Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Cutting - Bodyrecomposition.com (Traduções)


marc01

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Brother, todo mundo concorda com essa simplicidade do déficit calórico. O ponto que está sendo discutido é, qual o período que o seu corpo leva em consideração para verificar o déficit ou superávit calórico! Afinal de contas, assim como seu corpo não sabe contar repetições, ele também não sabe contar os dias!

Ja li, e re li o topico algumas vezes, porem ainda continuo encucado em relação ao deficit diário semanal ou mensal que seja, o que o corpo realmente leva em consideração em relação a prazos. De uma super compensação do final de semana, você esta em 15 dias em negativo, e simples um dia " de lixo " você matar esses 15 dias,

Acho que a maioria aqui quer um jeito de burlar isso e fazer um dia de gordo " comer oque conseguir " não como um reef e sim para o psicológico do cara.

Ou você se fod# a semana toda em cutt, condenando MM para perder gordura, e simplesmente 1 dia, você matou toda a semana, como tambem acumulou tudo em gordura, é algo totalmente negativo, não seria?

O corpo é muito complexo. :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li, e re li o topico algumas vezes, porem ainda continuo encucado em relação ao deficit diário semanal ou mensal que seja, o que o corpo realmente leva em consideração em relação a prazos. De uma super compensação do final de semana, você esta em 15 dias em negativo, e simples um dia " de lixo " você matar esses 15 dias,

Acho que a maioria aqui quer um jeito de burlar isso e fazer um dia de gordo " comer oque conseguir " não como um reef e sim para o psicológico do cara.

Ou você se fod# a semana toda em cutt, condenando MM para perder gordura, e simplesmente 1 dia, você matou toda a semana, como tambem acumulou tudo em gordura, é algo totalmente negativo, não seria?

O corpo é muito complexo. :ohno01:

Acredito que seja impossivel saber o prazo certo, com certeza existem centenas de variaveis no meio desse processo.

A melhor coisa a se fazer é TER o déficit e deixar que o corpo faça do jeito que ele achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Ressuscitando o tópico...

 

Galera, na opinião de vocês, SL 5x5 é um treino pouco volumoso e com alta intensidade para preservar a massa muscular durante um cutting, conforme orientação do Lyle?

 

Pelo que entendi, no geral, o que conta mesmo é a dieta e os aeróbicos não ajudam muito. E pelo que ele falou, nem mesmo o HIIT é tão fodão assim pra queimar gordura.

 

Apenas pensando no condicionamento físico: tem problema treinar aeróbico, seja o contínuo ou o HIIT, em dias que não treina o SL 5x5 no exemplo acima?

Editado por Citizen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Supermoderador
21 minutos atrás, Gabriel1991 disse:

Vou reduzir o volume e a frequência em cutting, mas devo treinar pesado o tanto quando antes? 

Eu posso continuar aumentando os pesos, caso eu consiga suportar, como eu fazia em bulking, ou existe um limite pra esse peso, devido ao cutting?

 

Sim, mantenha a intensidade (carga e repetições).

 

Pode continuar aumentando, se conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...