram quem nessa foto aí ?

Tem uns facil demais.....mas tem alguns que precisa de atenção....

gse_multipart13582.jpg

Simplesmente demais.....fábrica de mr. olimpia essa academia, heim ? rs.......

Abraços.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ahhahahaah ganhar musculo por osmose, essa foi boa!

Mike katz, Lou ferrigno, Mike e Ray Mentzer...

DraggO rapaz, onde se conseguiu essa foto? De onde veio essa tem mais? hahahah

Muito boa!!!

Postado

esses tiozões bigodudos ficam muito engraçados huauha

o pior de tudo é que essas academias nem devem ser tão caras, por curiosidade pesquisei na internet e vi algo em torno de 30$ a 70$ por mês, fora vários pacotes com desconto, o que não é não é praticamente nada pros caras de lá (30$ pra um brasileiro sai muito mais caro que 30$ pra um americano, já que o salário deles é bem mais alto).

Enquanto isso pagamos caríssimos nas academias daqui com qualidade inferior, além de pagar bem mais em suplemento, alias, alguns nem têm aqui

Postado

Obrigado pelos elogios galera !!!

vou postar um topico só com os mister olimpia......desde o primeiro..... aguardem....

Postado

Mais uma old school..... :^^:

DanandBoysWorld.jpg

Danny Padilla, Arnold Schwarzenegger, Franco Columbu, Eddie Giuliani, Joe Gold, Bob Paris e Jim Morris

Postado

O menor braço nessa foto tá muito acima daquilo que eu penso chegar um dia.

Vou ter que me dedicar mais, com umas fotos dessas, até o ânimo aumenta.

Postado

DraggO passa o site pra gente! hahahaah

Sem comentarios pra essas fotos

Não tem um site específico, mas este aí de cima, o www.olympiawinners.com tem uns links legais, principalmente nos sites dos Mr. O mais antigos, que voce vai garimpando e também acha fotos bem bacanas das antigas.....

Mais uma do fundo do baú:

SpMagCover.jpg

Samir Bannout - Mr. Olympia 1983

Made in Beirut-Lebanon ;)

Postado
Putss queria malhar aii!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara deve pegar músculos por osmose! todo mundo é foda!

o cara deve pegar músculos por osmose! todo mundo é foda![2]

eu vi o 'Pumping Iron' e muito foda!!! :lol:

so de passa la na porta o kara ja INCHA!!! trinca!!! ganha pesso !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
pra mim os mais daora são os old school mesmo, os fisiculturistas atuais parecem aliens na minha opinião.

Antigamente se valorizava mais a harmonia e simetria.....os estilos e as concepcões eram outros...... daí chega o FREAK do coleman com aquele corpo de king kong e acaba com tudo........ pois ninguem nunca tinha tido aquele volume muscular, entao o car virou rei....ou melhor, Mr. olympia......hehehehhee

Por isso admiro o Jay Cutler, que veio devagarinho e bateu o monstrossauro coleman !!!! O cara é belo, simetrico, completo e mesmo perdendo este ano, considero ele "o cara" hoje em dia......old school stile !!!

Abraços

Postado

Qualquer pessoa que tem paixão ao esporte, conhece a primeira foto, pode apostar que aquilo sim era o verdadeiro GOLD GYM.

Postado

nao gosto da simetria do jay... ele é imenso... mas é muito perceptivel a diferenca de um lado para o outro.... prinicpalmente nos ombros... mas o cara eh foda..

• 2 semanas depois...
Postado

dos atuais o que eu torço sempre é o jay , mas o coleman é foda nao tem como discutir o cara parece estar varios niveis acima do ser humano convencional , mto animal ele!!!

Postado
nao gosto da simetria do jay... ele é imenso... mas é muito perceptivel a diferenca de um lado para o outro.... prinicpalmente nos ombros... mas o cara eh foda..

dos atuais o que eu torço sempre é o jay , mas o coleman é foda nao tem como discutir o cara parece estar varios niveis acima do ser humano convencional , mto animal ele!!!

O que tem isso haver com a gold's gym dos anos 70/80 ??????? :blink:

• 2 semanas depois...
Postado

Mto fodah seu post

Vou dar uma garinpada no site que vc passou para ver se acho mais dessas fotos.

Esses caras sim tinha um desenvolvimento físico perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...