Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Do Liquidificador


death.drk

Posts Recomendados

ola pessoal

entao alguns vao estranhar esse topico hahahah, mas é isso mesmo.. vi num video do derek ele botando 1 kg de frango no liquidificador com água, dai bebia.. eu pessoalmente achei muito mais facil tomar ao longo do dia isso do que ficar fazendo carne e frango e comendo, sério mesmo.. o gosto ruim deve passar rapidinho.. vejam ai 3:40

o que voces acham???/

minha única preopcupação seria quanto a contaminaçao na carne, pegar alguma doença etc pq estaria crua... será que tem riscos??? em ultimo caso to pensando entao grelhar ela antes e dps tomar..

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vi pequenas partes do video apenas, acho um atleta fenomenal.

Cara vc acredita q eu ja fiz isso?porem era um frango grelhado e temperado, coloquei um pouco de leite e toddy.

Não ficou nada agradavel,ficou ums pedacinhos parecendo coco ralado,e vc tinha q mastigar,ai vinha o gosto da ave temperada junto com o doce do toddy.COISA DE LOUCO haha (estava de saída e foi o unico alimento disponivel haha)

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas palavras: QUE JEITO?!

O Diego dos Santos disse que já fez isso (se não me engano), e disse que é terrível.

Cara, se tu vai te dar o trabalho de grelhar e ainda bater no liqui, é muito melhor grelhar e comer direto.

E outra, o gosto deve ficar terrível...

É fácil alcançar a dose diária de proteína sem ter que fazer isso.

(Minha opinião, quem quiser, manda ver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi pequenas partes do video apenas, acho um atleta fenomenal.

Cara vc acredita q eu ja fiz isso?porem era um frango grelhado e temperado, coloquei um pouco de leite e toddy.

Não ficou nada agradavel,ficou uma pedacinhos parecendo coco ralado,e vc tinha q mastigar,ai vinha o gosto da ave temperada junto com o doce do toddy.COISA DE LOUCO mesmo haha (estava de saída e foi o unico alimento disponivel haha)

EHUAEOIAUheaeuahe pqp, imaginei sua situaçao cara hahahah

mas eu acho que esse negocio de ficar pedacinhos é de acordo com a qualidade do liquidificador e o tempo que voce deixa ele lá dentro.. pretendo mandar com agua mesmo, tipo albumina, dá um golao e engole tudo de uma vez, dai toma/come alguma coisa boa pra tirar o gosto..

whey protein o caralho, negócio é frango batido mesmo!!!

Duas palavras: QUE JEITO?!

O Diego dos Santos disse que já fez isso (se não me engano), e disse que é terrível.

Cara, se tu vai te dar o trabalho de grelhar e ainda bater no liqui, é muito melhor grelhar e comer direto.

E outra, o gosto deve ficar terrível...

É fácil alcançar a dose diária de proteína sem ter que fazer isso.

(Minha opinião, quem quiser, manda ver).

é que as vezes nao tenho vontade minima de preparar o alimento.. mt menos saco pra comer.. a pqp tao simples tacar la dentro e beber, sai muito mais barato que qualquer suplemento "'bebivel" tambem

só to com medo de pegar alguma doença ou sei la por comer cru mesmo.. pq quanto ao gosto eu nao ligo muito, só engole e cabo

sera que o risco de contaminaçao é grande??

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu vai te dar o trabalho de grelhar e ainda bater no liqui, é muito melhor grelhar e comer direto.

Eram algums pedaços de frango do almoço, e fiz de noite,não seria tão tolo de temperar grelhar,e triturar no liquidificar com toddy não acha filhote? haha

Acho q com frango cru vc não vai ter problema com esses pedaçinhos,tem um video de um bodybuild amarelo bebendo uma tigela de claras e colocando pedaços de peixe ou frangos congelado no liquidificador não deve ser algo tão exotico assim.(não consegui achar o video se aguem ja viu e pode encontrar posta ae)

Poremmmm acho temos dificuldade na digestibilidade de carne crua,segundo a teoria da evolução o dominio do fogo foi algo muito importante porque apartir daí os "homems" puderam cozinhar seus alimentos assim facilitando a digestibilidade do mesmo.

(Ai Ai essas aulas de biologia kkk)

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma whey é muito mais prático, mais enfim, se tu quer economizar, pode valer a pena, não vai ser a mesma coisa, mas enfim...

Tu tem que te informar com alguém da área, nutrição, tecnologia em alimentos, sei lá, pra saber isso, a saúde em primeiro lugar (na maioria das vezes).

Qualquer coisa, faça cozido na água, assado num forno ou "na chapa" como dizem.

Eram algums pedaços de frango do almoço, e fiz de noite,não seria tão tolo de temperar grelhar,e triturar no liquidificar com toddy não acha filhote? haha

Com o devido respeito, eu não falei contigo haha

Falei relacionado a isso

minha única preopcupação seria quanto a contaminaçao na carne, pegar alguma doença etc pq estaria crua... será que tem riscos??? em ultimo caso to pensando entao grelhar ela antes e dps tomar..

outra vantagem de fazer isso, mesmo que voce prepare o frango antes, é nao precisar usar tempero, assim diminuindo muito a quantidade de sódio ingerida no final do dia

Tempero adicional?

Cara, se tu não da muita bola pra gosto, faz como eu... Eu não tempero o frango, a minha "receita" de frango é: frango, frigideira e fogão.

Não coloco sal nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempero adicional?

Cara, se tu não da muita bola pra gosto, faz como eu... Eu não tempero o frango, a minha "receita" de frango é: frango, frigideira e fogão.

Não coloco sal nem nada.

sim, eu também faço isso geralmente, so que todos os dias, comer uma quantidade grande de frango por dia assim, garfada apos garfada, é uma merda, dai veio a ideia de meter no liquidificador, pq eu só engulo e parada e ja acabo o sofrimento hahahahaahh..

mas obrigado pela ideia de cozinhar na agua, realmente é uma boa, da pra botar os 1 kg la de uma vez, depois só bater e ja era rsrs

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAEOIAUheaeuahe pqp, imaginei sua situaçao cara hahahah

mas eu acho que esse negocio de ficar pedacinhos é de acordo com a qualidade do liquidificador e o tempo que voce deixa ele lá dentro.. pretendo mandar com agua mesmo, tipo albumina, dá um golao e engole tudo de uma vez, dai toma/come alguma coisa boa pra tirar o gosto..

whey protein o caralho, negócio é frango batido mesmo!!!

Porque você não come o frango grelhado, então?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...