Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Do Liquidificador


death.drk

Posts Recomendados

Uma vez eu bati um frango cozido no liquidificador.... coloquei mostarda, azeite, agua, pimenta, queimei o liquidificador fazendo isso, pois o frango naum bateu bem naum, depois viro um pure ou patê estranho, a textura ficou horrivel o sabor ficou mais ou menos, mas naum valeu a pena, demorou demais, queimei o liquidificador e mesmo assim foi foda comer aquela gororoba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma vez eu bati um frango cozido no liquidificador.... coloquei mostarda, azeite, agua, pimenta, queimei o liquidificador fazendo isso, pois o frango naum bateu bem naum, depois viro um pure ou patê estranho, a textura ficou horrivel o sabor ficou mais ou menos, mas naum valeu a pena, demorou demais, queimei o liquidificador e mesmo assim foi foda comer aquela gororoba.

hsauhsauhsau

ja queimei o liquidificador batendo amendoin tb...

mais o frango vira bater crú, com gelo fica dilicia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na parte da tarde coloquei um filé de frango na frigideira com um pouquinho de agua ,esperei ele cozinhar um pouco,coisa bem rapida mesmo,coloquei no liquidificador com meio copo de suco Ades.Não ficou ruim, ficaria mais gostoso se tivese bem gelado.

Pra alguem que quer praticidade da pra fazer 1 litro, em 200 ml teria em torno de 40 g de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na parte da tarde coloquei um filé de frango na frigideira com um pouquinho de agua ,esperei ele cozinhar um pouco,coisa bem rapida mesmo,coloquei no liquidificador com meio copo de suco Ades.Não ficou ruim, ficaria mais gostoso se tivese bem gelado.

Pra alguem que quer praticidade da pra fazer 1 litro, em 200 ml teria em torno de 40 g de proteina.

Deve ficar uma DILIÇA :sick01: rsrsrsrs

se é doido cara ,tem que ter estomago de avestruz rsrsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um fisiculturista coreano/japonês/chinês que batia até frango com ovo e mandava bala.. era um que comia potes de arroz, pena que eu esqueci o link do video. Mas o gosto não deve ser 1000 maravilhas, só rola de tomar frango batido quando tu ta muito gripado, que dae tu nem sentir gosto vai... pra mim é a melhor época de tomar bcaa em pó, glutamina em pó, albumina e todos os suplementos horriveis desse planeta riaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...